Capítulo 25

382 64 8
                                    

E lá estavam aqueles lindos olhos castanhos que eu tanto amava.
Aquele brilho que somente ele tinha e mais nenhum outro, e essa era a razão para eu ama-lo tanto, por toda aquela paixão e proteção que me transmitia apenas com seus olhos.
É tão difícil estar apaixonado por alguém, isso faz a gente se sentir feliz todos os dias, lembro que quando eu estava com ele tudo parecia ser mil vezes mais divertido do que realmente era, até um esquilo sería engraçado desde que ele estivesse comigo.
Ele sempre despertou o melhor de mim e quando eu estava com ele era como se nada mais realmente importasse. Eu nunca fui de fazer planos, mas com ele eu fazeria, porque eu o amava.

-Zayn?

-O quê houve...? -ele disse com a voz rouca e cansada, ele parecía estar com dor, meu coração doía tanto apenas de lembrar o que ele sofreu, eu trocaria de lugar com ele somente para vê-lo bem.

-Amor, calma... ALGUÉM POR FAVOR? -gritei, em busca de que alguma enfermeira viesse até o quarto.

-Amélia... -ele disse, e sua boca formou um leve sorriso, e era aquele o que eu tanto amava.

-Senhorita, o que aconteceu? -uma mulher de jaléco branco, cabelos pretos e olhos esverdeados disse entrando no quarto.

-Ele acordou! -eu disse sorrindo

-Eu vou chamar o médico! Isso é ótimo! -ela disse com sorrisos também e saiu do quarto rápidamente.

-Eu te amo tanto, eu amo, amo muito! Eu senti tanta sua falta! -disse o abraçando, era tão bom, era maravilhoso poder abraça-lo, como eu o amava.

-O quê aconteceu? -ele disse sorrindo, parecia feliz com minha empolgação, ele deveria ter esquecido tudo devido a pancada.

-Você esteve em coma durante uma semana amor, achavam que você nunca acordaria. Mas eu sabia que acordaria.

-Nossa, tudo parece um borrão... -disse levando a mão até a cabeça, como se ela estivesse doendo, o que deveria estar.

-Como foi? Ficar desacordado? Você via o quê? -disse, eu tinha tanta curiosidade, mas acho que não era hora de perguntar, eu estava tão feliz não era como se eu pudesse controlar.

-Eu lembrava de você Meli, -paussou sua fala em quanto suspirava lentamente.
-O tempo todo. Do seu sorriso e dos seus cabelos, do seu cheiro. Acho que foi a razão para eu tentar acordar, para eu lutar.

Fomos interrompidos por Thomas que entrou no quarto e logo pediu para que eu saísse para poderem fazer todos os procedimentos médicos e exames com Zayn, a mãe dele não estava mais no hospital e logo que a liguei choramos juntas no celular.
É íncrivel o quanto tudo parece perdido em um momento, mas em outro parece ter uma razão para acontecer.

Logo após eu esperar quase uma hora e meia em quanto ele fazia todos os exames recebi uma ligação da vovó sobre o quanto já era tarde e eu deveria voltar para casa. Tudo o que eu mais queria era poder passar aquela noite ao lado dele, mas as vezes parece impossível as pessoas entenderem isso.
Eu voltei para casa e contei para os meus avós e todos juntos pulamos de alegria, era inacreditavél.

Zayn ficou no hospital durante mais alguns dias, pareciam eternos para mim, mas ainda sim todos os dias eu ia vê-lo, conversavamos e eu sempre tentava o distrair da dor que ele sentia, o que era extremamente difícil.

Era o dia da alta do Zayn e se você consegue imaginar alguém feliz esse alguém sou eu, eu acho que se fosse possível eu transbordaria arco-íris através da boca.
Lembro que eu costumava dizer que depois da chuva sempre vem o arco-íris, e sempre me perguntava se um dia ele apareceria para mim...Agora eu tinha finalmente o encontrado.

Os pais de Zayn foram até a casa dos meus avós para me buscar, porque eu sentia uma necessidade enorme de estar naquele momento com ele. Quem não sentiria?
Pude ouvir o som da buzina do carro do meu quarto e desci as escadas rápidamente, com vários sorrisos beijei meus avós e logo saí.
O dia estava íncrivel, o céu era extremamente azul como se um pintor houvesse recém pintado, o sol estava brilhando como nunca antes, como se houvesse pequenas pedrinhas de diamantes, e a grama com uma cor de verde viva. Aquele dia estava radiante, assim como todo o resto.

-Olá gente! -disse sorrindo em quando sentava no banco de trás.

-Olá querida! -senhorita Malik disse com um belo sorriso.

-Eu estou tão feliz, é íncrivel que finalmente tudo esteja dando certo! -disse

Naquele ponto eu realmente já não me importava com o que as pessoas falavam sobre mim, sobre quem eu era ou sobre o que eu fazia. Não me importava com todos os comentários maldosos sobre eu não ser boa o suficiente para ele, óbvio que eu não seria, ele é íncrivel e me faz feliz de um modo que eu nunca sei se vou conseguir retribuir, mas eu sei que se puder vou passar o resto da minha vida tentando fazer ele feliz do modo como ele me faz.

-É um milagre, só temos que agradecer... -senhor Malik disse, por um momento achei que uma lágrima iria escorrer em seu rosto, mas saberia que seria de gratidão e felicidade.

Conversamos em quanto íamos para o hospital sobre o quanto estávamos felizes e que deveríamos ser eternamente gratos por esse milagre, era a palavra mais mencionada naquele carro, milagre. Nunca acreditei em milagres, mas agora, eu presenciei um.
Me falaram sobre o quanto Zayn passou por um fase difícil quando saiu da banda, e que acharam que ele nunca mais voltaria a ser o mesmo. Eles falaram também que logo quando me conheceu, Zayn voltou a ser quem ele era, dócil, sonhador, carinhoso como sempre foi, como se eu tivesse o resgatado. Senhora Malik disse que Zayn nunca foi de demonstrar seus sentimentos apesar de ser carinhoso, mas que depois que me conheceu se tornou muito mais do que costumava ser.
Eles falavam como se eu tivesse o salvado, quando na verdade, ele me salvou.

Chegamos no hospital que agora já não colocava em mim o mesmo medo que colocava antes, Fomos até o quarto e lá estava meu menino pronto para ir embora daquele lugar que trouxe tanta tristeza para nós.

-Oi amor. -ele disse logo que entrei no quarto indo até mim para me abraçar e logo após me dando um beijo intenso.

-A gente vai para casa! Eu mal consigo acreditar. -sorri o abraçando

-Meus amores -disse a mãe de Zayn entrando no quarto.
-Vamos até a recepção do hospital assinar os papéis e todas aquelas coisas, vão indo para o carro o.k?

-Tá bom mãe. -ele disse e eu sorri.

Peguei as coisas de Zayn mesmo ele não querendo que eu as carregasse e fomos até o carro. Antes de chegar ele me parou.

-Esse lugar é tão bonito para ser um hospital. -ele disse, realmente era bonito e eu nunca tinha reparado, tudo parecia ser como em um filme, as flores do jardim e as árvores ao redor do hospital eram realmente bonitas.

-Eu também acho. -sorri e fui até ele que estava um pouco atrás de mim observando o jardim.

-É íncrivel não é? -disse colocando sua mão em minha cintura me puxando para perto.

-O quê exatamente amor?

-Nós. -virou seu olhar em direção aos meus olhos...

-Você realmente foi a razão para eu ter acordado,
eu não menti quando disse aquilo. Você trouxe de volta a parte que faltava em mim Meli, e eu nunca vou poder te recompensar por isso. Meu amor por você está crescendo cada dia mais e eu não sei se isso me assusta ou me deixa feliz, nunca amei alguém da forma que amo você.

Sorri, as palavras dele soavam tão calmas e ao mesmo tempo com tanta paixão.

-Quando eu te vi pela primeira vez naquela cama de hospital foi horrivél, era tão doloroso ter meu mundo desabando e não poder o reerguer, porque você é meu mundo agora amor. Eu realmente amo você, e eu vou passar o resto da minha vida tentando te fazer sentir da mesma forma que você me faz.

____________________________________
HÉRROU!!!! Oi coisas lindas tudo bom? Obrigado por tudo sempre!

ATÉ DAQUI UNS DIAS, AMO VOCÊS.

Unconditionally ❃ MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora