Ao entardecer do dia, uma alma se levanta de sua cova, era uma figura engraçada e desajeitada, magra e baixa.
Ele ao surgir fez uma cara de espanto.
-Onde eu estou?
-Quem sou eu?
Foram as perguntas que ele realizou.
Sem encontrar resposta no cemitério, foi a vagar pelas ruas, até que ele começou a sentir algo, uma sensação forte, de que algo lhe puxava.
Ele percebeu que uma casa lhe chamou atenção.
Se dirigiu ate ela, que ficava em uma rua muito arborizada, muito linda, era uma casa grande, com cores brilhantes.
Ele tentou abrir a porta girando a maçaneta, só que a mão dele atravessou a porta.
-O que é que ta acontecendo comigo?
-Porque não consigo abrir a porta?
-Será que é um sonho?
-Acho essa casa vai me ajudar a descobrir de onde eu vim.
Ele foi bater na porta e a mão dele atravessou a porta, ele curioso, colocou a cabeça pra ver se ele atravessava de novo.
Ao entrar na casa ele se espantou, pelo tamanho que ela tinha, ele viu um espelho e foi para ver como era o seu rosto.
Ao ver que não apareceu nada, o espanto aumentou, ele começou a andar pela casa e reconheceu os móveis e as fotos.
Enquanto ele estava a olhar a casa, uma familia chegou na casa, todos estavam de preto, cabisbaixos, e todos chorando.
-Porque eles estam chorando?
-Nas fotos eles parecem pessoas alegres e felizes.
Ao ouvir o motivo das lagrimas, ele escutou um nome, esse nome era do ente querido deles que havia acabado de falecer.
O nome lhe foi familiar, ele resolveu voltar para o cemitério.
Ao chegar lá, ele foi ate a cova que havia saido, e leu o nome que havia la, Theodore Flynn Smith.
Ele reparou no nome e viu que era o mesmo que a família havia pronunciado na casa.
-Será mesmo que eu faço parte daquela família?
-O que foi que aconteceu?
-Se eu realmente morri, porque não fui para o céu?
Entao ele voltou para a casa pensando nessas palavras, ao chegar lá, reparou que todos ja haviam trocado de roupa, e agora não estavam mais vestidos de preto, mas o clima de tristeza ainda pairava no ar.
Ele se aproximou de um dos familiares, e escutou-o reclamando.
-Porque isso aconteceu com ele? Ele era muito jovem para morrer.
-Ele não merecia isso, o que vai ser de mim sem ele?
Após essas palavras terem sido ditas a alma do falecido Ted, se questionou.
-O que aquela senhorita era minha, será que era a minha mulher? Ou minha irmã? Acho que terei que segui-la até o seu quarto para ver se encontro respostas.
Ele a seguiu pela casa, o quarto da senhorita ficava no segundo andar.
Era uma suite, onde havia uma enorme cama de casal, um quarda-roupa que chegava ate o teto, havia várias fotos da tal senhorita que ele havia seguido ate o quarto, eram fotos dela com um homem de estatura media, cabelos loiros, magro e jovem.
A senhorita pegou uma das fotos.
-Ted.Porque você? Porque logo isso foi lhe acontecer?
-Eu sei que você foi a pouco tempo, mas ja to morrendo de saudades, chego até sentir você aqui do meu lado a me observar.
Ele se surpreende com as palavras da viúva, e tenta se comunicar.
-Eu estou aqui bem do seu lado,você consegui me ver?Por favor diz que sim.
-Me ajude, eu preciso de respostas.
Mas nada ela escutou, e ele repetiu, e nada dela ouvir, ele logo se entristeceu.
Continuando a vê-la chorar pelo amado, e sem saber o que fazer, então ele tentou falar com ela novamente.
-Porque você não me escuta? Eu gostaria de poder realmente falar com você e descobri o que nós tínhamos um pelo outro.
- Será que realmente eu era casado com uma moça linda que nem você?
Ao terminar de falar, ele reparou que novamente não foi escutado, então com raiva, ele tentou esmurrar a parede, só que dessa vez a sua mão não atravessou e sim bateu na parede,fez um grande estrondo, e a senhorita deu um salto da cadeira assustada.
-Dessa vez eu consegui não atravessar a parede,que estranho, até neste instante não tinha conseguido, o que será que mudou?
-Eu acho que quando eu me concentro em algo eu consigo tocar.
- Vou tentar escrever algo pra ela, tomara que ela não se assuste.
Então ele começou a escrever: " estou aqui do seu lado, o seu marido, você pode me dizer seu nome, pois eu não consigo lembrar de quase nada".
Ao terminar de escrever ele levou a carta até ela, a principio ela se assustou, mas logo depois de reconhecer a letra logo se acalmou e então leu a carta.
- Ted, se for você mesmo me manda um sinal.
Então ele novamente deu um murro na parede, só que mais fraco,ai ela percebeu que realmente era ele.
- Meu nome é Priscila dos Santos Smith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios Entre o Céu e a Terra
Mystery / ThrillerEsse cenário tem como personagem um jovem que veio a morrer, e que ficou aprisionado entre o céu e a terra como uma alma sem rumo, e ele descobre que o motivo de ter ficado preso é que tem um assunto inacabável pra resolver, ele passará por maus boc...