ANTERIORMENTE:
- Ei, vamos para uma missão juntos e eu nem mesmo sei o seu nome. - afirmou Ted.
- Ah é mesmo, eu me chamo Júlia Smith.
-Smith?
- Sim, porque?
- Nada não, vamos logo pro esconderijo do sequestrador.Continuação
Com todos equipamentos e suprimentos prontos, eles partiram em direção ao esconderijo. Não era tão longe, apenas levaram umas meia hora para chegar.
Ao chegar na porta do Cassino, Ted recebe mais uma mensagem.Caro Ted, mal posso esperar pelo nosso encontro cara a cara, estou realmente ansioso, e olhe que para eu ficar ansioso é meio difícil, então se sinta especial, mas enfim, seu amigo está bem, por enquanto, você só lhe resta apenas 20 hrs, você tem tempo de sobra, mas mesmo com esse tempo de sobra não ouse chegar um minuto atrasado, pois seu amigo vai pagar hahahaha, e Ted vou lhe contar um segredo, eu não sou que nem os monstros que você lutou até agora, e também não sou nem um pouco idiota, então nem ouse tentar me enganar, agora a última coisa que tenho para dizer, eu tinha dito para você vim sozinho, mas você não obedeceu a minha ordem. Já que você trouxe essa bela moça, vai ser bom, sabe porque? Porque quanto mais gente pra eu derrotar é melhor, e também é mais divertido. Agora eu me despeço, até daqui a 20 hrs ou menos.
- Nossa - disse Ted.
- O que foi?- perguntou Júlia
- Recebi outra mensagem, e eles sabem que você está comigo.
- Sério? Lá se foi nosso ataque "surpresa" , agora não adianta mais eu me esconder.
- Temos tempo para pensar em outra estratégia, vamos encontrar um lugar para podermos discutir sobre o novo plano.
Horas depois, eles resolvem ir, com uma nova estratégia.
Eles entram no cassino e conseguem se misturar com a multidão, e enquanto andam pelo saguão do Cassino Ted olha para o relógio e ver que só lhe resta apenas 5 horas.
O telefone de Ted começa a tocar.Ted- Alô!
Chefe- Alô!
Eu tenho uma missão que só você pode cumpri.
Ted- Mas chefe, eu to no meio de uma missão, não posso abrir mão dela.
Chefe- E porque eu não fui informado que você estava numa missão, por acaso você saiu nessa missão sem autorização?
Ted- Foi isso mesmo que aconteceu, me desculpe chefe mais eu tive que vim, alguém sequestrou um amigo meu para me provocar.
Chefe- Por acaso você não foi sozinho ne?
Ted- Não chefe, eu vim acompanhado.
Chefe- Mas eu lamento dizer que a missão que eu tenho seja mais importante, infelizmente tenho que mandar abandonar essa missão de resgate, eu mando outra pessoa para fazer.
Ted- NÃO!! O amigo é meu, minha responsabilidade.
Chefe- Eu entendo, pensando bem, eu acho que dá para você fazer as duas missões.
Ted- Mas como?
Chefe- Eu percebi que você está bem onde eu queria que você fosse.
Ted- Chefe me diz qual é a outra missão aí.
Chefe- Você tem que recuperar uma relíquia muito especial, ela se encontra nesse cassino onde você está.
Ted- Será que o sequestrador deve ter alguma coisa haver com isso?
Chefe- Deve ter, todas as informações batem, mesmo local, e mesmo culpado.
Ted- Chefe por algum motivo você sabe quem é esse sequestrador?
Chefe- O nome dele é ......
Ted- Qual o nome????
Chefe-............................
Ted- chefe?
Chefe- ............................
Ted- chefe?
Chefe- ...........................
Ted- A ligação caiu, que saco, agora terei que esperar para descobrir.-Quem era?- perguntou Júlia.
-Era meu chefe, mas não foi nada de importante não. - respondeu Ted.
-A ta bom, vamos continuar então.
Eles já estavam no saguão principal, agora tinham que descer as escadas, indo em direção das escadas, eles foram abordados por dois homens também bem vestidos, 1,70 m cada um, eles não pronunciaram nenhum palavra, apenas o silêncio vinha dele, mas vez Ted olha no relógio que estava em seu pulso, era um relógio cuja a cor era dourada,estava um pouco grande no seu braço, da a aparência de ser de ouro, era o seu melhor relógio, mas enfim, ao olhar a hora, ele viu que apenas lhe restava 4:30 hrs, então ele percebeu que esse imprevisto não iria atrapalhar muito,
-Ei, com licença, vocês poderiam abrir caminho para a gnt poder descer as escadas?
-.............
- E nenhum resposta vinha deles.
- Eu não quero ter que usar a força bruta, então por favor nos deixe passar.
-............
-To vendo que vocês não vão colaborar ne?
Então Ted se direcionou até um deles e usando a mão direita Ted coloca sobre o ombro do estranho, logo que Ted encostou, algo estranho começo a acontecer, o estranho começou a se contorcer e os seus membros(braços e pernas),começaram a trocar de lugar, o rosto dele começou a ficar deformado,Ted se afastou 2m para ver no que isso ia dá, ao observar Ted viu que não eram humanos e sim monstros, então Ted entrou em posição de batalha e mandou a Júlia se posiciona também, o monstro parou um segundo e ficou observando os dois, como se tivesse esperando que eles agissem logo, o outro estranho, ainda não tava se transformando, ficou apenas parado a observar.
-Isso é um teste de força - cochichou Ted.
- Como você sabe?- perguntou Júlia.
-Observe bem, aquele cara ainda não se transformou, aparentemente, ele só vai nos observar lutar, e também, eu ouvi boatos por ai, que algumas pessoas utilizam esses tipos de seres para observar ou testar, sem que ele precisa está pessoalmente, e to começando a achar que esse sequestrador, está a fim de me testar, e vai enxergar e ouvir tudo através daquele monstro.
-Então,vamos mostrar do que somos capazes, ele vai se arrepender de querer nos testar, vamos lhe dar p gostinho e ver um pouco do nosso poder. A... Tem uma coisa, será que posso lutar com esse monstro sozinha? Você me permite isso?
- OK, mas eu irei me meter caso fique perigoso demais.
- Por mim tudo bem, agora irei lhe mostrar do que eu sou capaz - ela deu um sorrisinho e uma piscadinha com o olho direito.
Então Ted se afastou uns 3 m, para apenas ficar observando.
Ela deu um passo a frente e disse:
- Mostre -me do que você é capaz.
Então o monstro partiu enfurecido para cima de Júlia, mas ela saltou por cima dele e foi parar nas suas costas, então ela lhe deu um murro no meio da coluna, e o monstro foi lançado a uns 7m de distância dali, alguns civis que estavam no cassino viram o monstro e começaram a gritar.
- Ei Júlia, continue aí, eu vou retirar todos os civis.
E ela acenou com a cabeça, concordando.
Enquanto Júlia lutava Ted foi para tirar todos os civis daquele local.
Após terminar Ted voltou ao seu lugar para observar a nova aprendiz em ação.
O monstro cada vez mais aumentava um pouco de tamanho, e ela não percebia, até agora ela só havia usado os punhos, em nenhum momento usou o poder.
-Ei, pense em uma estratégia e rápido, se você não percebeu, o demônio ta ficando maior .-Ted
Percebendo isso, ela não queria, mas teria que começar a usar os poderes. Ela da uns dois saltos para trás e entra em uma posição de ataque.
- Forças do vento e da água, vocês são inimagináveis, eu preciso de sua ajuda, dei-me o seu poder.
Após o término dessa fala, gotículas de água começaram a aparecer ao seu redor e graças ao vento começaram a girar em volta de Júlia, e aos poucos grudando na sua pele, formando algum tipo de armadura.
Era uma armadura linda, toda azul com detalhes brancos, e sem contar a imensa espada que aparece nas suas costas. Então ela empunha essa espada e parte para o ataque, ao chegar perto do demônio começou a correr em volta dele, e a fazer clones de si, quando ela parou, havia mais quatro igual a ela, todas cercando o demônio, o demônio não sabia quem atacar, então ele lança um ataque onde todas estão, e elas saltam e partem para cima dele, foi um ataque atrás do outro, era uma coisa linda de se ver, pense em uma pessoa que manipula bem uma espada, era ela, parecia que a lâmina fazia parte do corpo dela, dava impressão que estava dançando enquanto atacava.
Assim que terminou ela se livrou do clones, e dando as costas ao monstro, ele veio ao chão.
- Meus Deus, não acredito, estou surpreso. Porque nunca me contou sobre seus incríveis poderes? -perguntou Ted.
- Você nunca perguntou ué.
- É você tem razão, mas vamos nos livrar logo daquele observador ali. Deixa que eu cuido dessa vez, então Ted se transformou no demônio Escarlate, e partiu para cima, nem tinha dado tempo do demônio reagir, Ted(na forma de demônio Escarlate) agarra o demônio observador, e o lança para cima, Ted salta, volta para sua forma normal e depois se transforma no winged, agarrando o demônio no ar, Ted começa voar até o telhado do Cassino agarrado com o demônio e o solta de lá de cima, fazendo-o cair e quebra pelo menos uns 3m² do porcelanato do liso, aí Ted desce numa investida para cima do demônio, ao acerta o golpe, Ted acabou fazendo um imenso buraco no chão e deixando o demônio totalmente desacordado.
-Então esse é o seu poder? Eu tava ansiosa para vê-lo em ação, o senhor é mesmo incrível como dizem.
-Eu fico lisonjeado com isso, muito obrigado, mas você vai se impressionar quando ver a minha nova forma.
Então eles começaram a descer as escadas, ao chegar lá no porão, eles encontram um lugar imenso, havia mesas de poker, de sinuca, diversos jogos que faziam parte do Cassino, lá no fundo do porão havia um homem, ele estava sentado numa poltrona giratória, estava com as mãos apoiadas nos braços da poltrona,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios Entre o Céu e a Terra
Mystery / ThrillerEsse cenário tem como personagem um jovem que veio a morrer, e que ficou aprisionado entre o céu e a terra como uma alma sem rumo, e ele descobre que o motivo de ter ficado preso é que tem um assunto inacabável pra resolver, ele passará por maus boc...