Fracos raios de sol que aqueciam a minha pele suavemente me fizeram abrir os olhos. Me virei para o outro lado dando de cara com uma ótima visão para começar o dia. Robert estava com seus cabelos bagunçados, lábios entreabertos, sua respiração calma e serena demonstrava que ele estava em um profundo sono. Lembranças de ontem a noite vieram à minha mente e eu aposto que um sorriso bobo nasceu em meus lábios. Eu nunca imaginei uma noite tão perfeita em toda a minha vida. Eu esperei pelo homem certo e sem dúvida esse homem é o Robert.
Meus dedos inquietos vão para o seu rosto e alisa o mesmo. Ele murmura algo e se mexe um pouco mas não chega a mudar de posição. Vê-lo aqui me faz perceber o quanto tenho sorte. Eu sempre fui o tipo de garota que não tem problema em conquistar garotos, mas o Robert, ele sempre soou como um desafio para mim e quando percebi que estava apaixonada, eu vi que não tinha como voltar. Não há porque voltar quando estamos apaixonados, isso é algo tão bom, um sentimento tão único. Eu não consigo imaginar mais um dia sem ele ao meu lado, chega a ser assustador.
- Bom dia! - a voz rouca de Robert me fez despertar dos meus pensamentos.
- Bom dia! - sorri. - Nós temos que levantar.
- Ah, não. - me puxou para o seu peito. - Vamos ficar deitados aqui e esquecer um pouquinho lá fora.
- Robert, deixa de ser preguiçoso. - me levantei, puxando o lençol junto comigo. - A Larissa já está enlouquecendo e... - o meu celular apitou, impedindo que eu continuasse a falar. Peguei o mesmo e vi o nome "Larissa" na tela.
Dá para acreditar numa coisa dessas? Não deu nem 8 horas da manhã e essa já é a 15° mensagem que ela me envia pedindo para que eu vá buscar o Miguel rapidamente porque ela precisa sair.
- E não para de me mandar mensagens. - terminei de falar.
- Tá bom, vamos lá então. - se levantou completamente nu.
- Robert! - exclamei tapando os meus olhos rapidamente. - Você está nu.
- Como se você nunca tivesse visto esse corpo antes. - ouvi seus passos e logo o barulho da porta do banheiro ser fechada. Idiota!
(...)
Nem acredito que depois de dias que mais parecem anos, vou ter o meu bebê de volta. Nossa! Aposto que ele deve ter crescido bastante, deve estar mais gordinho, quem sabe já não aprendeu a falar?
Não exagera, Maya! Foram apenas alguns dias.
Bom, o fato é que eu estou morrendo de saudades e estou muito feliz de que finalmente vou poder vê-lo novamente. Acho que vou levá-lo para passar uns dias na casa do meu pai, junto comigo, claro. Será bom ele ir se acostumando com o meu pai, minha mãe e minha irmã. Se bem, que parece que ele já gostou muito da minha irmã. Aliás, parece que ele gostou muito do Robert também. É só comigo que ele faz essas pirraças mesmo, e agora com a Lari também.
- Chegamos! - Robert parou o carro em frente a casa de Lari e eu desci rapidamente. A ansiedade está tomando conta do meu corpo. - Hey, não precisa correr.
- Não estou correndo. - me defendi. - Só estou andando rápido. E anda logo, porque eu quero ver ele o mais rápido possível. - parei em frente a porta de Lari e toquei a campanhia. Não sei se é a ansiedade mas ela está demorando demais, então lá vou eu tocar a campanhia novamente.
- Se acalma! Ela já deve estar vindo. - Robert falou parando ao meu lado.
- Eu sei, é que eu estou tão ansiosa. Não imagina a saudade que tenho dele. - sorri. Logo a porta se abriu e uma Lari nada contente apareceu. - Nossa! O que houve com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Patricinha Diferente
أدب المراهقينMaya é uma adolescente que tem seu coração partido desde que foi traída por seu ex namorado, Matt. Então ela passou a desacreditar no amor e em todo sentimento bom que possa existir. Desde aquele fatídico dia, Maya se tornou uma verdadeira mimada pa...