Família e Tribos

65 15 3
                                    

Olá caros leitores e leitoras! Espero que a história esteja a ser do vosso agrado e que já existam personagens preferidas por aí! :D

Antes de iniciarem a leitura deixo aqui em baixo a primeira foto da personagem principal, Susan Martin! ehehehe

Bem, já podem avançar. O capítulo vos aguarda! ;)

 O capítulo vos aguarda! ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Susan pvo---

3:05

- Ok, temos de sair daqui. A qualquer momento o quarto desastre vai começar. Estas pessoas têm de ir para um lugar seguro.- digo, olhando para o grupo.

- Ainda não sabemos qual é o próximo desastre! Temos de esperar para ver!- retorquia Mary.

- Certo, mas temos de fazer com que as pessoas acreditem em nós...- murmura Constance.

Constance faz-me lembrar a minha irmã. Olhos castanhos, cabelos loiros... mas Cristine é mais baixa. Sempre foi...- lembro-me de gozar com ela sobre ser pequena.- Espero que ela esteja bem...

- Eu acho que sei como fazer isso.- todos olhamos para Jean.

- Como?

- Eu recebi a missão de ajudar as pessoas da cidade, vindo do próprio presidente. Ele era um cobarde e não sei se escapou mas ele fez-me encarregado disso... Não sei se ainda existe ordem para acreditarem em mim mas posso tentar...

- Certo, acho que é o único plano possível que podemos seguir. Faz o que tiveres de fazer... Mas, mas não reveles que nós sabemos do que se passa.- digo alertando-o.

- Eu sei! Não sou assim tão burro.- ganho coragem e saio da sala de operações atrás de Jean e entro na sala onde todas as pessoas estão agrupadas, algumas felizes por o gelo estar a derreter e outras a chorar pelos seus entes queridos que morreram congelados.

- Atenção a todos!- grita ele, subindo para uma mesa.- Sei que estão todos assustados com o que está a acontecer mas temos de nos organizar. Todos perdemos alguém mas é hora de tomarem coragem e lutarem contra isto!

- Como vamos fazer isso?!- pergunta uma mulher de 30 anos.

- Este frio não é normal! A barreira invisível que aconteceu também não, nem o facto de termos ficado sem electricidade ou telemóveis! Ainda não sabemos o que se passa mas sabemos que algo sobrenatural está a acontecer aqui!

- Vocês sabem de algo?!

- Não nos mintam!

- Digam algo!

Percebo que Jean está a ficar perdido com tanta pressão, por isso tomo uma atitude e subo para a mesa e murmuro a Jean.

- Fizeste os possíveis. Obrigado.

- Obrigado, eu... não consigo lidar com tanta gente revoltada...

- Apenas sabemos que algo sobrenatural está aqui a acontecer e sei que podemos ultrapassar isto mas temos de agir com um só! Temos de nos ajudar mutuamente! Neste momento sabemos que existem desastres que ameaçam destruir a nossa cidade! Um dele foi o frio, o gelo que matou esta gente toda, mas ele agora acabou!

24 Horas de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora