O Despertar

205 25 5
                                    

Olá! Peço desculpa pela demora na publicação do capítulo mas depois de terminar a obra "Infinito- Um Mundo Novo", passei algum tempo a escrever esta obra e já tenho vários capítulos prontos para publicar!

Irei começar a publicar semanalmente por isso acompanhem! 

Não se esqueçam de votar e comentar! ;)

---------------------------------------------------------------------------

Jack pvo---

22:55

Assim que saio da casa de Susan vou de bicicleta até a casa do meu namorado. Estou preocupado com ele. Tenho de o fazer acreditar que isto é tudo verdade e que precisamos da ajuda dele. O pai dele ensinou-o a usar armas e eu sei que ele vai ser uma ajuda preciosa. Para além disso, ele é meu namorado e não o posso perder.

Quando chego a casa dele bato a porta, não obtendo qualquer resposta.

- John! Por favor, abre a porta!- digo batendo com mais força.

- Porquê? Porque não vais ter com o resto do grupo doido e matar demónios?- diz ele do outro lado com um tom de gozo.

- Porque eu quero que tu vás comigo! Todos nós precisamos da tua ajuda.- digo-lhe tentando acalmá-lo.- Abre a porta para falarmos cara a cara.

Fico um pouco em silêncio até que por fim ele abre a porta.

- E porque eu haveria de ajudar?- pergunta ele olhando para mim de braços cruzados e com um olhar de crítica.

- Porque tu és bom com armas e se queres que a cidade continue intacta até ao final do dia ou noite tens de nos ajudar.- digo tentando parecer convincente.

Ele não diz nada. Apenas mantém o olhar fixo em mim.

- Faz isto por mim... Por favor...- digo como ultimo recurso. Vejo que ele altera-se um pouco e ao fim de algum tempo ele acena.

- Ok. Eu faço, mas por ti.- diz ele deixando-me entrar.- Então, o que queres que eu faça?

Ele senta-se no sofá e eu sento-me ao lado dele.

- Bem, o resto do grupo está em casa da Susan. Parece que ela tinha um tio qualquer na cidade que ela desconhecia e agora ele encontrou-a. Ele sabe de tudo o que irá passar e está em casa dela a ajuda-los. Provavelmente vai treiná-los com as armas.- digo tudo de uma vez.

- Então... e?- pergunta ele no fim.

- E... Eu quero que tu me ensines a usar armas também...- digo ganhando coragem para perguntar.

- Ok.- diz ele.

- Ok?- pergunto. Já antes eu tinha-lhe pedido para me treinar só que ele sempre dizia que não.- Porque é que queres ensinar-me agora e antes não?

- Porque antes não estávamos prestes a matar demónios nem a matar zombies ou outras aberrações.- diz ele levantando-se. Sigo-o até há garagem e assim que ele liga a luz vejo as armas todas que o pai dele tem, algumas em cima de mesas e outras em prateleiras com as suas devidas balas.

- Pronto?- pergunta.

- Sim.- respondo.

23:40

- Acho que estás pronto!- comenta John alegre. Desde que começámos a treinar ele tem vindo a ficar mais alegre e menos zangado com esta situação toda. Durante o treino convenci-o de que tudo isto é verdade.

24 Horas de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora