Já era tarde por volta de onze horas ou até mesmo um pouco mais, a hora passou tão de pressa e eu nem ao menos tinha me dado conta disto.
-Está tarde, você não acha? -disse olhando fixamente para os olhos de Zayn, onde pude me perder por alguns segundos.
-Você quer ir? -disse Zayn, olhando para o chão do brinquedo da roda gigante,com um tom de tristeza na voz em quanto brincava com suas mãos.
-Acho que sim, é melhor. Devíamos repetir isso mais vezes, foi muito divertido,você é realmente diferente do que eu pensava Zayn Malik.
-Eu gosto quando você pronuncia o meu nome. -diz rindo.
Sorri. Mas estava extremamente envergonhada, e mais uma vez esse sentimento deve ter transpassado pelo meu rosto, porque minhas bochechas conseguem ser mais vermelhas do que o costume quando querem.
Zayn e eu voltamos para a casa, durante o caminho pude ver as estrelas pelo teto do carro que era como um teto-solar, eram lindas todas aquelas estrelas em um infinito universo, pude sentir que Zayn me observou e provavelmente deve ter notado que eu estava olhando fixamente para o céu, em específico, para as estrelas.
-Você gosta, não é? Das estrelas.
-Elas são lindas, se você as olhar de qualquer lugar do mundo mesmo que esteja sozinho você vai se sentir em casa.
-Vou me lembrar disto, você fala coisas bonitas Amélia, como se vivesse em um livro, um pouco engraçado mas é interessante. -disse Zayn desviando o olhar da estrada por alguns segundos para olhar para mim.
-Mas livros sempre tem um fim.
-Dependendo do autor, eles podem ter continuações, ate terem um final perfeito.
Por fim chegamos em casa, o clima era agradável. O vento fazia pequenos assobios como uma verdadeira música, as nuvens agora tapavam as estrelas, mas ainda era possível ver o brilho da lua atrás delas.
-Vamos, irei te levar até a porta. -zayn disse olhando para mim, e em seguida passando a mão na testa para tirar alguns fios de seu cabelo que o atrapalhavam.-
Caminhamos até a porta, onde pude ouvir a televisão ligada e pensei em mediato que meus avós deveriam estar preocupados, e isso me deixou com uma sensação ruim pois não queria deixa-los aborrecidos ou qualquer coisa do tipo.
-Obrigada Zayn, eu me diverti hoje mais do que me diverti quando era criança e meu cachorro mordeu um pedaço das nádegas -eu ri quando disse isso- de uma das minhas vizinhas.
-Parece que você não tem muito senso do que é divertido. -nós dois rimos juntos
-Vamos mudar isso -ele continuou, olhando agora para o céu que não tinha mais o brilho das estrelas, e sim somente escuridão.
-Espero te ver logo. -eu disse desviando o olhar para os brilhos que tinham no meu blusão preto.
-Verá! Amélia... você poderia me dar seu número? Caso, não sei, eu tenha que ensinar alguém a se divertir por mero capricho meu.
Nesse momento ambos rimos, logo após dei meu número mas ele não retribuiu com o dele.
-Obrigada, eu não vou esquecer de hoje.-eu disse colocando a mão na maçaneta prestes a abrir.
-Eu também não, até logo Amélia.
Olhou nos meus olhos, e depois virou as costas caminhando em direção ao carro, onde antes de entrar, olhou novamente para mim que ainda o observava ir embora.
Abri a porta e pude ouvir o jornal da noite, ou melhor, madrugada anunciar:
"Grandes tempestades estão por vir, preparem-se com mantimentos e lugares a salvos não sabemos a proporção desses possíveis fenômenos, em todo caso, tentem se proteger..."
Não havia muito com o que se preocupar, pensei. Na cidade que meus avós viviam não eram tão comuns tempestades grandes ou coisas do tipo, além do mais, o jornal anunciava notícias para todo país e não falara ao certo onde as possíveis tempestades iriam acontecer.
-Amélia? -Pude ouvir a voz de minha avó vindo da cozinha.
-Vovó? Você não devia estar acordada me esperando, você ainda precisa se recuperar.
-Besteira Amélia, estou ótima, poderia dançar em cima de uma mesa fazendo malabarismo.
-Além do mais -continuou sua fala- Não estava te esperando, pensei que voltaria até mais tarde apenas perdi o sono como de costume. Diga me, como foi a noite?
-Foi ótima me diverti muito, Zayn e eu demos muitas risadas e em alguns brinquedos do parque ele tinha mais medo do que eu. -disse em quanto me debruçava sobre a mesa da cozinha.
-Parque? Então era este o lugar que Zayn iria te levar. -vovó disse olhando fixamente para mim, para se certificar que eu estava bem com a situação.
-Pois é, um parque. Mas estou bem, foi divertido e me senti eu mesma outra vez. Mas vovó- continuei- Estou muito cansada, se importa se eu ir dormir? Gostaria muito de lhe fazer companhia mas meus olhos estão prestes a se fecharem a qualquer momento.
-Claro querida, vá descansar! Boa noite.
-Boa noite vovó, eu amo você. -disse virando em direção as escadas-
Passei pelo quarto dos meus avós e a porta estava aberta, meu avô estava lá talvez no seu décimo quinto sono, e pensei que para ele deveria ser bem mais fácil dormir do que costumava ser para mim.
Entrei no meu quarto, acendi as luzes e tirei a bota de cano curto que agora me encomodava um pouco. Me sentei na cama tirando minhas calças jeans e meu blusão, procurei por um pijama e finalmente achei um, com ursinhos marrons, e na verdade era bem fofo, coloquei o pijama e tirei as roupas que tinham em cima da minha cama, onde por fim deitei, arrumei os travesseiros e escorei minha cabeça. Quando meu celular apitou."Espero que você tenha uma ótima noite de sono,assim como eu após essa noite inesquecível, onde eu ensinei uma menina que achava cachorros e nádegas engraçados a se divertir ...
Zayn Malik"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally ❃ MALIK
Fanfic❝Uma menina assombrada pelo seu passado doloroso, que encontra naqueles olhos negros um refúgio da dor sem saber que ele é a mesma. ❞ A que preço a fama vale? *Plágio é CRIME!* Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved. |Zayn Malik Fanf...