Ficamos sentados observando as
poucas estrelas que iluminavam o céu abraçados um ao outro. Naquele momento com seu toque e com um beijo eu pude saber que meus sentimentos por ele eram maiores do que eu poderia imaginar.Amar alguém é como uma dádiva, é uma responsabilidade, ele é seu e você é dele. É a coisa mais difícil que podemos fazer em toda nossa vida, dói muito, gostaria de amar alguém intensamente desde jeito.
Eu queria tanto poder prever o futuro, saber se vou casar se não vou, se vou ter filhos, em quem devo confiar, quem vou perder. Aliviaria tanta dor que está por vir.
Quando amamos alguém, nós nunca esquecemos de verdade.Eu sinto falta de Catherine, gostaria tanto dos seus conselhos agora, sinto falta da sua risada escandalosa, sinto falta dos seus abraços e até mesmo da sua bipolaridade. Sinto falta de quando cantavamos juntas e riamos de nós mesmas, sinto falta de quando era somente eu e ela, me desculpa, As vezes a vida tira de nós quem nós mais amamos.
E as vezes a única solução de um problema é esquece-lo,porque quando algo ou alguém te fazem mal, raramente voltará a te fazer algum bem um dia, e nós precisamos deixar ir se não quisermos mais sofrer.Eu preciso deixar ir não vou esquecer,mas preciso deixar ir. Me desculpa.
-Ei você está ai? -Zayn disse saindo do nosso abraço e olhando para os meus olhos.
-Eu estou, desculpa. -disse, meus pensamentos tinham me levado para longe como sempre fazem.
-Quer voltar para lá? Acho que o jantar deve estar ficando quase pronto.
Balancei a cabeça fazendo sinal que sim.
A noite foi extremamente agradavél, sem muitas surpresas. O jantar estava ótimo, todos eram muito educados.
-Então Amélia, você morou no Brasil não? -disse o pai de Zayn em quanto terminava de comer seu jantar.
-Sim, eu morei -disse terminando de tomar meu suco de uva.
-Quais motivos te levaram até lá?
Responder essas perguntas me faziam reviver momentos que eu não queria mais lembrar, só queria esquecer, é difícil quando tudo e todos ao seu redor te fazem lembrar daquilo que mais te causa dor.
-Ah, bom... eu só fui, sem muitos motivos. Achei que era talvez o melhor.
-Você tem a intenção de voltar?
-Bom, acho que não tão cedo. -olhei para o Zayn e ele retribuiu o olhar com um lindo sorriso,ele com certeza seria o motivo para eu ficar agora.
Todos foram extremamente educados comigo, o jantar estava ótimo, a casa era linda e eles pareciam ser uma família de verdade, daquelas dos filmes antigos, que amam uns aos outros de verdade.
A noite foi tão boa que passou mais depressa do que eu poderia imaginar, quando eu me dei por conta, já estávamos eu e Zayn dentro do carro voltando para a casa dos meus avós.-Você foi incrível hoje. -Zayn disse com um sorriso, mantendo os olhos fixos na estrada escura
-Sua família é incrível, você sabe disso não sabe?
-Eu sei, eles me apoiaram muito e eu devo quem eu sou hoje a eles. -disse olhando para mim com um olhar mais sério e mais respeitoso.
-Zayn, acho que estamos prestes a entrar em um grande labirinto. -eu disse em quanto brincava com a barra do meu vestido azul
-Se eu estiver com você, eu realmente não me importo de entrar em qualquer labirinto.
A cada palavra que ele dizia,ele fazia eu ter sentimentos ainda mais fortes por ele, me fazia lembrar que ainda existia algum motivo para dar um sorriso verdadeiro e que ainda existia uma razão para lutar.
Logo já estavamos em casa, Zayn abriu a porta do carro como sempre fazia, e eu amava.
E lá estávamos nós, outra vez, na porta da casa dos meus avós.-É, eu acho que é isso. -eu disse olhando para a grama úmida com sereno da noite.
-É... eu acho que é. -Zayn disse passando a mão em seus cabelos castanhos.
-É melhor eu entrar, obrigada por hoje. Foi ótimo.
-Espera aí... -ele disse me puxando para perto dele onde nossos corpos se encontraram em um longo abraço, os meus favoritos. E logo após demos um rápido beijo.
A noite passou lentamente, eu não conseguia dormir relembrando os momentos e instantâneamente sorrindo com todos eles, foi a melhor noite. Já eram quase duas horas da manhã, o silêncio prevalecia em todos os cantos da casa dos meus avós, sem barulhos nem mesmo no lado de fora, eu queria muito dormir, mas eu estava tão feliz que o meu rosto já começava a doer.
Meu celular vibrou, era uma mensagem, eu sorri, era dele."Eu não consigo dormir, hoje a noite foi tão incrível, meu Deus, porque raios você mexe tanto comigo?
Zayn Malik."
....
"Eu me perguntava isso a poucos minutos atrás, amanhã é a minha vez de te levar em um lugar,aguarde.
Amélia."
No final das contas é disso que a vida é feita, de altos e baixos, de dores e amores, mas do que adianta uma vida levada adiante com lágrimas?
Todo mundo tem sua dor, seu peso nas costas. Mas eai? Você tem uma vida e realmente vai deixar de a viver por causa de motivos que te deixam para baixo? Quando nós paramos de chorar, nós paramos de sentir....
Já era de manhã cedo, fui até a universidade e estava extremamente anciosa, meu primeiro dia, uma nova jornada começava.
-Isaac? -eu disse reconhecendo o menino dos olhos verde musgo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally ❃ MALIK
Fanfiction❝Uma menina assombrada pelo seu passado doloroso, que encontra naqueles olhos negros um refúgio da dor sem saber que ele é a mesma. ❞ A que preço a fama vale? *Plágio é CRIME!* Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved. |Zayn Malik Fanf...