10. Nina

187 21 4
                                    

Percebo que estou sozinha no corredor, indo em direção ao meu quarto, depois de uma breve conversa com a Clarie. Não me sentia nada bem em mentir pra ela.

Cheguei em casa na noite anterior, tão tarde, que nem o Luc estava acordado, fiquei feliz por isso. Parte de mim não queria contar a eles o que havia acontecido, e outra parte de mim não entendia o porquê, então resolvi inventar uma desculpa qualquer antes de me sentir preparada pra dizer o que houve.

Por que raios eu tinha que me preparar pra contar a pessoas que conheço a anos que transei com meu chefe? Porque estou sentindo um pé atrás tão grande com essa história toda?

Gostaria de não ter furado com eles, e sinceramente a ficha do que havia acontecido não tinha caído por completo. Se fechasse os olhos, ainda conseguia sentir suas mãos pelo meu corpo, e aquilo fazia com que eu me arrepiasse por completo.

Por fim, deitei em minha cama e me deixei ser levada pelo cansaço que me consumia faziam algumas horas.

**

Quando acordo são quase 16:30, literalmente troquei o dia pela noite. Então, ainda olhando pro teto, comecei a pensar em como seria minha vida naquele restaurante a partir de agora, se ainda seria tratada como lixo ou se aquilo que Louis havia dito realmente era verdade, então tomei coragem me levantei para me arrumar.

Nada de muito especial, afinal de contas ele não havia me pedido em casamento, só a maquiagem de todo dia e um pouco de perfume (pouco mesmo) já estava ótimo. Começo a notar que desde a hora que cheguei a única coisa que pensei era em como o Louis isso e como o Louis, e aquilo era extremamente ridículo.

Blin Blin

Mensagem, se minha intuição estiver certa, é a mesma pessoa do dia anterior.

MENSAGEM ON*

"E ai, ruiva? Ontem você ficou até mais tarde com o chef... Tá tudo bem? " - Sim, era o Jonas.

"Oi... Está sim, não foi por nenhum motivo muito especial, ele só queria me apontar meus erros e coisas do tipo... Não foi nem tão grosseiro. Foi como um conselho pra que não se repita, entende? " - Menti.

"Um... Conselho? Entendi, é... Você quer carona pro trabalho hoje?

"Não... Eu vou de vespa... Mas obrigada. "

MENSAGEM OFF*

Blin Blin

Resolvi não ver a mensagem que vinha a seguir, porque, com certeza, seria uma pergunta que não saberia responder.

Fiz tudo que precisava fazer antes de sair e fui.

Subir na vespa sempre foi uma das melhores sensações que já tive, ver tudo a minha volta se movendo com rapidez, coisa que sempre me fez não notar as horas passando, tão verdade que cheguei no restaurante que nem vi.

-Boa tarde, gente!

-Boa tarde, ruiva... - Jonas sorriu e me beijou na bochecha, sorri de volta.

-É... Algo especial pra hoje?

-Não, só mais um dia comum. -Suzana respondeu.

-Ótimo.

Depois de alguns minutos, vi que Louis estava estacionando o carro do lado de fora, me mantive conversando e rindo com o pessoal até que o barulho da porta se abrindo fez meu coração disparar, por que a presença dele me fez ficar tão nervosa? Eu também me perguntava isso nesse momento.

-Boa tarde, equipe.

-Boa tarde, Chef Louis. -Dissemos em coro.

-A cozinha já está arrumada?

Vinho TintoOnde histórias criam vida. Descubra agora