A Separação

67 16 21
                                    

Abaixo o simpático Jack Lee!

Abaixo o simpático Jack Lee!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jean pvo—

3:20

Depois de agarrar no rapaz, coloco-o nas minhas costas e começo a correr para a colina, tentando subir a todo o custo o local íngreme. Olho para trás e vejo a água a aproximar-se rapidamente de nós quando de repente John aparece, seguido pelo namorado se não estou em erro.

- O que fazem aqui?! Temos de sair daqui antes que morramos afogados!- grito para eles, mas Jack puxa-me na direção de uma carrinha.

- Aquela carrinha está blindada contra as balas de várias armas. Se conseguirmos entrar, talvez consigamos sobreviver!- grita ele, sem olhar para mim.

Como é que ele sabe isso?

- E os outros?! Eles não sabem que estamos aqui!

- Depois vamos ter com eles. O importante agora é entrar na carrinha.- vejo John a chegar primeiro e a abrir a porta com algum esforço.

- Entrem, rápido!- ele desaparece dentro da carrinha branca e vejo-o a fechar uma porta que liga ao banco do condutor. Percebo então que já estou a chapinhar na água e quando olho para o lado esquerdo vejo a grande onda a aproximar-se de mim e então Jack puxa-me para dentro da carrinha e John fecha a porta, entrando ainda um pouco de água.

- Não podes paralisar quando a tua vida depende de ti. Se não fosse por nós, estarias morto.

- Eu sei, peço desculpa. Onde está o rapaz?- pergunto assustado para os lados, até reparar numa figura pequena encostada num dos cantos da carrinha.

- Ele está ...- Jack é interrompido pelo embate da água na carrinha, fazendo-a virar-se e ser arrastada pela cidade, afastando-se do hospital.

Sinto dor em todo o corpo ao embater em diferentes partes da carrinha, chocando várias vezes com os outros rapazes, até que acabo por bater com a cabeça e desmaio.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

3:40

- Jean, acorde.- sinto John a abanar-me e então levanto-me, ainda atordoado com as voltas.

- O que se passa? Já acabou o desastre?- pergunto, sentando-me na carrinha que agora abana ligeiramente.

- Não, ainda são só 3:40 mas o bom é que a água já parou, ou seja, já só estamos a flutuar.- explica John.

- Temos de sair daqui, não sabemos para onde estamos a ser guiados. Existe algum tejadilho aqui?- pergunto olhando em volta.

- Existe, mas está preso. Estamos a tentar abri-lo.- olho para Jack que tenta puxar algo que não percebo.

- Certo, eu vou falar com o rapaz. Continuem a tentar.- ele acena e gatinho até ao rapaz que tem um pouco de sangue na testa.- Ei, estás bem?

Ele acena afirmativamente e sento-me ao seu lado.

24 Horas de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora