Eleanor pvo---
Ainda quero o Richard. Quero que ele me possua, quero fodê-lo e quero casar com ele. Mas ela estragou tudo. Foi ela que mo tirou e agora é a heroína da cidade. Não pretendo morrer, não quero. Se for preciso, faço um pacto com a Morte mas não vou morrer.
- Temos que ir à Câmara buscar a Kira!
Aquela voz irritante dela, nojenta e repugnante. Basta mirar e apertar o gatilho e está feito. Nem que tivesse que morrer logo a seguir... Mas não posso pensar nisto. Estou presa neste grupo e tenho de os ajudar para poder sobreviver, infelizmente.
Pelo menos ganhei a confiança da população. O grupo pode não me ver como uma líder, mas a cidade sim. Quem me dera que a Brenda ainda estivesse viva. Juntava-me a ela para matar a puta da Susan e o seu namoradozinho. Se eu não o posso ter, ninguém poderá.
Jack pvo---
- Eu amo-te John.- digo para o meu namorado.- Sabias que um dos meus maiores fetiches era ter feito sexo contigo quando estávamos no Inferno?
- A sério? Só tu...- ele beija-me intensamente e fico feliz. Preciso de limpar as impurezas do meu corpo e John também. Algo aconteceu connosco lá em baixo, ambos sabemos disso. Não estamos bem e depois de tudo isto terminar, é o que iremos fazer.
- Preferes onde? Europa, Rússia, África, Ásia?- diz ele enquanto caminhamos em último no grupo.
Penso um pouco antes de responder. Penso nos meus pais que me falaram uma vez numa monge budista que era amiga deles. Sorrio para o rapaz com sardas.
- Ásia.- ele sorri para mim e damos as mãos.
Cristine pvo---
Estou a pensar no Merle. Penso nele a toda a hora. Não o pude salvar e é ele que me tem salvado este tempo todo. Desde que recebi o livro dele, sinto que ele tem estado ao nosso lado, como se o livro fosse a alma dele. Preciso de ser forte e salvar todas estas pessoas, estou a dever-lhe isso.
Sinto orgulho na Susan, a minha irmã mais velha que antes não suportava dissecar um sapo na aula de Biologia. Agora ela matou amigos, matou demónios e viu, tal como todos nós, coisas que nunca pensámos ver na nossa vida. Agora só preciso de ser forte, por mim, pelo Fred e por todos.
Susan pvo---
- Temos que ir à Câmara buscar a Kira!- digo preocupada. Corro na frente do grupo em direção ao edifício mestre da cidade. Tentamos não disparar para que o plano dos meus pais funcione. Quando por fim chegamos à Câmara, vemos que algumas crianças estão cá dentro, algumas escondidas e outras à espreita, tal como os poucos idosos que conseguiram entrar no edifício enfeitiçado logo no inicio da noite. Tenho pena deles, quando muitos deles saírem e virem como a sua cidade está.
- KIRA!- grito para os corredores.
- Aqui...- ouço a voz da criança e vejo-a a aparecer por detrás de uma mesa.- O que querem?
- Precisamos de te levar! Vamos todos derrotar a Morte, mas temos de ser rápidos!- diz Richard que espreita por vezes pela janela.
- Eu? Eu não...
- Tu és capaz Kira! Ajudas-te a matar o Rumpelstiltskin, agora precisamos da tua ajuda para acabar com tudo isto!
- Eu... vou tentar.- ela acena com receio, tal como previ, vindo de uma criança tão nova.
Aceno para a criança e então penso em algo.
- Kira, preciso que estendas o teu braço que foi cortado. Pode doer um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 Horas de Terror
ParanormalNuma pacata cidade no Canadá, o Halloween está a chegar e com ele chegam 24 horas de puro terror. Um grupo de amigos que se achavam velhos demais para brincarem aos monstros, agora vão ter de jogar um jogo de terror sangrento. A cada hora algo n...