A luta final.

5 2 0
                                    

- O mau de vocês vilões, é que vocês sempre subestimam os heróis. E uma, apenas um de nós sairá de pé dessa batalha, e já podemos deduzir quem é né?- disse o Arcanjo, enquanto ria.
- Vamos vê até onde você pode elevar seu poder...apenas me entretenha.
- Você irá pagar por me subestimar.
Ambos entraram em guarda e aguardaram que o primeiro ataque ocorresse.
Baltazar cruza os e direciona o olhar para o Arcanjo. Ele estava voando a uns dez metros de altura de onde o Arcanjo estava, ambos trocavam olhares. Havia um silêncio incrível, nenhum dos dois dava um pio, ambos esperando a qualquer momento um ataque.
Então o Arcanjo desvia o olhar por apenas um segundo, e quando volta o olhar, Baltazar não estava mais lá.
- Mas como? Cadê ele?
- Estou logo aqui- falou Baltazar a alguns metros atras do Arcanjo.
Ele logo se virou para Baltazar, e reparou que ele estava levantando uma das mãos e nela estava se formando um esfera negra.
- Espinhos da morte.
E assim da esfera começou a sair alguns espinhos, que foram logo lançados em direção do Arcanjo.O ataque foi extremamente rápido, mas o Arcanjo conseguiu sacar uma espada celestial e repelir todos os espinhos.
Enquanto ele repelia os ataques que lhe foram lançados em sua frente, Baltazar some da frente do Arcanjo e aparece logo atrás dele lançando uma rajada outra rajada de espinhos. Dessa vez o ataque teve sucesso e todos os 20 espinhos lançados ficaram cravados nas costas do Arcanjo, fazendo-o cair de joelhos no chão.
- Mas como?
- Você é lento demais, essa batalha é uma brincadeira de criança. Vou lhe dar o golpe de misericórdia e te privar dessa dor horrível.- falou Baltazar invocando uma espada negra em suas mãos, levantando acima do Arcanjo, e logo estava descendo-a numa investida em direção a cabeça do Arcanjo.
Antes que a espada acertasse um Arcanjo uma esfera de fogo, veio de longe e a acertou fazendo com que ela fosse parar longe.
De imediato Baltazar foi procurar de onde veio aquele ataque, e olhando para todos lados, ele enxerga uma silhueta a uns 100 metros de distância, e prestando atenção nela, reparou que era de alguém conhecido.
- Eai, sentiu saudades Baltazar?... Vim aqui acabar com você... Pelos menos espero que você valha mais o esforço que o seu amiguinho Estevêz, ele nem deu para passar o tempo.- falou Gabriel com olhos fincados na direção de Baltazar.
- Não acredito que você conseguiu derrotar ele.
Após essas palavras terem sido ditas ambos ficaram se encarando.
Aproveitando a oportunidade, o Arcanjo que tinha acabado de ter sido esquecido por Baltazar, aproveitou que ele baixou a guarda, sacou a sua espada celestial e a enfiou no coração de Baltazar, fazendo com a espada atravessasse o seu corpo.
- Jamais tire os olhos do seu inimigo.- disse o Arcanjo, antes de ir totalmente ao chão.
Ele estava completamente ferido e havia perdido muito sangue, por causa do ataque de Baltazar, não tinha como salva-lo.
E Gabriel correu em direção do Arcanjo, ajoelhou-se e levantou a cabeça dele.
- Vai ficar tudo bem, vou chamar alguém pra te curar.- falou Gabriel.
E com as últimas forças o Arcanjo vira o rosto para Gabriel e fala: - O meu amigo, é aqui que eu me despeço...meu fim chegou.
- NÃO diga isso...não posso te perder, depois de um tempão que havíamos nos encontrado num dos meus sonhos, eu tenho tantas perguntas.
- Ah...foi mesmo, já tem um tempão que eu apareci naquele sonho- falou o Arcanjo soltando um leve sorriso- Eu tinha um propósito naquele sonho.
- E qual era? Me diga por favor.
- Eu apareci para confirmar uma decisão que eu havia tomado...que você era o principal candidato para receber os meus poderes.
- Mas eu? Porque? E porque você daria seus poderes assim?
- Você é um ser humano interessante,corajoso, especial e luta pelo que é certo...e eu já sabia que minha hora estava chegando,por isso vim ao seu encontro para lhe passar meus poderes e também era meu destino está aqui nesse exato momento, você terá que aceitar e me deixar ir descansar em paz.- falou o Arcanjo estendendo a mão direita e a colocando na cabeça de Gabriel. Uma luz celestial começou a surgir em volta do Arcanjo, que começou a ser transferida através do braço que tocava a cabeça de Gabriel e a se espalhar por todo o corpo. Após a conclusão da transferência, um enorme clarão toma o céu por 2 segundos e depois para.
- Espero que você use esses poderes angelicais de maneira sábia...boa sorte em sua jornada- E essas foram as últimas palavras ditas pelo Arcanjo Gabriel.
- Eu prometo fazer bom uso desses poderes, não irei te decepcionar.- falou segundos antes de levar a sua mão esquerda até o rosto do Arcanjo e fechar os seus olhos.
Então com todo o cuidado, ele coloca a cabeça do Arcanjo no chão, começa a se levantar de vagar e a limpar a poeira que se juntou na sua calça.
- Não posso perder tempo aqui me lamentando, tenho que mostrar que o Arcanjo Gabriel não morreu em vão, irei lutar com todas as minhas, e mostrar do que eu sou capaz- falou Gabriel com ar de confiança- mal posso esperar para usar os novos poderes.
Então Gabriel entrou em posição, flexionou os joelhos e nisso deu um salto de uns 5 metros, parou um pouco no ar. Então ele fechou um pouco os braços e logo em seguida ele os abriu, em resposta a esse movimento as asas angélicas surgem nas costas de Gabriel. Elas eram lindas, tinham uns 2 metros de comprimento cada uma,eram surpreendente, e também eram brancas como a neve.
- Eu acho que Ted irá precisar da minha ajuda, devo ir em direção ao castelo...afinal de contas já acabei de cuidar das coisas por aqui.
Então ele partiu em direção ao castelo, enquanto ele voa ate o castelo vamos vê o que está acontecendo por lá.
- Então, você tem um motivo muito egoísta, para ter causado tudo isso, e por ter tirado a vida de várias pessoas inocentes nessa guerra, você irá pagar por todos os seus pecados.- Ted(passado).
- Essa guerra me ajudou a ficar mais forte...eu nem te contei né? Eu me alimento do medo das pessoas,e de todas as almas que já retirei de seus devidos corpos, vocês só com essa força atual jamais conseguiram me derrotar- disse Espectro, caçoando da cara dos Teds.
- Você ainda está muito confiante que o seu plano vai da certo? Hoje será o fim de todos os problemas que você tem causado, irei vingar cada alma.- Ted( futuro )
- Tolo, só vocês dois não serão capazes de me derrotar.
- É isso que vamos ver.- Ted( passado)
O comunicador de Ted começa a vibrar e ele leva a mão até o ouvido direito e aperta o botão para atender.
- O que foi?
- Todas as tropas foram destruídas aqui no norte, estou a caminho daí, para reagruparmos- falou Gabriel através do comunicador.
Logo em seguida chegou mais uma mensagem.
- Ted, as tropas do sul foram eliminadas, estou a caminho daí.
Após as mensagens Ted, olha para Espectro e começa a sorrir.
- Ue. Qual é a graça, tem alguma coisa no meu dente? Ou tem alguma sujeira no meu rosto? Ou você percebeu que seria insano vocês lutarem contra mim, sendo o resultado para vocês é a derrota?.
- Nada demais, só que você está sozinho agora, todas as suas tropas foram destruídas, você não tem reforços.
- Oh Deus, você acha que eu preciso de reforços? Aquilo ali foi para tomar o tempo dos seus amigos, minhas tropas não significam nada para mim, eu só queria que essa luta fosse apenas entre nós três, afinal de contas, vocês são os mais fortes e espero que me divirtam- falou Especto casoando da cara de Ted.
- Eu irei fazer você engolir tudo que você disse. - disse Ted( passado)
- Ted, não se exalte, não subestime o inimigo, eu ja lutei contra ele e acabei sendo feito refém, mas eu acredito que nós dois iremos conseguir derrota-lo.- Ted(futuro)
- É tão bonito quando meus inimigos ainda tem um leve brilho de esperança nos olhos, e é tão bom quando eu consigo arrancar isso deles, é tipo roubar doce de criança, muito fácil.
- Você fala demais, gostaria de vê do que é capaz.- disse Ted( passado).
Após essa fala todos entraram em guarda.
Ted do passado, levado pela raiva, resolveu realizar o primeiro ataque, começou correndo em direção, e a poucos metros ele se transforma no Demônio escarlate, logo, ele lançou um murro com a mão direita no Espectro, que fez com que ele se chocasse contra a parede, rachando-o e quebrando alguns pedaços.
- Só isso que você tem pra mim, minha avó da um murro mais forte que isso cara.- falou Especto saindo da parede, limpando a roupa que havia enchido de poeira e sem um mísero arranhão.
- Mas como? Sem nenhum arranhão?
- Como eu te falei é bom a gente atacar junto.- Ted(Futuro).
Mas Ted do passado não quis prestar atenção e mais uma vez parti numa investida para cima do inimigo, dessa vez ele se transforma no winged, agarrou Espectro e começou a voar até o teto, era um lugar imenso e alto, mais ou menos uns 15 metros de altura, chegando lá, ele lança Espectro em direção ao chão. E em seguida se transforma no escarlate mais uma vez e se inclina para uma descida mais rápida. Espectro chega ao chão e quebra um pouco do piso, abrindo um pequeno buraco no chão, então escarlate cai em cima dele e o buraco aumentou mais, fazendo com que uns 3 metros de diâmetro do chão ficasse rachado. Ainda em cima ele começa a lançar uma sequência de murros na cara dele, e a cada murro o chão tremia. Até que ele parou de bater para vê se o ataque surtiu efeito, Espectro estava com os olhos fechados e controlando a respiração, fingindo ter morrido, então Escarlate abaixa a cabeça para poder conferir se havia morrido mas assim que ele fez isso Espectro abri os olhos e lança um tapa na costela do escarlate, fazendo-o sair de cima e rolar por uns 10 metros.
- Meu jovem, você ta se humilhando, não percebe que não irá me vencer sozinho, pelos menos aceite ajuda, vamos vê se com vocês dois eu me divirto, já que só com você ta sendo chato.
- Aberto a sugestões.
- Agora você quer me ouvir?... Ta bom, eu quero que você se transforme no X demon, eu sei que você ainda não tem muita habilidade com ele, mas por ora serve.
Então Ted se transformou no X demon e esperou o sinal com a guarda levantada.
Ambos, cada um foi para um lado, cercando o Espectro, então Ted(futuro) sinalizou com a mão. Após o sinal ele tb se transformou e ambos partiram para cima do inimigo, quando estavam se aproximando o inimigo apenas estralou os dedos, com esse movimento um luz tomou todo o local, e seguida dela ele estralou mais uma vez os dedos, fazendo com que tudo que a luz estivesse tocando fosse tomado pelo fogo, deixando o ar todo pegando fogo...

---//------------//------------//-----------//-----------//-
Fala galera, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem, mas eu acredito que tenha duas pessoas não estejam por causa de uma certa explosão que ocorreu aí, eu espero encontrar os Teds bem no próximo capítulo, e dessa vez eles encontraram um inimigo realmente forte dessa vez, será que Gabriel e Jacob vão chegar a tempo para ajuda-los, e Júlia, será que aparecerá novamente no campo de batalha ou vai continuar a cuidar de Paulo? E Paulo, será que já se recuperou? Tantas perguntas que temos aqui, elas serão respondidas no próximo capítulo.

Mistérios Entre o Céu e a TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora