O resgate.

35 2 0
                                    

-Agente Cortês cadê você?
E nenhuma resposta se ouvia.
Ted começou a procurar Jacob e nada de achar.
-Cadê você???
Um silêncio arrebatador foi a única resposta que recebeu.
Desistindo de ficar chamando por Jacob, Ted se transforma no demônio alado e começa a cobrir a área, vasculhando tudo para ver se encontrava algum sinal dele.
Depois de uma hora sobrevoando o local, ele estava prestes a desistir e voltar para a base, mas algo começou a cintilar lá no meio das árvores. Ted pousou para ver o que era, ao se aproximar ele encontra o relógio do Jacob, e em baixo dele encontra uma carta que dizia:

Se quiser ver seu amigo vivo de novo, venha me encontrar no meu esconderijo, ele fica abaixo do cassino, você tem 24 hrs para vim, se não aparecer seu amigo começará a desejar nunca ter voltado a vida, vou fazer ele sofrer como nunca antes havia sofrido, e mais uma coisa, venha sozinho, porque se vc vier com alguém, irei matar todos vocês.

- E agora? O que eu vou fazer? Eu tenho que pensar em um plano e logo.
Após refletir um pouco naquela floresta, Ted volta para a base para curar os poucos ferimentos que adquiriu por causa da batalha.
Chegando na base, uma bela moça, de cabelos dourados, um belo sorriso, olhos azuis da cor do céu, estava se dirigindo até Ted.
- Ei com licença! Será que você poderia me ajudar em algo? É que estou procurando por um homem chamado Theodore Smith, mas todos o conhece mais como Ted.
Ted parou um pouco e pensou, o que será que moça gostaria de falar comigo?
- Você não precisa mais procurar, você já achou.
- Então quer dizer que você é ele? O grande Ted? O intermediário de Deus e Lúcifer?
- Sim, eu mesmo. Porque?
- É que me falaram que você poderia me treinar.
- Desculpa mas não posso agora.
- Ah- falou ela com uma cara triste - mas porque não pode agora?
- É que um amigo meu foi sequestrado e eu tenho que ir até o esconderijo do sequestradores.
- Será que eu não posso ajudar em algo?
- Desculpa, mas não quero uma iniciante numa missão perigosa dessa.
- Não se preocupe, eu sei me cuidar sozinha, e vai ser bom eu ir, pois eu posso te ver em ação.
- Eu não quero te pôr em risco.
- E não vai pôr.
- To vendo que você não vai desistir de ir ne? Então tá bom, eu vou deixar você ir, só que com uma condição, você vai ter que se esconder quando chegarmos lá, pois eles querem que eu vá sozinho, aí você se esconde e quando eu confirmar que Jacob está bem ou a salvo eu dou o sinal.
- Você que manda, irei seguir suas ordens, e darei o meu melhor.
- Pronto, acho que pode dar certo, antes de irmos, vamos na prisão, eu preciso tocar em um monstro novo, to precisando de uma nova transformação.
Se dirigindo até a prisão, Ted recebeu uma mensagem no seu celular.

Desconhecido

Como você já sabe, estou com o seu amigo, e acabei de saber através das minhas fontes, que você tem uma nova aliada, uma bela moça, que está iniciando o seu trabalho hoje, espero que você não ouse traze-la, traga-a e o seu amigo pagará, pense bem, a vida do seu amigo está em jogo.
Tchau, lembrando você só tem 23hrs para me encontrar.

Ao terminar de ler a mensagem, Ted saiu correndo em direção a qualquer computador para conferir se realmente eles estam no esconderijo.
Depois de vinte minutos rastreando o número, ele quase não encontrava nada, apenas encontrou uma foto tirada por satélite do local, com isso ele conseguiu a confirmação.
Era um cassino enorme, e a única maneira de se chegar ao subsolo era entrando pela porta da frente, andar uns 10 m, virar a direita e vai ter um corredor, que no seu final, havia uma porta que levava as escadas.
- Bom, é simples entrar no prédio, iremos precisar de roupas elegantes para podermos entrar sem chamar atenção, você tem um belo vestido para usar ne?
-Claro que eu tenho, se você não lembra, você tá falando com uma dama.
- Ta bom, desculpa não notei, mas enfim, continuando, vamos precisar de armas, e eu vou precisar da minha nova transformação, irei escolher um monstro para absorver a forma e o poder, enquanto faço isso vê se você consegue alguma arma para você.
- Para mim?
- Sim
- Eu não preciso, posso usar meus poderes e transformações.
- Ei, eu também tenho poderes, não preciso de arma.
- Sério? Quais são?
- Eu posso voar, tenho super força.
- São ótimos poderes, mas me tira uma dúvida, você tem domínio completo deles?
- Claro.
- Então esqueça as armas, e junte suprimentos, é bem provável que a gnt encontre Jacob com sede e fome.
- Tudo bem.
- Daqui a 10 minutos nos encontrarmos na frente da sede.
- Ok.
Após terminar o diálogo, ambos foram buscar o necessário para missão. Enquanto a bela moça iria atrás do suprimento, Ted estava descendo as escadas para absorver a forma e os poderes de um monstro corte.
Depois de uns 8 minutos escolhendo minuciosamente o monstro, ele encontrou um perfeito para ajudar na missão.
Assim que acabou Ted foi para a frente da sede.( você deve ta se perguntando: " ei, qual foi foi o monstro que Ted escolheu? Qual sua forma? E quais são os seus poderes?" Ai eu lhes respondo, vão ter que esperar para ver na hora que ele usar)
Ted chega até a entrada e lá estava a bela moça cujo o nome ainda não foi perguntado.
- Ei, vamos para uma missão juntos e eu nem mesmo sei o seu nome. - afirmou Ted.
- Ah é mesmo, eu me chamo Júlia Smith.
-Smith?
- Sim, porque?
- Nada não, vamos logo pro esconderijo do sequestrador.

Mistérios Entre o Céu e a TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora