-Claro que eu te conhecia, quem era que não conhecia o grande Ted Smith,milionario e defensor dos pobres , você era muito famoso.
-Eu era milionario?
- Sim, você havia herdado de seu falecido avô, você sempre ajudou esse teatro, antes de você aparecer, isso aqui não era nada, você nos ajudou muito.
- Então eu era uma figura respeitada e justa né?
- Claro, todo mundo invejava o jeito justo de você ganhar dinheiro.
- Você por acaso pode me dizer como eu morri?-disse Ted.
-Quando saiu no jornal,sobre sua morte, todos não queriam acreditar nessa noticia, pois você era muito novo, e também disseram que você foi morto por ter inalado um gás estranho, mas eles não acharam nenhum indicio de gás na sua casa, e haviam dito que na noite passada, você havia sumido do nada,sua familia achou normal pois, você sempre se retirava de casa e voltava um ou dois dias depois, mas parece que haviam te sequestrado e feito você inalar esse tal gás, ele só veio fazer efeito depois quando ja estava em casa, tinham te encontrado morto no chão do quarto.
- Porque me sequestrariam? Se você tiver falando a verdade, que eu era tão legal, quem era que iria ganhar com minha morte?
- Sua mulher? Seus filhos?
- Minha mulher não iria fazer isso, meus filhos já não sei se eram capazes disso....Pera ai acho que to começando a lembrar, meu filho mais velho deve ter mandado fazer isso, pois ele seria o primeiro a enriquecer se eu morresse.
-Mas perai,e sua mulher? Ela tem mais direito que seu filho, pra ele ganhar sua mãe teria que morrer também.
- Você tem razão, mas nunca imaginaria que fosse logo o meu filho mais velho.
- Se eu fosse você agora iria atrás de sua amada e avisa-la que ela corre perigo.
- Ok, obrigado pela dica, irei fazer isso, agora me dê licensa que eu tenho que ir o mais rápido possível até em casa.
Entã Ted foi as pressas para a sua casa, acreditando que sua mulher estava em casa.
Vamos ver o que Priscila está fazendo, por enquanto que Ted não chega em casa.
Ela estava num lugar escuro, o que será que aconteceu, será que seguestraram ela já? Meu Deus perdi muita coisa enquanto falava com Ted. Ela está amarrada numa cadeira, e com os olhos vendados
- Tem alguém ai? Alguém podi me ajudar?- disse ela.
-Ninguém virá te ajudar, se quizer gritar, poupe sua voz, pois estamos longe o suficiente para ninguém te escutar gritando.- disse uma figura desconhecida.
- Quem é você? Porque que eu estou aqui? Porque eu estou amarrada?
- Você não prescisa saber quem eu sou e porque você está aqui, tenha pasciência que meu chefe chegará em breve.
- O que foi que eu te fiz? Você quer dinheiro, eu posso te dar, me diga algo que possa fazer eu sair logo daqui para continuar a minha investigação.
- Você é maluca mulher? Você não se tocou ainda? Você está aqui por causa da sua investigação, não queremos que você descubra o que realmente aconteceu ao seu marido.
- Vocês vão me matar?
- Não sei ainda tudo depende do que o nosso chefe ordenar.
- Cadê ele? Eu quero falar com ele, eu prometo que vou parar com a investigação.
- Você acha que eu nasci ontem, não sou idiota de acreditar nessa sua mentira.
- Quanto é que seu chefe te paga? Eu posso pagar em dobro- disse Priscila tentando subornar o seguestrador.
- Não é da sua conta, eu não irei trair o meu chefe, por causa do dinheiro.
- Você que sabe, até antes dele chegar o meu acordo ta de pé, pense bem, não temos muito.
Agora que já vimos a situação terrivel que Priscila se encontra, vamos ver se Ted chegou em casa.
Faltava poucos quarteirões para ele chegar em casa, cada vez mais ele avançava rápido e a distância diminui a medida que ele chegava perto.
Ao chegar na porta de casa, tava tudo silencioso, ele achou estranho, atravessou a porta e foi em direção ao quarto da amada, ao subir as escadas ele começou a reparar que a casa estava com um clima diferente, chegou na porta do quarto dela e resolveu usar o efeito focal e abrir a porta normal, ele abriu devagar e começou a ver as coisas largadas no chão, vidro quebrado, e o desespero aumentou, ele abriu totalmente a porta e para sua surpresa o quarto tinha sido revirado, e que sua amada havia sumido, ele procurou por um bilhete de resgate, mas não achou.
- Meu Deus!!! O que foi que aconteceu aqui? Cadê Priscila? Ela sumiu, o que é que eu vou fazer agora? Vou sair pela rua procurando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios Entre o Céu e a Terra
Mystery / ThrillerEsse cenário tem como personagem um jovem que veio a morrer, e que ficou aprisionado entre o céu e a terra como uma alma sem rumo, e ele descobre que o motivo de ter ficado preso é que tem um assunto inacabável pra resolver, ele passará por maus boc...