Sacrifício

31 8 0
                                    

Constance pvo---

- O que fazemos? Temos de decidir o que fazer e ainda encontrar o Jack!- digo assustada pela primeira vez que aqui estou.

- Podemos tentar matá-lo. Depois vamos para o limbo e vamos buscá-lo.- diz George.

- Já viram aquelas tripas?- pergunta John que apontava para uma alma com os órgãos de fora.

- John, concentra-te!- aviso-o. Parece que o Inferno o afetou mais que o esperado.

- Não podemos matá-lo. Só ele nos poderá fazer regressar à terra.- diz Jean.

- TÊM DOIS MINUTOS PARA DECIDIR!- ruge Minos, enquanto continua a dar um destino às almas.

- FODA-SE!- grita George irritado.

Isto vai correr mal. Tenho a sensação que sim. Um de nós terá de ficar. Nem John nem Jack poderão cá ficar, pois viemos cá buscá-los. George, Jean ou eu. Vai ter de ser por votos.

- Acho que todos estamos de acordo que terá de ser por votos.- digo, tentando não parecer desesperada para não ser escolhida.

- NÃO! Não podemos deixar que ele vença! Temos de regressar todos!- diz Jean irritado. Entendo que ele não quer deixar ninguém para trás.

- TEMOS DE DECIDIR AGORA OU FICAREMOS TODOS AQUI PRESOS!- digo agora mais exaltada. Ouço Minos a rir-se.

- Temos de decidir. Agora.

Não posso ser eu. Não posso deixar que seja eu. Mas por outro lado... quem poderia ser? Jean ou George?

- O que fazemos?! Temos de decidir mas não quero ter de sentenciar alguém à morte.- diz o professor com lágrimas nos olhos.

- George, o que achas?- viro-me para ele e vejo-o a chorar. Quando tento falar ele corre para mim, abraça-me e sussurra.

- Diz à Kira...- ele pára por uns segundos.- que eu não sou o pai verdadeiro dela. Ela... ela foi adotada quando era pequena... os pais... os pais verdadeiros tinham como ultimo nome Martin. Não sei de mais nada.

- George, o que vais fazer?- pergunto já a prever os pensamentos do polícia.

- John, encontra o teu namorado e sejam felizes.- vira-se para Jean.- Jean, tive pouco tempo para te conhecer mas posso dizer que... que percebi o clima entre ti e Constance... não se deixem rebaixar pela opiniões dos outros. Apenas sejam felizes juntos. Mandem um abraço para todos lá em cima e... obrigado por esta aventura.

Dito isto, ele corre na direção de Minos e quando se aproxima o suficiente grita para o demónio que está alegre por ter o que quer.

- GEORGE, NÃO!- grita Jean, começando a correr para ele mas agarro-o e puxo-o, fazendo-nos cair no chão. Jean começa a chorar e eu, que apesar de estar feliz por não ter sido escolhida, sinto os meus olhos ficarem húmidos.

- LEVA-ME CONTIGO E ENVIA OS OUTROS PARA O LIMBO!- este abre os braços e fecha os olhos à espera do pior. Então o monstro usa a cauda e enrola-o em volta do corpo de George que começa a gritar e a espernear. No entanto, percebo que este foi enviado para o limbo.

- SEU CABRÃO! VAIS MORRER!- grita Jean, libertando-se finalmente dos meus braços e correndo para Minos. Mas quando este se aproxima da barriga enorme do monstro, este usa a sua cauda e fá-lo desaparecer.

- JEAN!- grito assustada. Pego na mão de John que estava a brincar com um bocado de lava e corro para o monstro.- EU VOU POR UMA BALA NA TUA CABEÇA NOJENTA!

- VÃO-SE EMBORA!- ele ruge uma vez mais, agarra em nós com a sua cauda, enrolando-a uma vez apenas e quando dou por mim estou num túnel cheio de fumo roxo e preto, a cair. Não sei quanto tempo passa mas por fim caio no chão escuro e vejo que estou no Limbo.

24 Horas de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora