Michael || Problems And More Problems

5.9K 409 4
                                    

Michael:

Desde que Thayla voltou pra essa casa, minha vida virou de cabeça para baixo. Não que não goste da presença da minha filha aqui, mas a minha outra filha resolveu dar uma de rebelde por causa da presença da irmã, realmente preciso aliviar toda essa tenção, cuidar de duas adolescentes não é nada fácil, aliás, a única que poderia dar um jeito nessas duas, é a minha filha mais velha - essa não é gêmea -, seu nome é Gabriela, ela tem 25 anos e está no último ano da faculdade de doutorado. Ela é linda, inteligente, ambiciosa como o pai e muito sentimental como a mãe. Por falar na mãe, a Anne (minha mulher e mãe de Maya e Thayla), não é mãe de Gabriela. Eu tive um relacionamento que resultou numa gravidez antes de me casar com Anne, a mãe desapareceu e me deixou com a filha nos braços. Ultimamente ela tem me ligado e mandado mensagens, achando que podemos voltar a ter algum relacionamento (coitada), a única mulher que me interessa é a minha esposa, mãe de minhas duas filhas e só. Ouço o meu celular tocar, me tirando dos meus devaneios.

- Michael Gibson falando.

- Oi Michael, como vai? - Reconheço essa voz, é uma voz doce e manhosa, ao mesmo tempo que linda, muito perigosa. É a voz de Luana, mãe de Gabriela.

- Olha só, Luana, eu não tenho tempo pra gastar com você. Então vê se me deixa em paz. - Tiro o telefone de ouvido e quando vou desligar ela diz algo.

- Espera! Não desliga, a Gabi vai ir passar um tempo com você.

- Como?

- Isso aí Michael, eu estou em uma situação apertada aqui, então a Gabi vai ficar com você. Amanhã ela vai pra sua casa. Agora pode desligar - ouço sua risada - tchau, beijos. - E ela desliga na minha cara.

Não que eu não goste da ideia de minha filha vir para cá, mas nesse momento seria uma loucura 3 filhas aqui.

Como diz Maya, "Que os deuses nos protejam ".
__________________________________

Autora: Curtinho porque é apenas um bônus mesmo. Beijos ♡

Uma Patricinha DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora