Capítulo 36

351 52 44
                                    

Na humildade,
tô postando capítulo as 2:29
Da manhã, mereço
uns comentários
me agradecendo ein!!!! (Zoas)
mentira n é zoa não mereço sim

Boa leitura ♡


As fotos se tratavam de mim na universidade, dançando ballet e algumas ao lado de Zayn. Alguém claramente me observava a meses.

Vejo os cabelos louros de Zoella lentamente desaparecendo em meio as pessoas e começo a caminhar mais rápido na intenção de alcança-lá.

Vários motivos faziam me perceber que alguém estava realmente me observando, as mensagens no twitter, a carta e agora fotos minhas, alguém queria algo de mim eu só gostaria de saber o que e por quê. E eu sei que Zoella tinha algo haver com isto, e se não tivesse ela me falaria tudo que soubesse.

A alcanço e coloco minha mão em seus ombros.

-Que mer... -incompleta sua frase quando seus olhos escuros encontram o meu.

-Eu acho que isso pertence a você. estendo minha mão com a carta entre meus dedos.

-Isso... eu não sei do que você está falando. -sua voz é firme mas seus olhos demonstram o contrário.

-Então você vai saber do que estou falando. -digo em quanto agarro seu braço a afastando das pessoas.

-Quem você pensa que é garota? -diz e puxa seu braço rapidamente. -Você nem ao menos sabe quem sou.

-Escuta aqui. -sentia meu rosto queimar com tamanha raiva que sentia. -Você vai me falar quem você é, e porque está me espionando, porque eu cansei de jogos. -digo em quanto me aproximo o suficiente para sentir sua respiração.

-Você acha que eu realmente tenho medo de você? -ela ri.

-Eu acho melhor você começar a ter. -digo e meus pensamentos fazem me que tenha vontade de bater no rosto dela.

-Você é apenas uma garotinha, Amélia. Não seja patética, não posso fazer nada com você fisicamente. -diz e logo parece arrependida como se suas palavras não podessem terem sido pronunciadas.

Logo as dúvidas surgem, porque ela não poderia me machucar?

-Do que... do que você está falando?

-Só uma pessoa pode tocar em você, infelizmente, se não com certeza eu ainda não estaria aqui falando com você e você já estaria no chão. -diz com um sorriso nos lábios.

-Quem? Quem pode tocar em mim? -digo rapidamente, eu não tinha mais forças para todas essas dúvidas que me atormentavam.

-Você não se acha espertinha? Se fosse já teria descobrido a tempos não? -ela diz em quanto vira as costas e caminha em direção as pessoas novamente.

-Você não vai sair assim, eu vou levar isto até a polícia e você vai falar tudo que sabe. -digo

-Vai levar até a polícia? -ela ri. -Vai levar várias fotos suas? Achava que você era inteligente. O que isso prova?

-Você está me espionando eu sei que você não está sozinha. Suas impressões digitais estão nas fotos e eu sei seu nome.

-Minhas digitais estão ai tanto quanto as suas, ou você acha que quando olhou uma por uma não as marcou? A propósito quem disse que me chamo Zoella? -ela ri. -Todos temos nossos próprios finais, ela irá te dar o seu.

Ela? Agora finalmente acabei por descobrir que durante esse tempo nunca foi minha imaginação, alguém sempre esteve por perto.
O corpo de Catherine não estava no cemitério, nem ao menos havia registros quando a fui visitar, os tuites falavam sobre alguém que já me conhecia antes de eu começar a ter algum tipo de fama, e as inicias da carta eram C, havia também oz cabelos louros perto das árvores quando fui patinar, ela estava viva? ela queria algo de mim? mas por quê?
As dúvidas eram cruéis e acabavam lentamente comigo.

Isso poderia ser apenas uma tentativa de achar logo uma resposta para minhas dúvidas quando na verdade nada disso é realmente o que eu acho.
Se fosse alguém independente se fosse ela ou não, a minha única decisão era ir pra Nova Iorque, porque se essa pessoa tem me observado é porque ela tem estudado minhas fraquezas para tirar algo de mim, e se minha família corre perigo a minha escolha é me manter afastada deles nem que seja por um tempo para que nenhum deles corram perigo.

Sabia que minha tentativa seria inútil se falasse para qualquer pessoa que estava sendo observada, ninguém acreditaria e voltariam a falar que isso era apenas o trauma por ter sofrido o acidente no passado, quando na verdade, aquilo acontecia e era real.





_____________________________________
ALÔ GATINÊAS, vim agradecer pelos 7K lidos e 2K de likes, sério isso me deixou muito feliz vcs não tem noção eu quase surtei quando vi, me contém aqui o que vocês estão achando da história

Beijuusssssssssssss
Rumo a 8K!!!!!!!



Unconditionally ❃ MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora