Rumpel quê?

22 6 2
                                    

Richard pvo---

Isto está cada vez mais louco. A mãe da Susan, da minha namorada, está a fazer cortes no braço dela, fazendo o sangue escorrer pelas fissuras com desenhos que estão na parede. Sinto-me impotente e uma dor horrível no coração por deixar que magoem a minha namorada mas é necessário para encontrarmos o Anel.

- É necessário ter cortado assim tanto o braço? Não bastava um pequeno corte na mão?- pergunto tentando não parecer muito preocupado.

- Só o sangue de um Descendente pode abrir a porta e ela parece ser a mais forte dos 4. Ela é capaz de aguentar.- afirma a mãe dela, enquanto move o braço da filha pelas rochas. Segundos depois afasta-se e fica a olhar para a parede.

- E agora?- pergunta Fred impaciente.

- Esperem...- diz a mulher.

Por momentos achava que não iria acontecer nada mas então ouve-se um clique e vejo as rochas a caírem abrindo um buraco do tamanho de uma abobora. A Susan avança e ao aproximar-se do buraco estende o braço e retira o Anel Esmeralda. Todos nos aproximamos para ver melhor e reparo que é um anel lindo, com uma esmeralda no topo, sendo que o resto dele é puro ouro.

- Finalmente...- diz o meu pai.- Depois de tanto tempo a esconde-lo...

- Vocês sabiam onde estava?- pergunto chocado por eles nos terem escondido a informação.

- Tínhamos a teoria de que o rapaz mistério podia estar a disfarçado no corpo de um de vocês e assim obter o Anel mas parece que não.- ele justifica-se e até tenho de lhe dar a razão.

- O "rapaz mistério" tem nome, sabiam?- ouço uma voz desconhecida atrás de mim mas percebo que a Susan já o conhece. Viro-me e vejo pela primeira vez o filho da puta que levou a Susan e tornou-a num ser maléfico e nojento. Todos olhamos para trás mas quando alguns dos pais começam a disparar, o rapaz mistério faz um movimento com a mão e todos os nossos pais e mães desaparecem numa nuvem de fumo roxo.

- O QUE É QUE FIZESTE?- pergunto aos gritos. Não posso perder os meus pais, não de novo.

- Hum... não os queria a incomodar. Deixei-os lá em baixo, assim eles não terão tempo de impedir o que está por vir.- estive tão focado nos meus pais e no rapaz que não reparei que ele não está sozinho.

- Ele tem a Kira!- corro para pegar na minha arma, tal como Bill, mas com um gesto das mãos ele atira-nos contra a parede, tornando a minha visão turva por uns momentos.

- Richard, estás bem?!- Mary aproxima-se de mim e ajuda-me a levantar.

- Já deve ser a sexta ou sétima vez que sou atirado contra alguma coisa.

- Muito cómico não é? Mas agora a parte seguinte será mais séria.- ele estende a mão.- Susan, o anel.

- Eu não sou nenhuma cadela para andar a ir buscar as coisas para te dar a ti.- ela diz confiante.- Não funcionou aquele feitiço que fizeste.

- Ok, eu tentei da forma fácil mas agora virá a parte difícil.- ele agacha-se e diz ao ouvido da criança.- Manda-a trazer-me o anel aqui.

Não entendo o porquê de ele ter dito aquilo mas desejava não querer saber. Pelos vistos o poder da Kira é nada mais nada menos que o controlo da mente, pois momentos depois a Susan está a aproximar-se do rapaz e eu sinto-me incapaz de me mover.

- KIRA, O QUE ESTÁS A FAZER?!- a Susan tenta parar de andar mas não é capaz, o que torna as coisas ainda mais estranhas.

- Vocês mataram a minha mãe, a minha avó e o meu pai. E ainda me tiraram um braço! Vocês têm de pagar!- noto um pouco de sangue a escorrer do nariz dela.

24 Horas de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora