O silêncio avisava que a
tempestade finalmente chegara ao fim, sem barulhos de chuva nem ventos fortes.
Acordei com os meus braços em volta do corpo de Zayn, ele estava dormindo, sua respiração era lenta e seus cabelos estavam bagunçados, o que eu particularmente achei bonito.
Me movimentei lentamente para tirar seus braços que estavam ao meu redor me abraçando e ele acordou.-Amélia? -disse com a voz rouca, levando uma das suas mãos até seus olhos para coçar
-Bom dia -eu disse me levantando para sentar na cama.
-Você está melhor?
-Acho que sim, obrigado por ontem se não fosse por você eu acho que teria passado mal.
-Espero que dê mais temporais em quanto eu estiver na sua casa. -ele fez uma cara de malicioso mas logo desmanchou em risadas de ambos.
Naquela noite pude finalmente concluir que estava começando a ter sentimentos por ele, em quanto ouvia sua respiração, em quanto estávamos de mãos dadas e quando ele me abraçou forte me puxando para perto dele, pude finalmente sentir que meu coração estava começando a cicatrizar de todos os machucados que ele tinha, era intenso o que eu sentia não sabia ao certo o que era, mas sabia que sentia. Nos conheciamos a pouco tempo mas meus sentimentos sempre foram confusos e sempre aconteciam inesperadamente.
Não demorou muito tempo para que meus avós acordassem também, saímos logo após para ver como estava a rua e qual era o tamanho da destruição que a tempestade da noite passada tinha causado.
Galhos enormes de árvores caídas ao chão, algumas casas destelhadas e até mesmo algumas placas caídas, sinceramente achei que a destruição seria bem maior e fiquei feliz por não ter sido de proporção grande.
Meus avós fizeram café da manhã pra todos nós, o silêncio era um pouco constrangedor até Zayn mais uma vez salvar a pátria.-Ah, Amélia ontem eu vim até aqui para te convidar a jantar comigo e minha família amanhã, no caso hoje a noite. -Zayn disse em quanto terminava de tomar seu suco de uva.
-Eu tenho aula hoje, eu acho. -meu Deus, eu tinha esquecido das aulas e instantaneamente fiquei nervosa, eu não podia perder o primeiro dia de aula e começava daqui a uma hora.
-Não tem não Amélia, aqui na Inglaterra quando algum tipo de catástrofe acontece geralmente no próximo dia para as pessoas se recuperarem as aulas de universidade, escola e as vezes até mesmo trabalho são cancelados. -Vovô disse se intrometendo sutilmente, em quanto passava creme de avelã em um pão que vovó tinha feito.
-Viu, senhorita Amélia? Parece que hoje você tem o dia e a noite livre. -Zayn disse virando seu rosto pra mim e sorrindo.
-Mas o que eu vou usar? -disse nervosa, realmente ir até a casa dele me dava arrepios de nervosismo, pude sentir minha barriga começar a doer, tinha um alien dentro de mim.
-Você fica bonita até de pijama Amélia.
Zayn havia me convidado para jantar na casa dele e nós mal nos conhecíamos, na verdade talvez isso fosse justamente uma tentativa de nos conhecemos.
Tomamos café e Zayn logo voltou para a casa ele parecia um pouco tenso e queria se certificar que sua casa e principalmente sua família estavam bem. Combinamos que ele me pegaria as sete, e horas antes eu já estava nervosa.
Resolvi que não tinha o que vestir então fui até o centro da cidade para que algum milagre acontecesse e eu achasse uma roupa que fosse adequada, o centro não era necessariamente longe então resolvi ir caminhando até lá, demorou em torno de quinze minutos.
Entrei em uma das várias lojas que tinha no centro da cidade, estava um pouco vazia, tinha alguns meninos na sessão masculina vendo algumas blusas que pareciam ser de bandas de rock e uma senhora que estava pagando por alguma coisa no caixa da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally ❃ MALIK
Fanfic❝Uma menina assombrada pelo seu passado doloroso, que encontra naqueles olhos negros um refúgio da dor sem saber que ele é a mesma. ❞ A que preço a fama vale? *Plágio é CRIME!* Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved. |Zayn Malik Fanf...