Ted começa a voar pela cidade para poder aumentar seu campo de visão.
-Onde será que ela está?Tenho que encontra-la logo, eu sinto que se não a acha-la logo nunca mais a viria respirando.Eu acredito que se ela foi mesmo seguestrada, deve ter sido levada para algum prédio abandonado.Vai ser um pouco díficil de encontra-la, pois ao todo, aqui na cidade tem uns 10 prédios abandonados e acredito eu, que pouco tempo me resta.
Vamos ver um pouco a situação da Priscila.
Dessa vez ela estava sozinha,pois os seguestrados estavam na porta esperando o seu chefe.
Ela tenta se dessamarrar, mas não consegui, ela começa a olhar ao redor, para ver se tinha algo que pudesse ajuda-la, mas nada encontra.
A cadeira que ela estava amarrada era de madeira.Será que se eu consegui ficar impulsionando a cadeira para cima e para baixo, ela possa quebrar?- pensou ela.
Então ela começou a pular junto com a cadeira, e a cadeira nada de quebrar,começou a pular mais forte, a cadeira demonstrou ficar frágil, até que ela conseguiu quebrar a cadeira.
Assim que a cadeira quebrou, as cordas afroxaram e ela pôde se desamarrar.
Ela foi em direção a porta, mas estava trancada, entao começou a olhar ao redor,para ver se tinha alguma janela.
E tinha uma janela, mas estava emperrada.
Enquanto Priscila pensa no que fazer, vamos ver se Ted ta perto de encontra-la.
Ted ja havia olhado sete dos dez prédios abandonados.
-Será que não vou encontrar a minha amada, tomará que eu a encontre logo, eu sinto que é esse próximo prédio que ela deve estar.
Chegando lá ele começou a sentir algo forte, sentia a presença da amada, então ele apressou-se e foi abrindo logo a porta, ele tinha uma vantagem,como ele era uma alma, e só quem podia vê-lo era alguém que estivesse usando algum objeto que havia lhe pertencido, ele passou despercebido pelos seguestradores.
Ele reparou que haviam umas cinco pessoas armadas, três se concentravam numa porta.
-Ela deve estar ali dentro.
Ainda passando despercebido, ele entrou na sala e a encontrou.
Usando o efeito focal a abraçou.
-Como você me achou?- perguntou ela.
- Eu procurei em todos os prédios abandonados.
-Como você vai me tirar daqui?
- Não sei. Acho que tenho uma ideia.
-Qual?
-Dai-me a sua mão.
-Ok
Então ela lhe estendeu a mão, ela a segurou firme e começou a se concentrar em atravessar a aprede junto com ela, concentrando o máximo possível, ele conseguiu atravessar a parede com ela.
Eles se surpreenderam, ele não acreditava que ia dar certo e ela não esperava por isso.
Então eles foram para casa descansar.
Chegando lá ela lhe contou tudo que havia acontecido.
Ele ficou surpreso.
-Porque eles não querem deixar descobrir como eu morri?Será que eu os conhecia antes?
-Ted! Você saia direto com uns amigos, eu nunca perguntei quem eram e nunca quis conhecer, mas é provavel que você, os conhecia.
- Eles devem ta escondendo um segredo obscuro por trâs da minha morte. Eu tenho que descobrir o que é.
- Nós vamos descobrir juntos!!!
- E agora qual será o nosso próximo passo?
- Vou continuar a olhar os lugares que eu enfrentava, eu ja fui num puteiro, e no theatro, tem mais algum lugar para onde eu ia sempre?
- Não que eu saiba.
- Serio?
- Serio.... não lembro nenhum lugar...ah, to começando a lembrar agora, teve uma epóca que você tava saindo e não me contando, eu achei estranho, tava até começando a achar que você estava me traindo, ai contratei um detetive para te seguir e descobrir para onde você sempre ia.Ele te seguia sempre que dava, tinha umas vezes que ele perdia você de vista, mas ele não desistia e te procurava pra continuar a investigação.Um dia você não conseguiu despista-lo, então ele conseguiu te seguir até uma prédio grande e elegante, ele entrou no prédio e te viu entrar no elevador e apertando para ir para a cobertura...
- Como é o nome do prédio? Onde ele fica? É perto daqui?
- Deixa eu terminar de contar a história, então, como eu tinha dito,antes de você me interromper, o prédio tinha o nome Hotel Goden Plaza,era composto por dezoito andares,dois apartamentos por andar, e você tinha subido até um apartamento na cobertura,o detetive entrou no outro elevador e foi atrâs de você na cobertura, chegando lá, ele esperou você sair do elevador e entrar em um dos dois apartamentos, ele te viu entrar no da porta que ficava a esquerda do elevador, depois disso ele me ligou dizendo que tinha descoberto aonde você sempre ia e que era pra eu ir pra lá nesse mesmo instante, ao desligar o telefone eu fui imediatamente para o tal Hotel, cheguei lá em mais ou menos uns vinte minutos depois da ligação, indo direto para o elevador apertei o botão para ir para a cobertura e enquanto o elevador subia, algo aconteceu, o elevador não estava saindo do lugar, parecia que a energia tinha sido cortada e comecei a me desesperar, apertei logo o botão de alarme do elevador e nada aconteceu, eu estava começando a ficar desesperada, e não conseguia pensar no que fazer...Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios Entre o Céu e a Terra
Mystery / ThrillerEsse cenário tem como personagem um jovem que veio a morrer, e que ficou aprisionado entre o céu e a terra como uma alma sem rumo, e ele descobre que o motivo de ter ficado preso é que tem um assunto inacabável pra resolver, ele passará por maus boc...