Várias pessoas atentas e umas tirando fotos das lindas modelos que desfilavam na passarela. O conjunto de langerie da Victoria's Secret é simplesmente perfeito, não tem como não amar. Um cantor que não conheço cantando no centro do palco enquanto as modelos desfilavam e faziam poses quando chegavam no final da passarela.
Minha irmã ainda não desfilou e eu estou esperando ansiosamente ela desfilar. Aposto que ela deve estar linda como sempre. Bom, um dos fotógrafos que estão na primeira fila - assim como eu - já chegou a me confundir com a Thayla. Embora agora eu esteja morena. Mas a feição continua a mesma.
Logo avisto a loira entrar com uma langerie preta com detalhes em rosa. Ela estava simplesmente perfeita e deslumbrante. Ela mandou um beijo no ar quando chegou ao fim da passarela e fez o caminho todo de volta. Definitivamente ela vai ficar orgulhosa de si mesma quando ver as fotos, a mamãe então vai pirar quando ver na revista de moda a foto da Thayla.
- Você estava tão linda! - nós demos um gritinho histérico e nos abraçamos.
- Obrigado! - ela disse bastante empolgada. O desfile já tinha acabado e agora nós estávamos na festa de comemoração da Victoria Secret.
Vários fotógrafos já interromperam a nossa conversa para tirar uma foto da Thayla e alguns deles até pedem para eu sair junto. É claro que minha irmã está amando tudo isso, sempre foi o sonho dela e finalmente ela o realizou.
Um garçom passou por nós e nos ofereceu uma taça de champanhe, eu aceitei a taça assim como Thayla. Ela encarava tudo alí muito sorridente. Era claro o significado do sorriso em seu rosto. Ver tudo o que ela sempre sonhou finalmente acontecer e por ela mesma, não por influência do meu pai ou da minha mãe, é algo indescritível. Ela com certeza está muito feliz assim como eu estou por ela.
- Você está feliz! - afirmei sorrindo. - E fica tão linda com esse sorriso no rosto.
- Eu sei! - deu de ombros. - Mas quem não parece feliz é você.
- O que? - a encarei chocada. - Eu estou feliz e muito feliz por finalmente ver você realizar seu sonho. Como pode dizer isso?
- Eu não disse que não estava feliz por mim, Maya. - revirou os olhos. - Apenas disse que não está feliz. E realmente não está. Sente falta dele, não é?
- É, eu sinto. - admiti e soltei um longo suspiro, dando um gole no meu champanhe em seguida. - Eu nunca pensei sentir tanto a falta de alguém.
- Tá legal, eu vou fingir que você sentiu mais a minha falta quando eu estava no Caribe. - sorriu me fazendo acompanhá-la. - Agora vai no toalette, melhore essa cara e volte com um grande sorriso no rosto. - mandou.
- Tá bom, mandona. - bebi todo o conteúdo da minha taça e entreguei a taça a ela em seguida. Respirei fundo e caminhei até o banheiro - é, eu chamo de banheiro mesmo. Nem estamos na França. - tentando pensar em coisas que me deixam tristes, tipo o Robert. Por que eu não consigo falar com ele? E por que esse traidor que é o meu pensamento sempre volta pra ele? Droga!
Continuei caminhando até chegar no banheiro. Entrei no mesmo e para a minha sorte estava vazio. Me apoiei na pia e suspirei alto, enquanto me emcarava no espelho. Eu via uma Maya totalmente diferente de todas as outras, essa está infeliz e triste, abatida talvez. Essa está com saudades do idiota dela e totalmente desesperada para encontrá-lo. Essa está totalmente ferrada porque está apaixonada.
Retoquei meu batom que ficou fraco depois de eu ter bebido o champanhe, respirei fundo novamente e peguei meu celular. Eu preciso distrair a minha mente nem que seja por um instante.
** Ligação On **
- Alô?
- Maria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Patricinha Diferente
Teen FictionMaya é uma adolescente que tem seu coração partido desde que foi traída por seu ex namorado, Matt. Então ela passou a desacreditar no amor e em todo sentimento bom que possa existir. Desde aquele fatídico dia, Maya se tornou uma verdadeira mimada pa...