-Claro que você nunca ouviu falar de mim, não foi eu que saí de uma boyband no auge da fama e que terminou um noivado. Deve ter se cansado de brincar com aquele brinquedo, e agora quer um novo não é mesmo? -Isaac disse com os olhos fixados em Zayn e logo após os virando em direção a mim, aquelas palavras transmitiam um certo rancor, Isaac estava muito diferente eu não conseguia o reconhecer.
-Porque você não cala essa merda que você chama de boca antes que eu cale ela para você? -Zayn disse se aproximando de Isaac, as coisas estavam acontecendo tão depressa que eu não tinha reação, não conseguia raciocínar para para-los.
-Meu Deus, quantos anos vocês tem? Nove? -eu disse entrando entre os dois, pareciam que eles estavam prestes a entrar em uma luta de MMA, eles nem tinhas motivos para brigar, era patético.
-É melhor eu ir para casa, te vejo mais tarde. -Zayn disse olhando para Isaac e virando rápidamente seus olhos para mim, me deu um beijo rápido e voltou para o carro.
-Belo namorado você encontrou. -Isaac disse ironicamente virando as costas para mim e, caminhando em direção a universidade.
-Caramba Isaac! O que foi isso? Você perdeu a noção? -disse apressando meus passos para poder caminhar ao lado dele, onde poderia ver o seu rosto
-Eu perdi a noção? Você é quem perdeu! Você realmente vai gastar seu tempo com esse tipo de gente? Pessoas como ele?
-O tempo é meu e eu o "gasto" como eu quiser, e como assim pessoas como ele? Você nem ao menos o conhece para o julgar tanto! Da onde veio tanta raiva? -eu disse praticamente pulando na frente de Isaac para que ele parasse de acelerar os seus passos.
-Olha, eu sinto muito Amélia, eu fui um completo babaca, eu sinto muito, eu não sou assim, eu juro. Mas, é que, meu DEUS! Não sei explicar eu só não achei que ele era o tipo de cara para você. -Isaac disse olhando para a grama do chão, eu podia ver que ele demonstrava sinceridade em suas palavras por mais que suas atitudes tenham sido estúpidas foram somente impulsivas e ele estava com um certo ciúmes.
...
-Olá vovó! -disse em quanto tirava meu casaco
-Oi Amélia! Você veio sozinha? -vovó disse vindo da cozinha com seu avental um pouco sujo, chegava a ser engraçado o quanto ela estava se esforçando para fazer as comidas que eu gostava, ela era incrivél.
-Isaac veio comigo, um amigo da universidade, acho que nunca o mencionei antes. Zayn esteve aqui?
-Não esteve não querida, eu vou até a cozinha porque estou com medo do bolo queimar! Vá tomar um banho e descanse. -vovó disse em quanto voltava para a cozinha apressada
Mais uma vez tomei um dos meus banhos longos, era a melhor coisa para se fazer quando se está preocupada, depois do acontecido hoje a única coisa que eu realmente tinha aprendido é que: as pessoas brigam por coisas estúpidas! Isaac tinha sido extremamente mal educado e sobre o Zayn, meu Deus, nunca tinha o visto da maneira que o vi hoje. Eu estava com tanto medo que Zayn estivesse irritado comigo, resolvi mandar para ele uma mensagem para saber aonde estava, era tão estranho não ter notícias dele.
"Cadê você? Estou sentindo sua falta :(
Amélia"
Os minutos que mais me deixaram com medo em toda minha vida, Zayn demorou séculos para me responder, na verdade foram somente uns quinze minutos, mas eu estava tão nervosa que parecia que eu ia vomitar, e não, eu não sou nem um pouco dramática.
"Oi, sinto sua falta também.
Agora você tem tempo para nós?Zayn Malik"
...."Quando eu não tive? Espero você aqui hoje.
Amélia"
Não queria que Zayn ficasse chateado por causa de Isaac, eu realmente não tinha entendido aquela briga sem sentido algum até agora, eu ficava tentanto achar um bom motivo para aquelas palavras agressivas deles mas eu não conseguia, acho que devo me contentar com os dois terem sido idiotas naquele momento e simplesmente tentar ignorar já que, não se restava muito a fazer.
Eu estava um pouco cansada, ultimamente eu sempre estava, acabei caindo no sono e me acordei com Zayn fazendo carinho em meus cabelos, seu toque suave me dava arrepios.-Você é tão linda dormindo, sabia? -disse com uma voz carinhosa e apaixonada
-Você é lindo de todas as formas, sabia? -Disse o puxando para cima de mim, colocando uma das mãos atrás de seu pescoço trazendo seu rosto para perto de mim, encostando seus lábios junto aos meus.
-Sinto muito por hoje. -disse interrompendo nosso beijo e deitando ao meu lado.
-Está tudo bem, não foi sua culpa, Isaac foi provocativo.
-Não foi minha culpa eu sei, mas eu fui muito agressivo. E além do mais eu nem te avisei se iria até a universidade para te levar para casa ou não.
-Está tudo bem agora meu amor. -disse o beijando outra vez, e logo após o abraçando forte para que pudesse sentir aquele cheiro que eu tanta amava sentir, o dele.
No final eu sempre tentei acalmar as pessoas, deixa-las felizes, fazer com quem elas vissem o quanto elas valiam. Mas eu era quem mais precisava de ajuda, mas ninguém nunca notou, parece que quando você tem um sorriso estampado em seu rosto está tudo bem, mas não pra mim, as vezes eu fingia tanto estar feliz que esperava horas para poder chegar em meu quarto e chorar em paz. Chorar sempre foi a melhor maneira de deixar ir tudo aquilo que eu sentia, era a única forma que eu achava de tentar ficar bem novamente.
Eu sentia tanta falta de ter um amigo de verdade para poder conversar, para poder abraçar para pode rir de coisas idiotas apenas por rir, de alguém que não me julgasse pelas costas depois, Catherine foi a única amiga que eu já tive que eu sei que foi verdadeira desde o inicio comigo. Mas se for para ter amigos que te criticam, que riem de ti quando você precisa de ajuda, então eu estou bem.
Sei que, Zayn é meu amigo também, mas é diferente, queria ter alguém para conversar e dizer o quanto ele é incrivél, queria alguém para pedir conselhos sobre o que fazer em relação a ele. Achei que Isaac seria esse alguém que eu poderia contar, mas as atitudes dele me provaram o contrário. Mas no final, sempre será você e somente você, essas pessoas que você chama de amigo um dia te deixarão, assim como Catherine.....
Zayn havia ido embora durante a noite, ficamos conversando deitados em minha cama e logo ele foi embora, ele respeitava muito meus avós, era bonito isso.
Já era de manhã cedo em torno de seis horas, meus avós ainda
dormiam mas eu não conseguia ficar na minha cama, levantei da cama e pude ver que tinha uma mensagem de Zayn, ele tinha a enviado as três horas da manhã estranhei o horário."Oi amor, esse final de semana meus pais irão a nossa casa de "praia" (é mais pra sítio mas todos chamam assim) me desculpa por não ter falado antes me esqueci devido ao acontecido com Isaac, bom, tem cachoeiras e seria uma boa oportunidade de passarmos tempo juntos. O que me diz?
Zayn Malik."
------------------------------------------------------
Leitores mais lindos desse universo, queria agradecer cada um de vocês pelos comentários magníficos que vocês fazem, vocês fazem meu dia melhorar 100% sabiam? Sei que, nunca agradeço mas achei que hoje deveria! Já estamos com 1K de views e 500 votos, e isso é devido a vocês. Desculpa por não postar antes, foram dias complicados espero que entendam.SPOILER: COISAS SERIAS VÃO COMEÇAR A ACONTECER. (Eita, falei demais? Fiquem imaginando ai o que é, não é hot isso posso assegurar não fiquem decepsionados haha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally ❃ MALIK
Fanfic❝Uma menina assombrada pelo seu passado doloroso, que encontra naqueles olhos negros um refúgio da dor sem saber que ele é a mesma. ❞ A que preço a fama vale? *Plágio é CRIME!* Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved. |Zayn Malik Fanf...