A Primeira Batalha

175 18 32
                                    

Susan pvo---

- Meu deus...- murmuro mais para mim que para os outros; estamos a passar pela cidade e não é nada agradável a vista. Várias pessoas caídas no chão, paralisadas, sangue espalhado pelas ruas e feridos a coxear pelas ruas perdidos e desamparados.

- Temos de nos apressar. Onde eles estarão?- pergunta Fred olhando em volta.

Nenhum de nós tem oportunidade de responder pois momentos depois um urro de raiva é emitido por toda a cidade, vindo do Norte. Entreolhamo-nos com medo mas sabendo o que temos de fazer e recomeçamos a pedalar nessa direção.

*-*-*-*-*-*-*-*-*

- 30 segundos para o segundo desastre! Preparem-se!- grito para os rapazes assim que chegamos à zona onde acontece a batalha entre o meu tio, a Eleanor e o Richard contra o demónio nojento.

- Tio, o que fazemos agora?- grito para o velho que se aproxima de mim.

- Ele invocou alguns dos seus "amigos". Preciso que matem o crocodilo dele.- ele diz apontando para o demónio que agora já só tem o crocodilo.

- O que aconteceu com a águia?- pergunta Fred.

- O Richard matou-a. Temos de ir! Eu cubro-vos!- ele recomeça a disparar contra os demónios que voam alguns metros acima de nós. Todos eles têm formas diferentes mas têm todos algo em comum: asas, e são essas mesmas asas que elevam no ar John.

- Dispara contra ele!- grito para Fred e momentos depois vejo o rapaz a cair de uma altura considerável.

- Precisamos de o ir buscar, ele pode es...- não completo a frase. Olho para cima e vejo algo brilhante a cobrir o céu. Ouço um estrondo enorme e pouco depois vejo um avião a vir na nossa direção...

- Ele vai bater!- grita Merle ainda abatendo alguns dos demónios.

- Bater onde?!- pergunta Richard.

Olho de volta para o céu e vejo o avião a bater... no invisível.

 no invisível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Naquilo.- Merle diz.

- Meu deus... O isolamento...- murmura Fred.

- Sim, agora vão ver como está o John!- ele tenta dizer algo mas é interrompido por um grupo de bestas que o cobrem e o elevam no ar.

- Ele está desmaiado e tem uma ferida no ombro! Precisamos de matar o animal!- Richard avisa correndo até mim.- O que fazemos?

Penso um pouco. Não podemos olhar para os olhos dele mas ele não consegue virar a cabeça 360 graus.

- Precisamos de uma distração! Eleanor, tenta distrair o demónio disparando contra o chão perto dele. Não o deixes virar-se para trás ou andar!- ela assente.- Eu e o Richard tentaremos ir por trás e disparar contra o crocodilo.

24 Horas de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora