Ambos, cada um foi para um lado, cercando o Espectro, então Ted(futuro) sinalizou com a mão. Após o sinal ele tb se transformou e ambos partiram para cima do inimigo, quando estavam se aproximando o inimigo apenas estralou os dedos, com esse movimento um luz tomou todo o local, e seguida dela ele estralou mais uma vez os dedos, fazendo com que tudo que a luz estivesse tocando fosse tomado pelo fogo, deixando o ar todo pegando fogo.
Não se sabia o que havia acontecido após o fogo ter tomado o ar, havia uma imensa fumaça, e aos poucos ela foi abaixando, ficando mais fácil de vê o que aconteceu, dava-se para vê a fisionomia do Espectro, ele estava em pé a uns 10 metros de distância de cada um, estava em silêncio, apenas observando para vê se algum deles conseguiu sobreviver. Primeiro ele direcionou o seu olhar para Ted do passado, apertando os olhos para poder enxergar no pouco que restava dá fumaça, ele enxergou uma fisionomia logo na frente da de Ted, essa fisionomia parecia ter asas, asas cuja a beleza é inimaginável, cada umas das asas tinha dois metros de distância, que foram bem aproveitados para proteger Ted do fogo.
- Não posso te deixar nem por um segundo só né? Não chegou a sua hora de morrer, ainda temos uma missão para cumprir.- falou a fisionomia no meio da fumaça.
- Gabriel? Asas? Mas como?
- Isso é história para outra hora, agora pare de brincar com ele e lute sério, use todo o seu poder.- falou Gabriel soltando uma leve risada.
- Você tem razão, já testei demais os poderes dele.- falou Ted se levantando aos poucos, e limpando a poeira dá sua roupa.
Espectro continuando em silêncio, ficou a observar essa cena, ele não estava surpreso, ele sabia que um ataque besta desse não colocaria fim neles. Então ele direcionou o olhar para o Ted do futuro, estava na esperança de pelo menos te-lo ferido.
E a mesma situação se repetia, havia também mais uma figura na frente de Ted, ele segurava um enorme escudo que era feito de puro prata, que aos poucos foi reduzindo o seu tamanho e voltando a forma original que era as suas duas pistolas.
- Chegou a tempo meu velho amigo- disse Ted(futuro).- pensei que não ia se juntar a nossa batalha.
- Você achou que eu ia deixar vocês se divertirem sozinhos?... Claro que não.- disse Jacob.
Um silêncio toma todo o ambiente por uns 5 segundos.
- Que coisa linda, o brilho de esperança nos seus olhos é tão belo, vocês ainda acham que tem alguma chance? Sério mesmo? O resultado dessa luta já está previsto, e não tem chance nenhuma de me vencer, estão destinados a fracassar.
- Desculpe te corrigir, e lamento lhe informar, mas nós fazemos o nosso próprio destino e te garanto, que você que vai fracassar- disse Ted(passado)
- Quero vê se sua espada é tão afiada quanto a sua língua e você pagará pela sua insolência.- Espectro.
Gabriel e Jacob tomaram suas posições, terminando de cercar Espectro.
Espectro olha ao seu redor e solta uma leve risada de canto de boca, fecha os olhos e junta as duas mãos.
Com elas juntas, as levou para o alto e lançou com toda força no chão.
- Marreta sônica - quando as mãos tocaram o chão, ondas sônicas percorrem o chão, fazendo-o tremer e derrubar os seus adversários.
Ele direciona os olhos para os corpos caídos no chão e repara que só tem apenas dois corpo no chão.
- Você acha que esse ataque ia nos parar? Muita ignorância dá sua parte, e aí Gabriel escapou a tempo também né?- falou Ted voando acima do chão.
- É verdade, quase me pegava desprevenido- respondeu Gabriel batendo suas belas e enormes asas.
- Pelo visto vocês são mais difíceis de matar... interessante...isso será divertido.- Disse Espectro rindo.
Então ambos desceram até o chão e esperaram algum ataque do Espectro.
Ted se posiciona, concentra-se, e logo os pelos e as presas vão aparecendo vagarosamente, a corcunda enverga um pouco e ele logo se posiciona feito um lobo, e a transformação no duplicos caninis está completa.
- Duplicos Caninis? Que surpresa agradável? Eu tinha umas criaturas dessa, era como cachorrinhos de estimação para mim e eu soube que você matou todos que eu tinha aqui...deixa eu te falar uma coisa, eu sei as fraquezas dessa criatura.
- É mais eu não to sozinho, então boa sorte para tentar nos impedir...Gabriel, está na hora de pararmos de brincar com ele.
- É mesmo, mostrar tudo que temos.
Então todos os três entraram em guarda, Ted realizou mais umas duas cópias, e lá estava o Espectro cercado novamente.
Então Ted partiu para cima do Espectro atacando de três lados diferentes, quando estava prestes a chegar perto, ele reagiu em relação ao ataque, antes do ataque atingi-lo ele salta evitando o ataque e fazendo com que Ted e suas cópias se chocassem.
- Você é muito previsível, tem melhor isso em você, pense só mais um pouco e você pode ter alguma chance de me vencer, ou não, aí depende se eu vou pegar ou não leve contigo.- disse Espectro cassoando dá cara de Ted.
Ted volta a sua forma normal e olha para cima em direção a Espectro e se transforma no Xdemon, esperando o momento certo para atacar.
Enquanto isso, Ted(futuro) e Jacob, estavam despertando do nocaute e direcionando os olhos para aquela luta, lá estava Espectro voando a uns 10 mestros de onde Ted estava na forma do Xdemon, uma criatura muito assustadora com asas e enorme, e Gabriel no chão a uns metros de distância esperando o momento certo para ajudar.
- Acho que eles estão precisando de ajuda, o que vamos fazer velho amigo?-Ted(futuro).
- O que fazemos de melhor, damos surras em vilões, vamos acabar logo com isso de vez por todas.- Jacob.
Então Jacob foi se aproximar de Gabriel e colocou a mão no seu ombro para chamar a atenção.
- Eu, eu tenho um plano, tem uma chance de dar certo.
Então Jacob explicou todo o plano para Gabriel e ele acenou com a cabeça dizendo que entendeu.
Gabriel foi falar com o Ted e dar um resumo do plano, e ele acenou dizendo que entendeu.
- É só isso que você tem Espectro? Você não disse que era mais forte que eu? Porque você não me mostra do que é capaz? Mostre toda a sua força e eu mostro a minha, vamos tornar isso divertido- disse Ted(passado) provocando Espectro.
- Criança tola? Você vai se arrepender de ter pedido isso, cansei de brincar, vou acabar logo com você.
- Pode vim.
Então Espectro desceu numa investida, mas Ted conseguiu segura suas mãos e impedir o ataque, ele se solta e logo volta a atacar Ted, então ambos ficaram trocando murros, enquanto eles trocavam murros, Gabriel, Jacob e Ted( futuro) assumiu suas posições envolta deles num formato de triângulo. Todos começaram a concentrar suas auras entorno do seus corpos, Gabriel direcionou sua aura na sua mão e Ted a mesma coisa fez, já Jacob concentrou nas pistolas, que logo viraram uma minigun envolto de aura. Todos prontos e posicionados, deram o sinal para Ted que logo parou de trocar os socos e levantou vôo, ficando a uns 10 mestros de altura e concentrando um parte do poder dá sua aura nas mãos.
- Agora- Rajada de fogo- disse Jacob
- Suspiro dá morte- disse Ted(passado).
- Fogo angelical - disse Gabriel.
- Almas ensandecidas - disse Ted(passado).
Todos os ataques foram com força total em direção ao Espectro, mas novamente ele fez algo inesperado, usou a sua velocidade e contra atacou antes que os ataques o acertassem.
- Cúpula de fogo - disse Espectro liberando uma alta energia do seu corpo, neutralizando os outros ataques e nocauteando todos que tocava, Ted subiu mais uns metros no ar, para evitar de ser acertado, mas foi uma pena que só ele conseguiu evitar o ataque.
Após o ataque te cessado, ele pousou a uns 20 metros de distância de Espectro.
- Eu acho que agora somos só nós dois, não há para onde correr, não tem mais nenhum reforço todos os seus amigo.
- Espectro, essa sua ganância por poder, essa vontade de ficar mais forte está lhe cegando, abra seus olhos e veja as consequências de tudo que você fez, muitas pessoas morreram por sua causa, por causa de uma besteira, de uma mísera rivalidade. E uma, por causa disso, você está sozinho, não tem ninguém, isso é sua fraqueza.
- Mas que besteira, eu não tenho fraqueza nenhuma, eu não preciso de ninguém, sou forte sozinho.
Então ele concentrou sua aura nas mãos e rapidamente lançou na direção de Ted, mas assim que chegou perto, algo o protegeu, havia duas silhuetas em sua frente, ambas de armadura e segurando espadas.
- Desculpe o atrasado pai, Paulo precisou não ia deixar eu vim sem ele.- disse Júlia.
- Claro que eu não ia deixar, eu vim para lutar ao lado do meu pai, e fazer ele pagar por ter feito eu lutar contra o meu próprio pai.
- Pai, por favor, eu acho que esse cara não tem volta, não vale mais apena gastar saliva com ele, coloca logo sua armadura e vamos acabar logo com isso.
- Ta bom Júlia, eu tentei por razão na cabeça dele mas não consegui.
- Que bonitinho essa reuniaozinha de família, vieram para vê o seu pai morrer?- falou Espectro.
- Não, viemos acabar contigo.- disse Paulo.
- Espectro, você nunca será forte se não lutar por um objetivo concreto, você é apenas uma pessoa que luta sem objetivo e rumo.
- Já basta, não quero ouvir mais nenhuma palavra sua.- disse Espectro
Após isso ele invoca uma espada de energia preta e partiu em uma investida contra Ted, mas ele consegue se proteger com sua espada e logo desfere um ataque em sua barriga, deixando um grande corte e rasgando a sua roupa.
- Alternar- disse Ted saltando para trás, deixando que Paulo ataque dessa vez, ele era extremamente veloz e chegou pelas costas de Espectro, desferindo um ataque nas suas costas, deixando outro corte nele.
- Alternar- disse Paulo se afastando e deixando espaço para Júlia atacar, os ataques deles estavam extremamente rápidos e as trocas dificultavam qualquer contra ataque que pudesse vim de Espectro, Júlia desferiu uns três ataques no seu abdômen.
Após esses ataques ele cai de joelhos no chão todo ensanguentado.
- Mas como? Eu era mais forte, vocês não tem nenhuma chance comigo.- ao término dessa fala Ted(passado) aparece em sua frente e se ajoelha.
- Espectro, eu sou mais forte que você, porque eu tenho um objetivo concreto, que é proteger todos que eu amo e eu farei de tudo para matar, todos aqueles que ousam machucar os meus amigos ou minha família- disse Ted, ficando em silêncio por uns segundos- Adeus Espectro, se fosse em outras circunstâncias, até que podíamos ter criado uma aliança poderosa.
Após essas palavras, Ted crava a espada no meio do peito dele.
- Adeus Ted, foi bom te ter como um rival- e essas foram as suas últimas palavras antes de morrer.
Ted pega o corpo de Espectro e ajeita no chão e logo depois fecha os olhos dele.
Logo Ted se levanta e olha para os seus amigos caídos no chão e ao lado seus filhos estavam em pé esperando as ordens.
- Filhos, levem-os para o Qg, temos que cuidar dos seus machucados- Júlia carregou Ted( futuro) e logo partiu em direção ao Qg, Paulo ele foi até Gabriel, o pegou no colo e levantou vôo até o Qg, por último restou Ted, que pegou Gabriel e também levantou vôo para o Qg.
Chegando lá, todos os feridos foram deixados na enfermaria.
- Pai- disse Júlia, quando Ted tava saindo da enfermaria.
- Sim filha, diga- falou Ted enquanto parava na porta.
- O que vamos fazer agora?
- Apenas esperar que eles se recuperem, e depois vou cumprir a minha promessa a Gabriel.
- Qual foi a promessa mesmo?
- Que eu iria para o mundo dele ajudar a acabar com a Guerra.
- Eu vou com vocês também
- Mas você não quer ficar ao lado de seu pai, o do seu tempo?
- Quero sim, mas ainda quero poder passar um tempo contigo, eu aprendi algumas coisas contigo, coisas que o seu eu do futuro não havia me ensinado.
- Ta bom, você poderá ir comigo e o Gabriel, deixa passar uns três dias para ele se recuperar.
- Ta bom.
- Assim que ele acordar, nós iremos.
- Ei eu também vou, não vou deixar minha irmã mais velha se divertir sozinha.- disse Paulo no canto dá sala.
- Sério isso? Não vou nem discutir, os dois vão, pronto, vão ajeitando suas coisas, pois daqui a uns três dias iremos.
- Pronto- falou os dois ao mesmo tempo.Três dias depois....
Ted foi até a enfermeira vê Gabriel. Ele já estava bom, já havia acordado.
- Eu Gabriel, foi uma surra em tanto que você levou- disse Ted rindo.
- Foi mesmo, mas agora já estou bom.
- Já tá bom mesmo né?
- Já sim.
- Então, vá juntar suas coisas que hoje após do almoço nós iremos voltar para o passado e ir para sua dimensão.
- Sim senhor- disse Gabriel.Depois dá conversa cada um foi juntar suas coisas, para depois poderem almoçar e ir embora
4 horas depois.
- Todos aqui? -Disse Júlia.
- Sim, vamos para o passado- disse Ted.Então todos seguraram em Júlia e ela começa a ativar o seu poder, fazendo com que eles voltassem ao passado.
A viagem acontecia rapidamente, ao chegar no passado eles foram logo recebidos por Jacob.
- Sejam bem vindos, vejo que obtiveram sucesso na missão...eu tenho uma boa notícia para vocês, conseguimos descobrir como ativar a pedra, a partimos em dois pedaços, e colocamos cada um em um controle.
- Obrigado Jacob, pena que eu não posso demorar aqui, temos ir logo para a outra dimensão, como é que funciona?- disse Ted, enquanto pegava um dos controles e entregava o outro para Gabriel.
- É só você apertar e pensar na dimensão de Gabriel que o portal irá abrir.
- Obrigado, cuide das coisas por aqui, no tempo que eu estou fora.
Após essa conversa, Gabriel apertou o botão e pensou em casa, logo o portal abriu e todos os quatros atravessaram.
- Boa sorte- disse Jacob após o portal ter fechado- não irei desaponta-lo.------//---------//---------//---------//--------//---------
Bom galera chegamos ao fim de mais um capítulo, enquanto Ted estiver fora, irei continuar a história com Jacob, se vocês quiserem saber para onde Ted, Gabriel,Júlia e Paulo foram, vocês tem que lê o livro " O jogo dos anjos e demônios" , lá você irá descobrir de onde Gabriel veio, e qual é a sua história completa, e lá vocês continuaram a vê Ted em ação, mas não desanimem não, logo ele voltará para cá, e desculpa pela demora de postar, essa época de festa me atrasou muito e fora outras coisas, e outra eu espero ter agradado vocês nesse capítulo, deixa o joinha aí, e comenta o que acharam. Eu agradeço muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios Entre o Céu e a Terra
Mystery / ThrillerEsse cenário tem como personagem um jovem que veio a morrer, e que ficou aprisionado entre o céu e a terra como uma alma sem rumo, e ele descobre que o motivo de ter ficado preso é que tem um assunto inacabável pra resolver, ele passará por maus boc...