Vinte um, fevereiroUm som de carro que presumi que fosse de Ben, acabou por me despertar dos meus pensamentos em quanto ouvia músicas aleatórias na playlist de meu celular.
Fui até a janela do meu quarto na tentativa de conseguir ver quem estava dentro do automovél, mas as janelas escuras do carro me impossibilitaram de o ver.
Meu celular tinha acabado de receber uma mensagem e era de Ben.
"Hey, estou aqui em baixo. Se quiser jogar as tranças será bem vinda Rapunzel haha"
Sorri com a mensagem.
"Se meu cabelo fosse longo o suficiente seria uma boa alternativa, estou indo, só um momento."
Coloquei o meu celular no bolso de meu casaco e caminhei em direção as escadas.
Meus avós ainda não haviam chegado e a última coisa que eu gostaria era de deixa-los preocupados com algo que não necessitava.
Coloquei um bilhete sobre a pequena mesa ao lado da porta principal aonde se encontrava o bilhete que eles mesmo haviam deixado para mim os avisando que havia saído com Ben para uma festa, provavelmente eles ficariam preocupadas pelo fato de eu nunca ter mencionado sobre Ben mas eu com certeza ligaria para eles assim que pudesse para avisa-los que estava bem.-Olá Rapunzel! -Ben disse assim que abri a porta do carro, com um belo sorriso em seu rosto.
-Olá Benjamin! -disse com olhar da porta logo que acabei de a fechar, e desviei meu olhar para ele.
-Ah vamos, Benjamin não... -disse fazendo uma expressão triste e logo após nós dois rimos.
-Então essa festa que vamos, como são as pessoas? -disse em quanto colocava o cinto de segurança.
-Não faço a minina idéia na verdade, meu amigo falou sobre semana passada então resolvi que gostaria de ir. -ele riu.
-Você não conhece ninguém?
Meu espanto era evidente em minha voz.
-Ahn... não, mas qual é o problema? Fala sério universidades tem festas todos os dias isso é comum. Não se preocupe com isso. -disse retirando seus olhos da estrada para olhar para mim.
-Ah, tudo bem.
Eu tentava parecer com menos medo possível porém era evidente que festas não faziam meu estilo, na verdade eu era repleta de medo sobre bebidas e o efeito que causam nas pessoas como brigas e todas essas coisas, assim como drogas que eu sabia que sempre rolava em festas e esse era o motivo por eu não gostar nada.
-Ah. Sobre você, Nova Iorque, ballet. Eu falei com meu pai. -disse despertando-me dos meus pensamentos.
-O quê? Você falou com ele? -disse meu sorriso logo se formou assim como o nervosismo em meu estômago.
-Yep! Querida Amélia, sua vida de estrela está a apenas um passo do sucesso. -ele disse em quanto ria. -Meu pai vai querer fazer uma audição com você, sinta-se como uma jóia meu amor, porque isso é raro.
Eu não conseguia acreditar que eu realmente estava prestes a fazer uma audição para uma das ou se não a melhor escola de ballet do mundo. Meu coração explodia de felicidade pela primeira vez desde que eu e Zayn, desde que tudo entre nós acabou.
Sem controle sobre meus sentimentos, minha expressão provavelmente mudara logo que pensei sobre ele pois Benjamin acabou por notar.
-Hey você está bem? -disse com preocupação em seu olhar.
-Ah. Sim, é sim estou bem. Só estou apenas um... isso é muita coisa entende? É inacreditável. -disse, gostaria de agradece-lo mas era como se todas palavras fugissem da minha mente como um completo borrão.
-Você não precisa fazer a audição se não desejar Ams.
Sorri, Isaac costumava me chamar assim.
-Não há explicações para o quanto eu desejo isso, eu só estou meu Deus muito feliz? Sim feliz, essa é a resposta. -sorri e ele retribuiu, abaixei a cabeça para o comprimento do meu vestido e comecei a observar o tecido.
O meu anel, o anel de esmeralda que Zayn me dera, ele ainda estava em meu dedo eu nem a menos havia notado que ainda não tinha o tirado.
Eu comecei a observa-lo atentamente todos seus detalhes e logo lembrei do dia em que Zayn o deu para mim."Amélia, eu fiquei durante dias tentando entender o que eu sentia por você, é amor. Eu sempre tive medo dessas palavras, mas hoje, hoje eu finalmente não tenho mais medo de usa-lás, eu te amo Amélia, eu realmente te amo."
Fechei meus olhos na esperança que aquelas memórias fossem embora, e logo em meus olhos lágrimas começaram a brotar.
Eu não iria chorar.
Retirei o anel de meu dedo, onde no mesmo a palavra Uncontidionally estava escrita e o coloquei dentro do bolso do meu casaco.
No dicionário, lembrei-me uma vez quando procurei o verdadeiro significado da palavra incondionalmente e lá havia escrito:
Incondicionalmente
Algo que aconteçe sem restrições , simplesmente aconteçe; não tem condições para não acontecer.
Parece que agora haviam condições para não acontecer.
-Chegamos. -Benjamin disse retirando de seu corpo o cinto que estava atravessado sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally ❃ MALIK
Fanfic❝Uma menina assombrada pelo seu passado doloroso, que encontra naqueles olhos negros um refúgio da dor sem saber que ele é a mesma. ❞ A que preço a fama vale? *Plágio é CRIME!* Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved. |Zayn Malik Fanf...