- Isso Clare, porra que boca é essa mulher?- Diz Fernando.
Levanto a cabeça, e olho para os seus olhos enquanto sugo a cabeça do seu pau.
- Vai ficar gritando? - pergunto rindo.
- Você consegue estragar o clima né!? - responde ele.
- Desculpa, mas fica meio difícil com você gritando aí - respondo.
- Clare, meu amor, volta o que você estava fazendo, por favor- pede ele.
Nem respondo, e faço como ele pediu. Quando sinto que ele vai gozar, começo a chupar suas bolas, olhando nos olhos dele, e ele não aguenta mais os estímulos e começa a gozar na minha boca.
- Porra Clariceeeee! Caralho...
Ele sabe meu nome? Meus olhos semicerram e enxergo meu quarto nublado, com minha visão turva. Droga, é só um sonho.
- Clariceeeee acorda, ou você vai chegar atrasada no trabalho! - grita nina.
Merda, não posso nem mais sonhar em paz...
-Ãnnnnn... Tá! Tá, estou indo! - respondo.
Mais um desses sonhos com o Fê... Acho que ainda tenho esperança de ter uma relação normal com ele, mas isso é meio impossível. Mas... Cabeça erguida Clarice, ficar se lamentando por causa de homem não dá, mesmo esse homem sendo o Fernando...
Levanto e vou para o banheiro que surpreendentemente está desocupado.
Não posso me atrasar, hoje finalmente vou conhecer o orientador no meu curso de especialização em oncologia, a minha residência médica será feita no hospital Israelita Albert Eistein. Quando penso em tudo que fiz pra conseguir fazer minha tão sonhada faculdade, e agora minha especialização, faz tudo valer a pena. Todos aqueles homens, só de lembrar me dá um arrepio na espinha.
Sei que não era o correto, mas pra mim, na época em que comecei, parecia o certo. Era um dinheiro fácil, eu precisava dele e precisava rápido. Mas como sempre digo: PASSADO!
Entro na cozinha e vejo a Nina encostada no balcão com uma xícara de café.
- Bom dia! - diz ela, como sempre animada logo de manhã.
- Bom dia e obrigada pelas torradas, e como você já deve ter percebido, eu estou atrasada como sempre - digo pra ela.
- Não vai comer as torradas? - pergunta pra mim.
- Desculpe, eu sei que você odeia quando desperdiçamos comida, mas eu estou tão ansiosa pra hoje, que nada fica no meu estômago - olho para o relógio e vejo que se eu não sair agora, nunca que eu vou chegar na Av. Paulista no horário.
- Tudo bem amiga, dessa fez eu entendo, boa sorte lá... - diz ela sorrindo pra mim.
- Obrigada, tchau - falo me despedindo, pego minha bolsa com meus matérias, e saio de casa.
**
Chego ao hospital milagrosamente na hora, vou direto para o andar onde ocorrerá as apresentações. Como a área de onco não é muito visada pelos estudantes, tem umas dez pessoas na sala de aula. Entro e vou logo para o fundo da sala, como não vejo nenhum professor, pego meu livro da vez.
- Bom dia alunos, espero que esse curso traga mais profissionais qualificados para essa área tão complexa...
Merda! Conheço essa voz... É ele...
- Bom... Desculpe a demora, como ia dizendo são poucos alunos nessa turma, então haverá um orientador para cada - Fernando diz, encarando todos com um olhar de seriedade - Colocamos uma lista ali nos murais com os nomes correspondentes aos seus orientadores, pedimos que olhem, e se dirijam para os lugares marcados na mesma. Obrigado pela atenção e boa sorte!
Merda, merda, merda! Só me resta orar para que meu orientador não seja ele.
Levanto da cadeira, e vou com a cabeça baixa, para que ele não me note aqui, sei que é estupido fazer isso, mas não sei qual será a reação dele ao saber sobre mim...
**
Aluno: Clarice Schneider Orientador: Fernando Vasconcelos
Sala 193 - 5 º andar
Não consigo pensar direito nesse momento, o universo só pode estar e brincadeira comigo, isso não pode estar acontecendo. Quando parei com a vida que levava, achei que nunca mais veria aquelas pessoas, homens e mulheres que me ligavam para divertir a noite deles... Sim, recebia pedidos de mulheres também, algumas eram curiosas para saber como era estar na cama com uma mulher, outras já eram até experientes no assunto.
- Ei, você é a Clarice?
Saio dos meus pensamentos, respiro fundo e me viro para olhar pra ele. Seus olhos se arregalam, sua feição é um misto de surpresa e, o que mais me surpreendeu... Saudade.
- Sim, sou eu. - Olho diretamente para seus olhos - Prazer, Clarice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho Tinto
ChickLitTrês mulheres, três amigas com personalidades diferentes. Cada uma rodeada por segredos. Submersas demais para contar. Vivendo na mesma casa, construída com a grande amizade das três. Esperam conquistar tudo que desejam. Clarice uma mera estudante d...