Futuro- A guerra

20 3 0
                                    

Então apertando o botão do andar 6, todo o elevador começou a se transformar, e aos poucos ele foi mudando de forma, a medida que fosse subindo o andares, ele se transformava rapidamente e adquiria as características de cada andar, ao chegar no vigésimo andar. O elevador mudou totalmente,toda a sua estrutura adquiriu as características da sala, como o vigésimo andar, era a sala dos computadores e com isso, apareceu painéis comando, toda tecnologia que havia no elevador, foi transformado em outra tecnologia que parecia ser 1000x mais avançada do que a que tava no elevador.
- Sejam bem vindos- disse Júlia.
- Nossa, estou impressionado, me mostra como funciona que eu mesmo olho o que é que tá acontecendo.- disse Ted.
- Tá bom pai, é assim, a tecnologia pode ter avançado e mudado muito, mas o funcionamento é praticamente o mesmo, então não vai ser difícil para o senhor usar, e tenho uma coisa interessante para dizer.
- O que?- Perguntou Ted
- Esse laboratório foi todo projetado pelo senhor... a, eu lembrei de uma coisa aqui, esse computador tem comando de voz, e tem a sua voz salva no banco de dados, apenas diga o que senhor quer pesquisar.
- Computador!?
-Comando de voz aceito, seja bem vindo Theodore Flynn Smith, o que eu posso fazer pelo o senhor hoje? - perguntou o computador.
- Eu gostaria de saber o que é que tá acontecendo por aqui? Como tá a situação da guerra?- perguntou Ted.
-Senhor, as nossas tropas da fronteira leste foram aniquiladas, sobraram apenas alguns sobreviventes, não sabemos quantos, mas temos certeza que nem todos foram mortos, íamos mandar uma equipe de buscar amanhã de manhã e já mandamos mensagem para aquele pelotão, se alguém realmente tiver vivo, eles receberam a mensagem e as informações de um esconderijo ali perto onde eles poderiam se esconder até chegarmos pela manhã lá.- disse o computador
- Vocês já tem uma equipe de resgate para essa missão?- perguntou Ted.
- Infelizmente não senhor, foram todos enviados para batalha, a gente não poderia dizer que estávamos sem equipe, mandamos a mensagem para acalma-los e também deixar aceso a chama da esperança deles.
- Quer saber de uma, eu vou lá resgata-los, não pode ser tão difícil, me diga, só tem esse grupo para ser resgatado né?
- Infelizmente não senhor, a mesma situação aconteceu no oeste.
- Eu tive uma ideia. Gabriel!?
-Diga Ted
- Que tal você ir resgatar a equipe do oeste e eu a leste?
- Pode contar comigo, eu tava aqui pensando se não iria aparecer algo para me divertir(risos).
- Então vamos nos divertir e mostrar-los do que somos capazes.
- Ei vocês não podem ir sozinho, é arriscado.- disse Júlia.
- Você pode ter razão filha, você vai comigo e temos que ver quem vai com o Gabriel, computador!? Restou alguém aqui para poder...
- Tem sim- disse uma voz vinda do fundo da sala, interrompendo a fala de Ted. - eu vou com ele, afinal de contas, quero me divertir também.
Todos se viraram para ver de quem era a tal voz, ao olharem eles viram que era:
- Jacob? Meu velho amigo, é bom te vê-lo, ainda bem que você continua vivo no futuro.
- Faz muito tempo né Ted? É bom te ver também, eu vou com o Gabriel, afinal de contas, eu estou melhor agora, mais forte, e habilidoso.
- Ainda bem que você apareceu, quero ver o quão forte você ficou. Pronto, está decidido, computador!? Você mandou a mensagem para o pelotão leste também né? Nos passe as coordenadas dos esconderijos e amanhã de manhã vamos parte bem cedo para o resgate.
- Ainda não havia mandado, irei mandar agora.- no meio da fala do computador uma gaveta se abriu e lá havia quatro braceletes.- Pegue-os, isso irá ajudar vocês a localizarem os pelotões e também a se comunicarem uns com os outros e até comigo também.
- Obrigado computador, agora todos iram para algum aposento e descansem, que de manhã cedo iremos partir.
Então Júlia mostrou o quarto em que o pai iria ficar e Jacob mostrou o quarto que Gabriel iria ficar.
Ted após se acomodar no quarto, de ter trocado de roupas para poder dormir, alguém bateu na porta.
- Ted!?
- Pode entrar.
- Eai meu caro amigo, você pode me contar um pouco desse Gabriel, confia nele ir numa missão junto comigo?
- Ele é confiável Jacob, eu salvei a vida dele, ele veio de uma dimensão paralela da minha, lá no passado, ele estava preste a ser morto, aí eu o puxei para a nossa dimensão, e agora os especialistas estão tentando descobrir uma maneira de abrir o portal para a dimensão dele novamente, lá tá rolando uma guerra também, só que eu temo que pode ser um pouco pior, então eu me ofereci para ir junto, a gente iria treinar, mas, tivemos que vim para cá, não tá sendo em vão, ter vindo para cá, afinal de contas vamos para missões, isso vai servir de treino, irá nos fortalecer.
- Tá bom então, eu acredito em você, eu irei com ele nessa missão.

Mistérios Entre o Céu e a TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora