Bruxas e bruxedos

69 12 4
                                    

Fred pvo---

Flashback on---

- Mãe?! MÃE?! O QUE ESTÁS A FAZER?!- grito para a mulher que está junto à fogueira, nua.

Ela pára de dançar e olha para mim. Começa a gritar e corre até mim, aos saltos e com os olhos verdes a brilharem. Começo a correr e a gritar, com o horror estampado na face com medo do que ela poderá fazer.

- Fred! Corre para casa e não abras a porta!- grita o meu pai que tinha aparecido do nada.

- O que a mãe está a fazer?!- grito para ele mas não recebo resposta nenhuma.

Não vou para casa! Preciso de saber o que se passa!

Escondo-me atrás de um arbusto e observo o meu pai a disparar contra duas mulheres nuas ao lado da minha mãe. Algo passa-se com ela e eu preciso de saber o que é.

- Kate! Tu não és ela! Não te deixes levar! Por favor! Volta para mim!- o meu pai grita para a mulher mas não surte efeito. É então que vejo uma bola de fogo na mão da minha mãe, lançando-a contra o meu pai, ferindo-o na cara.

Ele começa a gritar mas as bruxas começam a correr pela rua, a saltar e a gritar numa língua que não conheço. Corro até ao meu pai que está no chão com a mão na cara aos berros e a chorar.

- PAI!! ESTÁS BEM?!- grito para o homem que desmaiou entretanto. Olho para a face dele e vejo que está com metade da cara queimada, desde a bochecha até à orelha, tendo um pouco de cabelo chamuscado.

- Fred! Afasta-te!- grita uma voz conhecida minha. Quando olho para o lado vejo os pais de Richard a aproximarem-se. A mãe dele puxa-me dali enquanto vejo o pai de Richard passar uma pomada qualquer na testa do meu pai.

- Fred... O que viste?! Tens de me dizer!- a mulher agarra-me pelos ombros e sacode-me. Ainda estou em choque mas tenho de responder.

- Eu... eu vi a minha mãe... nua... ela falava estranho... o meu pai tentou impedi-la... ela... ela...- começo a soluçar e a chorar. O meu pai pode estar morto.- EU QUERO O MEU PAI!

- Eu sei querido... eu sei... ele vai ficar bem...- a mulher abraça-me e abraço-a o mais forte que posso até que ouço-a a falar algumas palavras estranhas, fazendo-me adormecer e esquecer tudo o que aconteceu.

Flashback off-

Não sei de onde vem esta memória mas sei que aconteceu há uns anos, apesar de não ter lembrança de a ter presenciado, quase como se fosse um sonho. A única coisa que sei é que a minha mãe desapareceu e deixou-me aos cuidados do meu pai mas depois deste flashback... muita coisa muda.

- Jean! Onde estão os outros?!- pergunto para o professor que já está a recuperar da doença.

- Devem estar a chegar... a Mary disse que o demónio foi morto.- ele levanta-se e contorce-se com algumas dores mas recupera logo depois.

- Que horas são?- pergunto olhando para a minha perna já melhor.

- São 10:15. Acho que...

- Jean! Fred! Bruxas!- Constance fala para nós, entrando no quarto.

- O quê?- pergunto assustado, lembrando-me da memória que tive depois de acordar.

- Há bruxas pela cidade! Várias mulheres nuas... a correrem a saltar e a rir... elas pegaram algumas pessoas e levaram-nas para o centro da cidade... não sei o que vai acontecer...

24 Horas de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora