O grande destino de Ted

39 2 3
                                    

- Agora eu peço licença para todos os presentes aqui no tribunal, que eu e todos do júri iremos decidir o destino do nosso caro réu. - disse o Meritíssimo.
Minutos depois que se ficaram numa sala tomando a grande decisão, todos saíram de uma sala que se localizava do lado do tribunal.
O Meritíssimo foi o último a se retirar da sala, ele estava com uma cara indecifrável, se locomovendo em direção ao seu lugar, se sentou.
- Eu gostaria de lhe dizer que foi díficil tomar essa decisão importante, depois de alguns minutos resolvendo, decidimos que Ted, terá um ótimo destino, só que um porém, escolhemos que ele irá ganhar seu corpo físico de volta, mas com uma condição, irei lhe dar poderes e um trabalho. - afirmou o Meritíssimo.
- Poderes? Trabalho?- questionou Ted.
- O nosso caro amigo ceifador, que tem o trabalho de encontrar essas almas e traze-las até o julgamento, está perto de se aposentar, irei te conceder poderes fantasmagóricos e o poder de dar vida, acredito que você irá ser um ótimo substituto do ceifador. Você terá o poder de ficar invisível, de atravessar paredes, em outras palavras, irei te dar a capacidade de se transformar em fantasma na hora que você precisar, e os poderes de dar ou tirar uma vida, só são em estados extremos, você poderá usar o poder de dar vida quando bem entender, desde que o ser que ganhar a bênção da vida seja merecedor disso, e tem mais um poder que eu quase ia esquecer de comentar, você será capaz de se transformar em algo muito assustador, você irá decidir que forma irá querer tomar, de acordo com a situação, acredito que você irá precisar ter força, então irei te dar esse poder também, mas essa força só irá aparecer quando estiver na forma monstruosa.
- Não sei como posso agradecer, me sinto muito honrado recebendo essa benção, eu projeto que vocês não iram se arrepender dessa decisão.
- Você pode agradecer pra mim, realizando seu trabalho, o ceifador ainda vai levar uma semana pra se aposentar, então até lá você voltará a ter sua forma física novamente e quando ele se aposentar os poderes serão automaticamente transferidos para você e o seu trabalho irá começar, e outra, você jamais terá uma vida normal novamente.
Então Ted foi mandado para casa, assim que ele aparece na porta e abre, todos se assustam, pós tinham visto o corpo dele no caixão, ele explicou a todos o que aconteceu e pediu sigilo total em relação a isso.
Todos no início não haviam entendido direito, mas depois de um dia aceitaram e entenderam.
Ted estava aliviado pois acreditava ia ser mandado pró inferno, mas graças a Deus isso não aconteceu.
Mas olha que bacana, o nosso amigo Ted agora tem poderes, o dom de dar a vida, a habilidade de se transformar em qualquer monstro e também super força. Estou feliz por ele, mas não vai ser tão fácil ter essa responsabilidade, espero que ele consiga lidar com essa pressão.
Agora vamos voltar o foco para Ted.
Enquanto que aquela uma semana demovara de passar. Ted foi aproveitar o tempo que lhe restava, antes que comece a trabalhar.
Ele aproveitou o máximo que pôde nessa semana, levou a amada para diversos lugares, comeu diversas comidas, ou seja ele fez tudo que nunca tinha feito antes.
A semana já estava no fim, faltava apenas algumas horas para que os poderes fossem transferidos.
- Meu amor, estou tão ansioso para ganhar esses poderes, será a segunda melhor coisa que já me aconteceu nessa vida. - disse Ted para a esposa.
- Segunda melhor coisa?- perguntou de uma maneira sonsa.
- É a segunda, a minha primeira foi ter resolvido me juntar a você e espero essa nova responsabilidade que está vindo para mim não nos atrapalhe.
E eles continuaram a conversar durante a noite que acabaram esquecendo do horário, e sem se tocar a semana havia acabado e o ambiente começou a escurecer e raios começaram a aparecer no céu.
De repente um grande raio destruindo o teto foi direto na direção de Ted, e por alguns minutos Ted ficou rodeado pela luz do raio, assim que a luz se foi uma voz começou a falar.

A transferência de poderes foi concluída, espero que você não nos faça arrepender de ter lhe dado esses poderes, seja responsável e cuidadoso perante o trabalho, e que também seja justo e saiba como levar as almas para o julgamento. Nós acreditamos em você, sabemos que você é capaz de realiza-lo, iremos nos ver no tribunal. Tchau e que toda a sabedoria do céus esteja contigo.

Vamos ver se Ted vai realizar esse trabalho direito, tomará que venha nenhuma dificuldade e que seja tudo calmo, eu to dizendo isso porque me preocupo com ele, mas... Também espero que algo de empolgante aconteça, porque não posso me esquecer, nada é fácil demais quando se trata da vida, tomará que ele consiga superar os diversos desafios que virão.
E pra você ver se ele vai se dar bem no trabalho, vai ser necessário continuar a ler. Esperem ansiosos, te garanto que vai ser bom.

Mistérios Entre o Céu e a TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora