Clarão

69 14 19
                                    

Capítulo meio pequeno mas digamos que é uma preparação para o próximo! A meio da próxima semana irei também publicar um aviso com algumas informações sobre o futuro aqui no Wattpad! Futuros projetos (já tem muitos kkk) e outras coisas que não posso mencionar né?

Boas leituras ;)

----------------------------------------------------------------------------------------------------

John pvo---

- Seu cabrão! Sei que estás aqui! Sei que és um demónio! Onde estás? Aparece!- grito enfurecido, tentando tirar a venda dos olhos mas sem sucesso. Continuo a gritar durantes mais alguns minutos, tentando desesperadamente soltar-me mas não sou capaz.

Ouço passos. Paro de me debater e tento perceber se estão perto ou longe. Sinto o cheiro de carne podre, de animais.

- Eu ouço-te!- grito para o desconhecido que se aproxima de mim. Ouço o som dos sapatos no chão até que pára, e percebo que ele está mesmo à minha frente. Ele coloca-se atrás de mim e retira o lenço, deixando-me ver o local onde estou preso.

Estou num matadouro de animais, por isso o forte cheiro de carne podre. Olho para o lado direito e vejo grandes carcaças de animais mortos e sem pele pendurados no teto. Do lado esquerdo vejo arcas congeladoras e facas espalhadas pelo chão.

- Não precisas de estar tão enfurecido.- fala uma voz masculina atrás de mim.

Uma voz humana?!

- Quem és tu?! O que queres de mim!?- pergunto, tentando olhar para trás, sem êxito. A figura desconhecida percebe isso e coloca-se à minha frente, mostrando o rosto pela primeira vez.

Um homem de 25 anos aproximadamente, cabelo do mais preto que já vi e olhos igualmente pretos. É magro e tem mais ou menos 1,80 de altura.

- O que te faz pensar que eu quero algo de ti?- pergunta ele a sorrir.

- És um demónio. Eu sei disso!- grito para ele.

- Demónio?! Isso não existe.- diz ele sem perceber, mas momentos depois começa a rir-se.- AHAHAHA claro que sou um demónio. És esperto.

- Vais matar-me?- pergunto com receio mas a pensar que talvez encontre o Jack em qualquer lugar.

- Não! É claro que não! Eu vou precisar de ti para o meu plano.

- Quem és tu?- pergunto, insistindo.

- Vejo que estás interessado em saber a minha identidade...- ele sorri para mim, mostrando os dentes brancos.- E que tal eu mostrar-te?

Fico abismado com a transformação que se segue, vendo o homem transformar-se num majestoso veado, com umas hastes tão altas que achei que iriam bater no teto e asas negras. Percebo então que ele está a observar-me, à espera de uma reação.

- Não acredito que isto é real. OH MEU DEUS! Esta é a tua verdadeira forma? AHAHAHA pareces um idiota.- rio-me para o envergonhar. Se ele não me vai matar posso pelo menos gozar com ele.

- Não te atrevas a gozar comigo. Eu posso matar-te em segundos! O meu nome é Furfur, e eu sou o fidalgo do Inferno, o grande senhor e rei das mentiras!- fala ele na voz mais grossa que alguma vez vi. Assim que ele fala paro de rir e observo-o a voltar à forma humana.

- O que queres que faça?- pergunto tentando não transparecer medo para o demónio.

- Ora, é muito simples.- ele aproxima-se de mim e coloca a cara a poucos centímetros da minha.- Irei libertar-te e tu vais voltar para o teu grupo de amigos. Vais dizer que cais-te e bateste com a cabeça, e que ficaste desmaiado durante este tempo todo. Não poderás falar da minha existência, por mais importante que eu seja...

24 Horas de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora