-Cara eu to começando a gostar de você, é um dos meus, gosto da sua coragem, então pronto, eu vou te dar uma nova roupa, armas e suprimentos, e depois disso vamos para o futuro.
- Tudo bem.
Após terem arrumado os suprimentos, Ted foi numa sala especial junto com Gabriel.
-Eu estou depositando minha confiança em você, nessa sala que estamos indo, está a minha ferramenta de trabalho, eu nunca precisei dela, até hoje, se vamos para o futuro, não quero ir desprevenido, só três pessoas tem conhecimento de onde ela fica guardada aqui no quartel, eu,Deus, e a Júlia.
-Mas que tipo de arma é essa? Porque você nunca à usou antes?-Perguntou Gabriel.
- Você deve lembrar que eu trabalho como ceifador, que vou atrás de monstro e almas perdidas, até agora só lutei com monstros, então não ouve necessidade utiliza-la, mas como vamos para uma guerra eu precisarei do poder dela.
-Mas qual é o poder dela?
-Um mísero toque em sua lâmina, você perde a vida, só quem pode utiliza-la, sou eu.
- Ta bom, eu irei guardar o segredo de onde essa arma está a sete chaves.
-Obrigado
Chegando na porta da tal sala que Ted havia comentado, a porta havia diversas trancas e alarmes, ela só podia ser aberta, com o reconhecimento de voz, e da palma da mão de Ted.
-Minha amiga chegou a hora de você demonstra o seu poder, então acorde.-Ted ao término das palavras, ele toca na porta com a mão direita, e se afasta.
Ao se afastar, a porta começou a abrir lentamente, quando estava totalmente aberta, Ted não entrou na sala, apenas aguardou.
-O que é que estamos esperando?
-....
Ted não respondeu a pergunta.Estendendo a mão, ele começa a ouvir um barulho vindo de dentro da sala, era uma sala escura, não dava pra se ver nada.
- Não temos muito tempo, vá buscar logo Ted.
-...
Após o silêncio de Ted, algo cortou esse silêncio, então a foice apareceu voando e foi em direção a mão de Ted que ele havia estendido.Era uma foice muito impressionante, dava para sentir o seu poder só de olhar,ela tinha praticamente 2m de comprimento, a lâmina era negra, algo que pode dar medo nos que tem temor a morte.
- O que foi isso? Porque não entramos para buscar-la?
- Pelo simples fato de que lá, é o território dela, não podemos chegar e entrar sem mais nem menos.
-Mas porque?
-Porque se entrássemos, ela iria achar que eramos inimigos e que estávamos lá para rouba-la, aí ela nos atacaria.
- Mas ela não ia nos reconhecer?
-Cara, a sala ta un breu, não dá pra ver nada lá, e antes mesmo que eu gritasse ela já teria nos matado.
-Nossa, que foice espetacular.
- Agora sim, podemos partir para o futuro.
Antes de voltarem lá para cima, Ted foi fechar a porta enquanto ele fechava a porta, outro barulho foi escutado, e vinha de dentro da sala.
- O que foi isso?- Perguntou Gabriel
-Nada não, deve ter sido o encanamento, ele ta com problemas .
Após ter trancado toda a sala, eles foram em encontro a Júlia.
-Preparados?-Perguntou Júlia
-Claro- Respondeu Ted e Gabriel.
- Então, segurem-se em mim.
Ted e Gabriel,colocaram as mãos nos ombros de Júlia.
- Com o poder do espaço e do tempo, eu abro um portal para o futuro, ano de 2040.
Após ter dito essas palavras, algo começou a brilhar na frente deles, e cada vez mais o brilho ficava mais forte, todos haviam fechado os olhos por causa de tamanha claridade, assim que a luz cessou, todos abriram os olhos e lá estava um portal para o futuro, eles estavam a um metro de distância para entrar num futuro em guerra.
- Vocês estão realmente prontos?- Perguntou Júlia mais uma vez.
- Você esqueceu pra quem tá perguntando?- Ted
- Desculpa, é sempre bom perguntar.
Então todos segurando em Júlia entraram no portal. Ao passar pelo portal, Ted e Gabriel começaram a vomitar e a ficarem um pouco tontos.
- Não se preocupem, vai passar logo, isso acontece com as pessoas que não estão acostumados a viajar no tempo, o estômago vira no avesso, e ao invés da comida descer normalmente pelo organismo, ela retorna pelo caminho que entrou, ou seja, elas voltam até a sua boca, e saem no vômito.
- E vem cá porque você não nos avisou?- Perguntou Gabriel.
- Eu perguntei se vocês estavam prontos, e também eu havia me esquecido, já até acostumei a viajar e nunca mais tinha levado alguém comigo.
- Ah tendi, agora nos leve até a base de vocês, para podermos juntar informações.- disse Ted.
- Ok pai, ei você não vai se importar de eu te chamar de pai né?
- Claro que não, ei você tava dizendo que você era minha quarta filha, mas eu só tinha dois filhos, onde está esse meu terceiro filho? Os seus irmãos mais velhos estam bem?
- Os meus irmãos mais velhos, morreram, eles participaram da guerra ao nosso lado, mas como você sabe, eles não tinham poderes para poder ajudar, mas eles compensavam sendo bons nas armas, mas só isso não ajuda, graças a eles conseguimos uma boa vantagem, se você lembra, apenas a três pessoas com poderes, você, eu e o meu outro irmão.
- Você não pensou em voltar para o passado para salvar eles?
- Já sim, mas não posso fazer isso, se eu os salvasse poderia ocorrer uma mudança no futuro, e ninguém poderia dizer se a mudança iria afetar muito o futuro, a gente tá no ano 2040, eles morreram ja faz dois anos, essa guerra ta durando já faz uns 5 anos, começou quando eu tinha apenas 17 anos, no ano de 2045.
- Então quer dizer que você só tem 22 anos né? E em relação ao meu outro filho, ele também tem poderes é?
- Tem sim pai, ele foi o único entre eu e ele que nasceu com os mesmos poderes que o senhor tem, eu apenas nasci com o poder da armadura da aura, só que por causa células, eu também ganhei o poder de se multiplicar e o de voltar no tempo.
- O que aconteceu com esse meu outro filho? Como é o nome dele? Ele está lutando nessa guerra?
-Pai, ele sumiu já tem 5 anos.- disse Júlia com o olho enchendo de lágrimas.- tudo o que eu contar sobre esses anos que se passaram, me prometa pra mim que quando voltar para o seu ano, haja normalmente, não mude nada que lhe contei, deixe que tudo aconteça conforme já aconteceu.
- Eu prometo minha filha, não iria mudar nem sequer o meu corte de cabelo(risos).
- Obrigada pai...foi assim, a cinco anos atrás antes da guerra começar, meu irmão Paulo, ele tinha sido designado para uma missão solo, a princípio parecia uma missão fácil, mas nunca é fácil demais, sempre aparece um problema, e foi isso que aconteceu, ao ir até o local onde foi designado, ele foi pego por uma armadilha, eram vários, e o fator surpresa ajudou muito os inimigos, pois Paulo não soube de onde veio o ataque, e não deu nem se quer, tempo dele se defender ou contra atacar, conseguiram desacorda-lo, e o levaram, e desde então nunca mais a gente viu ele.
- Nossa, mas vocês procuram por ele né?
- Procuramos sim, só que foi como achar uma agulha no palheiro, e também nem da mais pra saber se ele ainda está vivo, pois já tem cinco anos, e também tivemos que nos preocupar com a guerra.
Ao término dessas palavras eles já estavam chegando até a base de Júlia, a base se localizava onde a de Ted ficava.
- Você deve tá se perguntando o que aconteceu com a antiga sede.- disse Júlia.
- Como você sabe?- perguntou Ted
- Eu te conheço bem, afinal de contas você é meu pai.
- É verdade, o que foi que aconteceu com a antiga sede?- Perguntou Ted.
- É, o que foi que aconteceu com a sede, ela tá totalmente diferente da outra que estávamos, a outra sede tinha partes que já estavam caindo aos pedaços, sem querer ofender, mas aquela sua sede não era tão boa.
- Obrigado Gabriel, por sua sinceridade, eu quando cheguei na sede ela já estava daquela forma, quando voltarmos, vou propôr uma reforma e um aumento da sala de treinamento, já que vamos usar ela muito antes de voltarmos para a sua dimensão, até armas e materiais novos vou arranjar, não se preocupe não.- disse Ted
- Eu não quis ofender não, eu só disse a verdade, eu vou ajudar na reforma da sala de treinamento, tenho até umas idéias massas.- disse Gabriel.
- Sim gente, chega de discussão sobre a sede e vamos focar no que é realmente importante.- disse Júlia.
- Nossa, recebendo ordens da filha, meu Deus, onde esse mundo vai parar.( Risos)- disse Ted.
- Tá bom Júlia, nos iremos parar, agora nos leve até o computador central para podermos ver o quão feia está a situação.- disse Gabriel.
- Me sigam. - disse Júlia.
Eles percorreram um imenso corredor, no final dele tinha um elevador, onde eles entraram, Ted se espantou com a quantidade de andares que o prédio da sede tinha, pois do lado de fora aparentava que tinha uns 5 andares, mas na verdade tem é 20.
- Como é possível um prédio ter esses 20 andares se aparentemente ele parece ter 5? - perguntou Ted.
- É um tipo de feitiço, na verdade os outros 15 andares não estão nessa dimensão, e sim em outra, o elevador é tipo um portal, que quando apertamos o andar 6 ele muda automaticamente de elevador normal para um portal da dimensão F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios Entre o Céu e a Terra
Mystery / ThrillerEsse cenário tem como personagem um jovem que veio a morrer, e que ficou aprisionado entre o céu e a terra como uma alma sem rumo, e ele descobre que o motivo de ter ficado preso é que tem um assunto inacabável pra resolver, ele passará por maus boc...