Vinte dois, fevereiro
Tem sido ele, é ele, e definitivamente sempre será. Por que eu sei, no final de tudo, que nunca irei amar alguém da forma como o amo.
Erramos eu sei, provavelmente bem mais do que deveriamos, nos machucamos e quase esquecemos o motivo pela qual estavamos juntos que era o amor.Costumavam me falar que amar era sinônimo de sofrer, e que a dor era devastadora. Eles estavam certos, realmente era, a dor não é necessariamente por tudo que a pessoa fez ou disse que acabou por te machucar, a dor é por saber que você não irá ouvir a voz da mesma, sentir seu cheiro, ou acordar ao lado dela como sempre fez em todas as manhãs.
A dor, a realmente devastadora, é aquela que você sabe que não terá mais a pessoa que você tanto ama.E se para ama-lo, eu tenha que sofrer, eu não me incomodo, desde que ele esteja lá para recolher os pedaços e junta-los novamente. Por que se não o fizer, serei apenas mais uma peça quebrada.
Eu sabia como me sentia, sempre soube. Havia dúvidas não sobre os meus sentimentos, e sim sobre os dele, eram cruéis, mas sempre existirão. Porque, ele parece ser perfeito até mesmo no jeito em que acorda pela manhã e põe suas mãos sobre seu rosto ainda sonolento, ou quando acha algo muito engraçado e acaba fazendo pequenos barulhinhos em quanto ri, tudo nele era encantador e atraente, e eu, bom eu era só eu. E não via motivos para alguém assim gostar de mim.
Nós sempre sabemos o que sentimos, porque somos nós que possuímos controle sobre isso mesmo que pouco, possuímos.
E não poder saber o que se passa na mente da outra pessoa e no coração nos deixa completamente perdidos e com medo de não sermos amados da mesma forma como amamos, mas agora, deitada ao lado dele nessa cama que deitada sozinha parece ser gigante, consigo perceber, que, se eu não tentar nunca me perdoarei, e se tiver que sofrer, sofrerei. Por isso, irei aproveitar cada milésimo ao lado dele, porque somos instáveis, mas somos nós, nós dois, em uma cama agora pequena, com nossas mãos entrelaçadas, abraçados um ao outro e seu perfume único ocupando cada espaço do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally ❃ MALIK
Fanfiction❝Uma menina assombrada pelo seu passado doloroso, que encontra naqueles olhos negros um refúgio da dor sem saber que ele é a mesma. ❞ A que preço a fama vale? *Plágio é CRIME!* Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved. |Zayn Malik Fanf...