Cheguei no hospital quando já era quase de noite, o sol já estava se escondendo atrás das nuvens brancas e o céu escurecendo.
Era domingo a noite e no outro dia eu teria aula, mas resolví que não iria essa semana na universidade até porque eu acho que não conseguiría mesmo que tentasse.Meu coração doeu e um nó se formou na minha garganta quando vi Zayn deitado na cama do hospital com todos aqueles aparelhos.
Mesmo sem a mesma cor dos lábios e da pele, ele continuava o mesmo Zayn, o meu Zayn.
Peguei uma das cadeiras do quarto e a coloquei ao lado da cama dele, sentei ao seu lado e a única coisa que eu pedia era que ele acordasse logo. Acariciei seus cabelos negros, queria tanto poder ouvir a voz dele outra vez.
Eu queria ter ficado ali todo o tempo, todas as horas, o dia inteiro, mas eles não deixavam, ninguém parecia entender a minha dor e o quanto eu precisava estar ao lado dele.Não demorou muito tempo para que todas as revistas estivessem estampadas com fotos do Zayn contando sobre o acidente, conforme a história tomava uma proporção maior a minha dor tomava também, as fãs estavam desabando, todo mundo estava.
Todos os meninos da banda entraram em contato com a familía Malik para saber do Zayn, eles eram irmãos acima de tudo e o amor que sentiam um pelo outro era enorme.
Por último, as pessoas já até mesmo falavam de mim nas revistas, vários reportes tentavam entrar naquele hospital deixando tudo cada vez mais difícil.Já faziam dois dias que ele não acordava, mas eu continuava ali todos aqueles infinitos dias ao lado dele e daquela cama de hospital, eu não comia quase nada, não sentia fome e parecia que eu era apenas um corpo sem nenhuma alma dentro, tudo que eu tinha foi tomado pela dor.
Era difícil continuar naquele hospital porque ele não era na cidade que eu e a familía Malik moravamos,mesmo com todas as ligações do meus avós a saudade era imensa e eu sentia a preocupação deles. Isaac mantia contato comigo todos os dias, me mandava mensagens e eu não sei o que seria de mim se não fosse por ele e pelo seu incrivel apoio.
Estava no hospital ao lado de Zayn como sempre em todas as noites, quando a senhora Malik veio até mim para conversar.-Oi querida... -disse pondo suas mãos em minhas costas
-Oi senhora Malik -disse com um leve sorriso
-Eu e Yaser decidimos transferir Zayn para um hospital mais perto de onde moramos, você precisa voltar para a universidade e todos nós precisamos continuar nossa rotina.
Como poderia retomar minha rotina se Zayn que fazia parte dela não estava mais ali agora?
-Eu acho ótimo ele ir para um hospital mais perto, mas retomar a rotina não significa deixa-lo de o ver todos os dias, significa?
-Não querida, claro que não. Você pode o ver quantas vezes desejar, além do mais sinto de coração que ele pode sentir quando você está por perto.
-Ah entendí, tudo bem, seria bom para todos nós que ele ficasse mais perto.
-Amélia, ele vai ser transferido hoje. -ela disse rápidamente, porque não me contaram antes sobre essa decisão? Pensei
-Hoje?
-Sim hoje. Por isso, precisamos que você vá até a frente do hospital e fale com os jornalistas nem que seja por um minuto apenas para despistar todos eles em quanto a ambulância sai pelos fundos do hospital.
-Eu? Porque eu? Eu não sei falar, eu não vou me sair bem, porque você ou o pai de Zayn, porque vocês não falam?
-Eu vou estar na ambulância com ele, vou ficar lá dentro até chegar no novo hospital mas Yaser vai ficar pra vocês voltarem junto com as meninas.
-Então porque Yaser não fala?
-Porque ele voltou para a casa da praia para arrumar as malas e contar para as meninas que voltariamos hoje.
Eu não sabia como lidar com a mídia, eu estava tão chateada por eles não terem me contado sobre a transferência de Zayn para um novo hospital eu fazia parte daquilo, eu merecia saber
Eu sabia que não tinha escolha, na verdade eu nunca tive escolha em relação a nada em minha vida, eu só simplesmente vivia e ia vendo até onde conseguia ir.Não demorou muito para que a transferência acontecesse, logo depois que a senhora Malik me disse sobre a decisão deles ela foi assinar os papéis para que não demorasse para acontecer a mudança de hospital.
Tinha chegado a hora e eu sabia que minha vida mudaria dali para a frente, eu ia ser alvo da mídia agora e era a única coisa que eu não queria no mundo porque eu sabia que não iria lidar muito bem com o que me aguardava depois daquilo.-Tudo vai dar certo, nós nos veremos daqui algumas horas. -senhora Malik disse colocando suas mãos nas minhas mãos
Eu sorri, porque sabia que ela não entenderia que eu realmente não quería fazer aquilo. Mas tudo bem, era por Zayn e eu faria qualquer coisa por ele.
Quando abri a porta da frente do hospital, a única coisa que eu conseguia ver era os flashes das camêras e as pessoas gritando meu nome, como elas sabiam meu nome? Por um momento achei que iria desmaiar, era muitas fotos, muitos flashes e pessoas gritando por Zayn.
"AMÉLIA, VOCÊ É A NAMORADA DE ZAYN MALIK?"
"COMO VOCÊ ESTÁ LIDANDO COM ESSA SITUAÇÃO?"
"ELE NÃO IRÁ MAIS ACORDAR?"
Cobri meu rosto com meu braço porque estava começando a ficar tonta, mas eu sabia que eu deveria falar algo, só queria saber ao certo o que dizer.
Me aproximei um pouco dos reportes e vários microfones já estavam perto de mim, eles esperavam alguma coisa de mim, as pessoas estavam com todos celulares para mim, todos gravavam e tiravam fotos, eu teria que falar o que estava acontecendo e o que eles queríam ouvir também.Respirei fundo...
"Todos vocês estão aqui por uma razão, e essa é Zayn Malik.
Está em todos noticiários, jornais e revistas o acidente que ocorreu com ele, e toda a familía pede para que vocês respeitem isso, está sendo um momento delicado e difícil, o que mais desejamos é o apoio de todos vocês."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally ❃ MALIK
Fanfic❝Uma menina assombrada pelo seu passado doloroso, que encontra naqueles olhos negros um refúgio da dor sem saber que ele é a mesma. ❞ A que preço a fama vale? *Plágio é CRIME!* Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved. |Zayn Malik Fanf...