Revelação

59 3 0
                                    

-... o senhor era acustumado a sair do país viajava muito,nunca perguntei para onde ia, até que uma vez o senhor havia saído com homens estranhos que eu nunca tinha visto por aqui, aí resolvi te seguir, me desculpa de novo por segui-lo , voltando a historia, seguir você até uma casa fora da cidade, a casa ficava num lugar afastado, deserto e tinha um clima estranho no ar, chegar me dava calafrios, vocês pararam logo nos fundos da casa, achei estranho, na casa havia alguns movimentos, vocês desceram do carro e foram dando passos lentos em direção a porta, abrindo aos poucos a porta e sem fazer barulho entaram, não havia se passado cinco minutos ouvir barulhos de tiros, e logo dei um pulo do banco assustado, o movimento da casa parou e vocês voltaram para o carro e sairam dali, eu n acreditei no que eu vi, um homem de boa indole, que eu me espelhava havia assassinado os moradores daquela casa, no outro dia resolvi ir tirar pergunta.

Senhor!!

Diga!

Eu lhe seguir ontem de noite e vi o que o senhor fez!

Você entendeu errado!! Eles me obrigaram a ir e tinham me assegurado que ninguem iria morrer, mas mentiram, meu caro, eu me meti com pessoas erradas, e agora eles não querem deixar eu sair, disseram que uma vez que entra, não sai, e se eu saísse eles iram atrâs de mim, para poder me matar, ou seja, eu não tive escolha, a não ser ir.

Desculpa senhor por te seguir e por pensar que era capaz de fazer esse tipo de coisa.

- To começando a me lembrar disso, mas não consigo lembrar se foi por causa deles que agora estou morto.
- Só tenho isso para te falar, desculpa se não pude te ajudar mais.
- Você me ajudou muito, agora o que eu tenho que fazer é descobrir quem eram os homens, você chegou a ouvir o nome de algum deles, quantos eram?
- O senhor estava acompanhado por uns quatro caras, um deles se chamava Pedro de Oliveira, todos eles tinham estatura média e tinham sotaque de fora, parecia sotaque mexicano.
- Eles são mexicanos, eu me encontrava com eles direto lá em Las Vegas, para tratar de negócios, e você acertou no nome, esse era o chefe da máfia, e isso é tudo que eu lembro.
- O senhor pode me dizer algo em relação a essa máfia, eu poderia te ajudar a encontrar.
- Eles me encontravam pelo menos uma vez no mês, até que eles perceberam que eu estava ficando desconfiado em realação ao que eles faziam com o dinheiro e o modo como eles conseguiam, eles me chamaram umas duas vezes para acompanhar-los, eu só achei ir na segunda vez que eles me chamavam, que foi a situação que você presenciou.Não tenho muito que falar sobre eles, só que eram mexicanos, e que usavam o nome de uma empresa.
- Como era o nome da empresa?
- Esse é o problema, n consigo lembrar, preciso descobrir mais alguma coisa para poder lembrar. Eu vou ter que ir pra Las Vegas pra ver se eu acho algo no hotel que a gente se reunia.
- Sim senhor, irei ver se consigo decobrir algo aqui também.
- Amanhã de manhã eu irei.
Ambos foram para casa, chegando em casa, Ted resolveu ir contar para Priscila o que descobriu.
Ela se espantou pois nunca iria imaginar que seu marido antes negociava com a máfia mexicana, mas ela ficou aliviada pois seu marido nunca concordou com os termos deles e que queria só fazer o certo.
- E agora meu amor?
- Eu terei que ir até Las Vegas para eu poder ver se encontro alguma pista que possa nos ajudar a descobrir como morri.
- Tomara que lá você encontre uma resposta.
Depois de umas meia hora ele se despidiu e foi em direção, a viagem durou uma hora.
Ao chegar lá ele foi em direção ao hotel, que ele frequentava, era um hotel imenso, maior que o outro que ele ja tinha ido investigar, ele era lindo, as luzes que nele havia, chamava a atenção de todos, era um hotel onde poucos podiam pagar, então lá se foi ele pra dentro do hotel, assim que ele entrou mais lembranças voltaram, e junto com essas lembranças veio o número e o andar do quarto.
Ele foi em direção do elevador e foi subindo, quando chegou no andar do quarto ele saiu do elevador, indo em direção do quarto, ele exitou em abrir, algo nele dizia para que ele se afastasse, mas ele ignorou esse pressentimento e resolveu entrar, o quarto era praticamente a metade do andar, era muito grande.
O clima do quarto começou a mudar, tudo começou a escurecer e a ficar sombrio, vários corvos quebram e entram pela janela e uma fumaça sinistra começa a subir e a ficar densa, e do meio dela surge uma figura tenebrosa, assustadora e que calsava calafrios em qualquer um, era uma imagem alta, que tinha como vestimenta um manto preto com capuz que cobria a sua cara toda, ele punhava em mãos uma enorme foice, e tinha uma voz assustadora.
- Theodore Flynn Smith, a sua hora de ser jugado chegou, eu irei te levar até um lugar, onde iram decidir para onde você irá, se é para o Céu ou para o Inferno...

Continua.....

Mistérios Entre o Céu e a TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora