Ao contrário do que eu imaginava nenhuma informação que Thomas havia me dado durante o nosso encontro tinha sido válida, pensei que isso me ajudaria a entender certas coisas porém parece ter complicado ainda mais.(...)
Acordo de manhã cedo com pequenos flashes solares em meus olhos fazendo com que eu seja obrigada a me levantar, olho ao meu lado e Zayn está dormindo, nossas mãos estão entrelaçadas, Zayn parece estar tendo sonhos bons, fico observando suas tatuagens de um preto extremamente forte em sua pele branca, ainda mais clara por causa do inverno rigoroso que temos enfrentando ultimamente.
Deito sobre ele e dou um selinho em seus lábios rosados onde imediatamente surge um sorriso, e era aquele sorriso, aquele que eu queria presenciar a vida toda.
-Bom dia Meli. sua voz rouca me dá pequenos arrepios, ele me abraça em quanto abre seus olhos lentamente.
-Bom dia meu amor. -digo o abraçando forte.
-Eu tenho uma surpresa para você hoje. -ele diz saindo do nosso abraço e sentando na cama para poder olhar em meus olhos.
-Você tem? E o que é?
-Querida eu acabei de falar que é surpresa, a única coisa que você deve fazer é colocar roupas bem quentinhas por que não quero você resfriada ou qualquer coisa relacionada a doenças o.k? O resto deixa comigo. -disse dando um beijo em minha testa e logo após levantando-se da cama.
-A gente vai agora? -elevei meu tom de voz porque Zayn se distanciava a caminho do banheiro.
-SIM! -ele gritou já dentro do banheiro.
Eu nunca fui grande fã de surpresas, já que praticamente toda surpresa que eu tenho realmente não tem nada relacionado a algo bom.
Mas eu não queria terminar com o clima entre Zayn e eu, ele tem feito tudo e muito mais para me fazer feliz e eu não poderia ser mais grata do que já sou, e pretendo passar a vida tentando faze-lo sentir tão bem como ele me faz.
Levanto da cama, vou até o roupeiro do meu quarto e coloco três blusas grossas que são realmente quentes, e logo após um casaco térmico, está realmente frio lá fora, alguém liberou o Alaska da prisão e ele veio até a Inglaterra.
Caminho em direção a janela e a neve está cobrindo toda grama, o verde nem se quer aparece, o sol começa a aparecer mas se esconde atrás das nuvens cinzas, as árvores sem flores alguma agora carregam neve em seus galhos e as casas estão todas branquinhas com a neve.Saio do quarto e vou em direção as escadas, as desço rapidamente e vou direto a geladeira pego uma maçã tão vermelha quanto sangue, me viro e levo um susto. Minha vó está sentada na mesa logo atrás de mim.
-Vovó? Tudo bem? Você me assutou. -rio e logo após ela sorri.
-Desculpa Amélia, não foi minha intenção. -ela diz com um sorriso bondoso.
-Tudo bem vovó. Como você está? Por que está acordada essa hora? -digo sentando ao lado dela na mesa.
-Resolvi acordar um pouco mais cedo hoje para esperar o moço vir tirar o excesso de neve que temos no telhado.
-Ah. -dou uma mordida na maçã vermelha. -Entendi!
-E você meu amor, acordada a essa hora por quê? E Zayn aonde está?
-Ele está tomando banho, ele aparentemente tem uma surpresa pra mim hoje.
-Que ótimo querida! Se cuida... você sabe.
-Sim, sim vou me cuidar. -tentei dar a resposta assim que ela disse, bom, não é por nada simplesmente não gosto de conversar sobre certas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally ❃ MALIK
Fanfiction❝Uma menina assombrada pelo seu passado doloroso, que encontra naqueles olhos negros um refúgio da dor sem saber que ele é a mesma. ❞ A que preço a fama vale? *Plágio é CRIME!* Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved. |Zayn Malik Fanf...