A Iniciação ao Terror

406 47 53
                                    

Susan pvo---

- Eu não posso acreditar nisto. Não... Isto não é possível! Não existem demónios, nem desastres nem nada dessas bruxarias!- grito andando de um lado para o outro no meio da sala.

- Suse, por favor acalma-te. Todos nós estamos confusos mas tens de te acalmar e pensar racionalmente.- fala Richard tentando acalmar-me. Ele sempre foi uma pessoa calma.

- Como queres que eu me acalme! Os meus pais foram raptados e pouco depois aparece um vídeo onde falam sobre demónios, descendentes, matar, sobreviver e Halloween!- grito para ele.

- Susan. Senta-te.- fala Richard agora mais sério e com uma voz mais grave. Faço o que ele me pede.- Agora vamos pensar. Bill, os teus pais disseram-te algo sobre isto quando fizeste 18 anos?

- Não. Nada de nada, mas eu ouvi uma conversa estranha entre eles há duas semanas atrás...- fala ele. A sua voz grave torna a conversa assustadora.

- Ok... Mais alguém ouviu ou viu algo estranho vindo dos seus pais?- pergunta ele levantando a voz para todos ouvirmos. Ninguém diz nada.

- Acho que devemos ver o próximo filme.- sugere Eleanor.

- Não acho que seja uma boa ideia. Ainda estamos a processar o que vimos no...- fala Richard mas eu interrompo-o.

- Não. Vamos ver o próximo vídeo.- falo e levanto-me e coloco no próximo vídeo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

19:25

- Bem. Já vimos os vídeos todos. Este foi o último. O que acham? Quero a opinião de cada um. Jack, tu primeiro.- fala Richard.

- Bem... Eu ainda não consigo acreditar que isto é verdade. É tudo estranho e novo para mim mas...- ele olha para mim e depois para Richard e por fim para o seu namorado.- Mas depois de eles terem mostrado um demónio no vídeo, eu...eu luto se vocês lutarem.

Olho para John.

- Bem... Eu estou com medo. Não vou negar. Tenho medo de morrer, estou com medo do que vai acontecer e de perder vocês...- ele olha para o chão.- Mas acho que tenho de fazer os possíveis para vos ajudar. Estou dentro também.

- Eu estou com o Jack. Onde ele for, eu também vou. Estou desejoso de matar alguns demónios!- decide Fred imediatamente.

- Não posso negar um pouco de luta. Para mim tudo isto parece uma loucura mas estou aqui para ajudar.- fala Bill abraçado a Mary.

- Eu também estou com vocês. Eu não posso deixar o meu Billy sozinho.- decide Mary. Por vezes ela é irritante.

- Alguém está contra?- pergunta Richard apressando as coisas.

Ninguém diz nada.

- Parece que está decidido. Vamos preparar-nos.- decide ele de forma dramática.

- Como?- pergunta Constance.

- Vamos decidir o que cada um vai fazer.- lidera Richard.- Os rapazes vão tratar das armas....

- Não, não, não, não e não!- interrompe Eleanor.- Chega de seres o líder daqui. Agora eu decido o que cada um vai fazer.

Richard levanta as mãos em forma de inocência.

- Tu é que sabes.- diz ele.

Continua calada. Não quero discutir. Ainda estou a pensar no facto dos meus pais terem sido raptados e neste momento não tenho paciência para organizar planos. Os outros que os façam.

- Estive a pensar... Os nossos pais desapareceram todos. Os pais da Susan disseram num dos vídeos. Um dos nossos objetivos é acha-los a todos. Então vamos organizar uma equipa para ir até há biblioteca e procurar em todos os livros sobre a história da cidade e achar a razão do porquê dos demónios estarem a ser atraídos para cá.- começa ela, falando naturalmente como se já tivesse o discurso todo preparado.

24 Horas de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora