HellHound

53 10 9
                                    

Susan pvo---

- O que foi isto?- pergunto assustada, agarrando-me ao Richard num impulso.

- Calma, eu vou ver o que se passa.- George destrava a arma e sai do quarto e atravessa o corredor devagar, ouvindo constantemente o som de grunhidos.

- Achas que é algum morto?- pergunta Cristine atrás de mim.

- Não... não parece ser um deles, eles não rugem. Isto é um animal...

Volto a colocar a cabeça para o corredor e vejo George a olhar para o andar debaixo.

- CUIDADO!- grita George, atirando-se para trás no momento em que vemos um lobo a saltar e embater no corrimão, caindo em seguida no andar de baixo.

- O QUE ESTÁ A ACONTECER CARALHO?! OS ANIMAIS ESTÃO DOIDOS!?- grito quando vejo George a entrar no quarto, fechando a porta em seguida.

- Eles estão a ser comandados por alguém. Eles não iriam atacar-nos sem motivo... e... e... está um urso no andar de baixo mas acho que está a subir agora as escadas...

- Temos de sair daqui!- digo baixo, mas lembro-me que eles podem farejar-nos.

- Existe uma janela no corredor logo aqui do lado esquerdo. Basta corrermos e saltarmos.- diz George.

- Vais tu primeiro!- diz Cristine a tremer. Percebo que ela deixou escapar algumas lágrimas.

- Eu vou primeiro.- diz Richard.- George, és capaz de manter os animais afastados durantes alguns segundos?

- Sim, sou. Eu vou atrás de vocês.

- Certo, vamos!- Richard grita e empurra a porta, correndo para o corredor e atirando-se para a janela já partida. Corro até lá e vejo-o caído na neve e percebo que está bem, depois de o ver a levantar-se.

- Cristine, vai!- digo e a minha irmã corre e atira-se aos gritos pela janela.

- SUSAN DESPACHA-TE!- grita George com uma ferida na perna e no braço, provenientes de mordidas e arranhões. Vejo dois lobos mortos no chão mas o urso está a aproximar-se rapidamente do corredor.

- Corre tu primeiro! Estás ferido!- digo e empurro-o para a janela. Ele começa a gritar de dor e atira-se, caindo de costas na neve.

- Susan.- ouço uma voz atrás de mim quando ia a saltar. Viro-me e vejo um rapaz de 16 anos, cabelo tão preto como a noite e olhos azuis claros. Pele branca e entroncado. Arrepio-me instantaneamente.

- Quem és tu!?- pergunto observando os animais parados atrás do rapaz misterioso e começo a ligar as peças.- Tu... tu és o bebé...

- Ah... sim, sou. E detesto ser reconhecido por isso... Bem, antes que saltes quero fazer-te uma proposta...

- A única coisa que quero é que tu morras!- digo irritada. Ouço o resto do grupo a chamar por mim e percebo que alguém entrou na casa. Instantaneamente os animais viram-se e começam a dirigir-se à pessoa que entrou em casa para ajudar-me, inutilmente.

- O que eu te vou oferecer vai ser algo que não vais recusar.

- O que queres então?- pergunto mantendo a arma apontada ao peito dele.

- Quero que venhas comigo e ajudes-me a encontrar o Anel Esmeralda.

- Porquê eu? Diz-me! O que eu tenho de especial que o menino não tenha!?- pergunto irritada.

- Odawa.

Não entendi.- não percebo o que ele diz e ele também percebeu que não entendi.

24 Horas de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora