O agente Côrtes

32 2 0
                                    

- O que você está fazendo aqui? Era para você estar morto, não era para você ainda existir.
- Eu esperava um abraço, e me pergunta se estou bem e dizer que senti minha falta, mas esse jeito que você me recebeu serve, mas vamos deixar o papo furado de lado, eu preciso de sua ajuda.
- O que foi que você fez agora? Quando éramos vivos você só entrava em encrenca e eu que tinha que resolver no seu lugar, agora vamos direto ao ponto.
- É assim, dessa vez eu não entrei em nenhuma encrenca, fui designado para uma missão e acredito que irei precisar de ajuda, e pensei em te chamar para ir comigo, você aceita ir comigo?
- Eu tenho que pensar sobre o assunto, pois como você deve saber eu to trabalhando como ceifador, e vem cá, você pode me explicar como você voltou a vida?
- É assim, na época que você me conheceu, eu tinha o sonho de me tornar um bom policial, só que depois que a gente se separou ao final do colegial, eu entrei na academia de polícia e nisso houve um acidente com uma arma de um dos novatos e acidentalmente eu fui atingido, e nisso eu sangrei até morrer, após a minha morte eu fui parar numa sala, era um cubículo onde tinha as pareceres brancas e uma mesa de escritório no meio, estava sentada numa cadeira, uma moça bela e jovem, ela me explicou tudo que estava acontecendo, e disse que iria me mandar de volta para a terra para poder matar os monstros, só que ao voltar para terra eu voltaria sem poder sentir dor e sem poder sentir qualquer outro alimento, e eu só iria morrer novamente se fosse baleado por uma arma especial, e como eu era novato, eles me contaram sobre você e me concederam essa missão e pediu que eu te incluísse nela, pois os seus poderes e minhas habilidades poderiam trabalhar juntas e realizar essa missão facilmente.
- Interessante, a sua volta a terra com um corpo físico foi mais rápida que a minha(risos). A minha foi um processo muito trabalhoso, fui julgado, e agora to aqui, no lugar do antigo ceifador, e com um nome menos assustador.
- (risos) É mais o lado bom é que você voltou até seu corpo, e ganhou poderes, e uma coisa melhor ainda, sabe o que é?
- Não sei o que é, me diz ai.
- É você poder trabalhar comigo, me ajuda que nem nos velhos tempos.
-Ata ( risos), agora ne diga quais são as instruções.
- Na verdade eu não sei, a minha supervisor disse que só ia dar as instruções se você fosse lá comigo.
-Então o que é que estamos esperando? Vamos logo, quanto mais rápido agente resolver tudo isso melhor, e eu volto para o meu trabalho.
- E olha não precisar se preocupar com os seus chefes, eles não vão reclamar de você precisar realizar esse trabalho, porque afinal de contas foram eles que recomendaram a sua participação na missão.
-Sério? Eu sou novato e já to com moral (risos). Eu tenho uma pergunta pra te fazer, qual o nome que você passou a usar depois que voltou dos mortos?
- Como você sabe meu nome é Jacob Cortês, eu resolvi permanecer com esse nome, mas lá eles me chamam de agente Cortês, mas isso não tem relevância, vamo logo para o Qg, temos muito caminho a percorrer.
- Ei você gostaria de ir voando?- perguntou Ted.
- Sim, acredito que seria mais rápido ir voando do que ir de carro.
Então Ted se transformou no
winged demon, nisso Jacob caiu no chão assustado.
- Que criatura é essa? Meu Deus do céu.
- Essa criatura é o winged demon, larga de medo e segure no meu braço.
Então Ted levantou voou carregando Jacob, que estava quase se cagando de medo.
-Então onde fica esse Qg?- perguntou Ted
- É logo no Canadá.
- É perto daqui, em 10 minutos a gente chega.
Ted começou a voar e voar cada vez mais rápido, quando eles estavam chegando, do nada surgiu uma pedra indo em direção a eles, a pedra os acertou em cheio, caindo em queda livre Ted girava de forma que não conseguia estabilizar e abrir as asas, e Jacob estava afastado de Ted e caindo inconsciente, quando eles chegam ao chão nenhum deles haviam se machucado gravemente, Ted caiu afastado de Jacob, vendo-o no chão Ted foi na direção dele para ele poder acordar, não conseguindo faze-lo despertar, Ted ouviu um barulho vindo do Sul e entrou em guarda.

E lá vai Ted na mesma situação do outro capítulo (risos), ele só atraí confusão( risos ).

Ted ouviu outro barulho vindo do leste, e outro do norte, Ted percebeu que estava cercado.
Abandonando a guarda Ted tentou novamente acorda o Jacob, dando um murro forte mais tão forte que ele conseguiu acordar Jacob, nisso Ted explicou rapidamente a situação que eles se encontravam, então um ficou de costas um para o outro para poder analisar todos os lados.
Os barulhos começaram a ficar mais altos, e começavam a ouvir os passos vindo de todos os lados.
Ted resolveu se transformar no demônio Escarlate, e do nada uma pedra vem voando em direção a eles fazendo-os se separar, agora ambos estavam afastados um do outro, desprovidos de ajuda.

Vamos ver a situação de Ted primeiro.

E lá estava Ted no meio da floresta, cercado por monstros que vinham pelo norte pelo sul, quando os monstros chegaram perto, deu-se para contar quantos eram.
Haviam 3 monstros,Ted com os poderes que tem poderia cuidar facilmente deles.
Um dos monstro lançou a primeira investida, e logo atrás dele outro monstro tava também partindo para uma investida.
Ted rapidamente ágio, dando um salto no ar Ted se transforma no winged, e vai para cima do monstro, caindo sobre o monstro, Ted conseguiu imobiliza-lo.
O outro monstro que tava logo atrás dele,aproveitando que Ted tava distraído, lançou um murro forte nas costas de dele, nisso ele foi arremessado o mais longe possível.
Ted depois desse ataque ficou um pouco desnorteado, sem conseguir ficar em pé direito.
O monstro aproveitando que Ted estava desnorteado, o acertou com outro golpe, fazendo Ted ir parar longe.
O outro monstro que ainda não tinha dado nenhuma investida, resolveu ir atacar, pegando Ted pelas costas ele o rumou para cima, assustado Ted tentou de transformar no demônio alado, conseguindo a tempo, ele desceu numa investida em direção aos monstros que estavam logo em baixo. No final desse ataque ele conseguiu nocautear os dois.
Assim que Ted derrotou os monstros foi procurar Jacob.
-A gente Cortês cadê você?
E nenhuma resposta se ouvia.
Ted começou a procurar Jacob e nada de achar.
-Cadê você???
Um silêncio arrebatador foi a única resposta que recebeu.

Continua ....

O que será que aconteceu com o agente Côrtes?
Será que ele tá bem?
Descubra no próximo capítulo

Desculpa demorar de postar eu tava cheio de trabalho e provas e acabei demorando pra terminar esse capítulo.

Mistérios Entre o Céu e a TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora