O trabalho do Ted

61 2 3
                                    

Uma semana havia se passado e lá estava Ted com todos os seus poderes, esperando pelo primeiro serviço, estava nervoso, pois ele não sabia muito bem como se usava os poderes e estava com medo de fazer errado.
E de repente uma carta aparece embaixo da porta.

"Caro Ted por está, eu venho lhe passar o seu primeiro trabalho, eu gostaria de dizer que tentei encontrar um trabalho que fosse fácil para sua primeira missão, mas infelizmente não encontrei, então tive que lhe dar uma missão classe BETA, normalmente as missões BETAS, elas são para você caçar os monstros pequenos que fugiram do submundo, tem um monstro que está a destruir uma pequena cidade ao norte daqui, o nome dela é Nova Jersey, e mais uma vez quero me desculpar com você Ted, queria que você fosse atrás de uma simples alma, lhe desejo boa sorte, acredito que seja capaz."

Ted havia lido em voz alta a carta e sua amada estava com uma cara preocupada, pois essa missão não parecia ser fácil.
- Você vai conseguir, eu acredito em você, não vai ser tão difícil não, quer apostar que você vai achar isso moleza?- disse Priscila tentando conforta-lo.
- Obrigado pelo apoio amor, eu não sei o que seria de mim, se você não estivesse aqui. - disse Ted
- Quando você vai sair para ir realizar essa missão?- Perguntou Priscila.
- Irei sair amanhã de manhã cedo,a viagem irá levar uma hora e vinte e quatro minutos, acredito que ainda irei encontrar esse monstro por lá. - respondeu Ted.
Ambos foram pró quarto, deitaram e foram dormi.
Assim que amanheceu Ted se levantou da cama para poder ir se arrumar para a viagem.
Com a mala em mãos, foi em direção a porta, ele lembrou que além dos poderes que lhe foram dados, ele tinha os outros poderes de quando era uma alma.
Então ao invés de usar o carro pra viajar, ele resolveu ir voando em direção ao seu destino.
Depois de um tempo a voar, ele começou a ficar cansado e com a respiração ofegante, e sua velocidade foi diminuindo, e diminuindo, diminuindo, até ele estava no chão, com os pulmões ofegantes, o suor descendo pela cara, a respiração seca.
- Porque isso ta acontecendo? Antes quando eu era uma alma nada disso acontecia, eu podia ir voando pra tudo que era lugar, não importava a distância. Eu acho que a minha forma humana ainda não ta acostumada com os poderes, terei que ir andando agora, até que meu corpo descanse.
Ted havia percorrido quase todo o caminho quando tava voando, já haviam se passado pelos menos uma hora de viagem, faltando apenas vinte e quatro minutos para chegar, Ted estava andando pela estrada escura e vazia.
De depende ele escuta um barulho nos matos vindo pela sua esquerda.
-Tem alguém aí?- perguntou Ted
E um silêncio imenso o respondeu.
Ted utilizando o poder de invisibilidade ele se escondeu, esperando um pouco o barulho retornou, dessa vez mais alto.
Então ele entrou em guarda para se proteger para o que tiver vindo, e começou a escutar passos e mais passos, de pouco em pouco os passos foram ficando alto e o chão começava a tremer.
Saindo dos arbustos uma criatura estranha, com aproximadamente cinco metros de altura e aparentemente um ótimo faro, então Ted percebeu que cedo ou tarde a criatura iria perceber onde ele estava, independente de estar invisível.
Ted foi andando devagar em direção da criatura para poder toca-lá e absorver a sua forma e força, mas a criatura o percebe chegando, levanta a imensa mão e a lança em direção a Ted, com isso ele é arremessado com força em direção a uma árvore,
foi uma dor imensa que ele sentiu , mas ainda podendo levantar ele foi em direção a criatura e se esquivando do outro murro que estava indo em sua direção ele conseguiu toca-la, se afastando ele se transformou, ao fazer isso ele descobriu que tipo de criatura ela era, tinha como nome demônio Escarlate, então agora que as forças estavam equilibradas uma tremenda batalha começou.
Ted lança um murro em direção ao demônio, só que ele se esquiva e se afasta um pouco de Ted.
Enquanto o monstro tava se afastando um pouco, Ted pensou em uma estratégia, partindo em direção do monstro, Ted fingiu que ia dar um murro nele, só que aproveitou que o monstro tava se esquivando do falso ataque e se jogou na tentativa de dar uma rasteira no demônio, a sua tentativa foi um sucesso, com o demônio no chão, Ted começou a esmurra-lo com todo o seu poder, até que o monstro seja nocauteado.
Assim que ele perdeu a consciência Ted se levantou, carregou o corpo do monstro e o jogou na mata, para que nenhum ser humano veja e se assuste, depois disso ele volta ao normal e continua seu caminho, ele como estava cansado por causa da luta, nem tentou voar,seguindo o caminho a pé, ele mandou uma mensagem para os seus superiores sobre o monstro e pedindo que alguém o tirasse dali, para não assustar quem passasse por lá.
Depois de ter levado vinte minutos, finalmente ele chega a cidade e vai procurar o monstro nível beta, para agilizar a sua busca, Ted resolveu voar para poder aumentar seu campo de visão.
Ted avista ao norte uma fumaça acinzentada e resolve ir na direção.
A medida que ele se aproximava os gritos iam ficando mais altos e mais altos a medida que ele se aproximava.
Ao chegar perto da confusão, Ted avistou o imenso monstro que ele terá que derrotar.
Era uma criatura duas vezes maior que a outra, era muito assustadora, o demônio escarlate não chegava aos seus pés, então Ted aproveitando que o monstro estava distraído, ele se transformou no demônio Escarlate. Ted lança o primeiro ataque, aproveitando que o monstro tava desprevenido.
O primeiro ataque de Ted foi um sucesso e com a sua força o monstro foi parar longe.
Esse ataque não teve nenhum efeito sobre o monstro, ele saiu ileso.
Levantando-se o monstro foi rapidamente na direção de Ted e se preparando para dar o ataque, ao chegar mais perto ele executa o ataque e rapidamente Ted se esquiva,e lança um contra ataque no osso da coluna, após o ataque sofrido o monstro ficou um pouco tonto, conseguindo ainda ficar de pé ou monstro persiste em atacar novamente Ted, mas novamente ele se esquiva, e lança outro contra ataque na coluna e lança mais um no osso do joelho esquerdo, agora ficando mais difícil de ficar de pé, o monstro tenta mais um ataque, mas sem poder se levantar, o ataque foi um fracasso. Ted aproveitando a oportunidade, de que o monstro ainda não usou suas asas, Ted volta ao seu corpo normal e toca o tal monstro, nisso ele absorve todas as habilidades dele, e com elas surgiu um nome na mente dele, winged demon era o nome do tal monstro, e esse nome significa demônio alado.
Ted abre as asas, agarra o demônio e sobe em voou o mais rápido e o mais alto que puder, quando ele atingi uma certa altura, ele solta o winged e o deixa cair em queda livre, o monstro tentando abrir a as asas, conseguindo abrir as asas ele consegue diminuir a velocidade da queda e evitar a morte certa, mas ao chegar ao chão ele desmaia de cansaço.
Depois de ter conferido se o monstro não estava fingindo um desmaio, Ted manda uma mensagem pros seus supervisores sobre a missão e pedi que busque o monstro para poder prendê lo.
Ted exausto por causa da missão, vai procurar um hotel pra passar a noite.
Ao encontrar o hotel, Ted se depara com uma presença inesperada.
- O que você está fazendo aqui? Era para você estar morto, não era para você ainda existir.

Desculpa demorar de postar esse capítulo, fiquei sem idéias kkkkkkkk, mas enfim, acredito eu, que vocês iram querer ler o próximo capítulo para poder descobrir quem é a tal presença inesperada, confesso que também to ancioso, tomará que seja alguém que não queira causar problemas.

Mistérios Entre o Céu e a TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora