-Sei muito sobre seu pai seu insolente! Sei que ele morreu, melhor, que toda sua família morreu! Sei que teve que lidar com toda essa dor sozinho e que foi por isso que se matou logo após de um ano do acidente. E sei também que você é um completo idiota por falar assim dele, por abandonar sua família por nem ao menos ter ido no funeral deles.
Eu nunca tinha me sentido com tanta raiva como me senti naquele momento, eu não sabia ao certo se tinha bons motivos pra estar com tamanha raiva, mas o modo que ele expressava suas palavras me deixava com um ódio que eu nunca tinha sentido antes.
Thomas caminhou em direção a mim rápidamente, ficando muito perto do meu rosto onde conseguia ouvir sua respiração, eu estava nervosa, estava com medo, seus olhos negros queimavam de raiva das palavras que eu tinha falado, achei que ele realmente me machucaria, passava milhões de pensamentos pela minha cabeça, comecei a sentir minhas mãos suarem.
-Céus, menina! Como você é estúpida! Meu pai foi o maior e único culpado pelo acidente da minha família! Agora cale a boca e não se meta em coisas que não pertencem a você. -Thomas disse e logo deu de costas entrando em seu carro, ele ainda tinha uma expressão de raiva em seu rosto, alguma coisa não parecía certa.
Voltei para casa dos meus avós, entreguei o pacote com os remédios para o meu avô como ele me pedira e logo após fui para o meu quarto, alguma coisa estava errada, como James poderia ser o culpado pelo acidente de todos eles? Não fazia sentido algum, meu Deus meus pensamentos me massacravam, havia muitas peças perdidas desse quebra-cabeças e eu iria
até o fim para achar todas elas.
Mais uma vez meu celular atrapalhou meus pensamentos que começavam a me enloquecer, era Zayn e como sempre sorri."Oi meu anjo, só gostaria de lhe desejar uma ótima noite de sono. Sonhe com o homem mais lindo do mundo, eu, óbvio.
Zayn Malik."
Eu ri, Zayn sempre me fazia rir ele fazia piadas que me destraiam e me faziam sentir como se a vida fosse somente diversões, quando eu estava com ele parecia que não existia problemas, e que tudo era motivo para sorrir, ele me fazia sentir diferente como ninguém jamais fez.
A noite passou rápido para a minha surpresa, esperava que com todos acontecidos ela durasse um longo tempo e que meus pensamentos fazeriam me viajar para bem distante, mas não, eu estava muito cansada, me deitei na cama e meus olhos quase não conseguiam ficar abertos, amava quando ia dormir cansada, eu apenas deitava e dormía, não pensava de mais nem imagina coisas desnecessárias, quando isso acontecia era a única vez que eu realmente conseguia ter uma noite boa,e dormir em paz.
Já era de manhã, acordei com a luz do sol refletindo em meu rosto através da janela do meu quarto, levantei e fui até ela para observar como o dia estava, o sol estava radiante o céu estava com um tom de azul tão bonito que eu quase não conseguia olhar para as outras coisas a não ser ele, naquele dia ele roubava a cena, estava magnífico.
Fui até a cozinha, não tinha ninguém em casa e apenas um bilhete de meus avós:"Amélia querida eu e seu avô tivemos que ir ajudar alguns antigos amigos, você não iria gostar de vir são problemas de saúde apenas o deseje sorte. O almoço já está feito. Amamos você.
Vovó e vovô."
Eu realmente não gostava de almoçar sozinha, me sentia perdida e um tanto quanto abandonada, quando almoçava sozinha geralmente resultava em eu olhando para as paredes, e em algumas vezes dependendo do dia eu até mesmo chorava porque imaginava se algum dia seria sempre assim, eu, meu almoço e os infinitos olhares para as paredes.
Não sabia ao certo se Zayn realmente poderia ir até lá para me acompanhar no meu almoço solitário mas não custava tanto tentar, resolvi ligar para ele.-Alô? Amélia?
-Oi sou eu, você está livre agora?
-Bom, agora não muito. Vou dar uma entrevista mas acho que daqui uns quinze minutos sim, tem mais uma de suas surpresas?
-É mais ou menos, eu estou sozinha em casa. -antes que eu pudesse continuar ele me interrompeu.
-Ah com certeza eu vou até sua casa! -disse rindo
-Não é isso, é que eu não quero almoçar sozinha, entende?
-Ah tá bom querida, eu vou aí pra isso também então, daqui a q quinze minutos estou aí, meio que gosto de você. Beijos!
-Meio que gosto de você também, beijos.
Esquentei a comida no microondas, demorou em torno de vinte minutos para Zayn finalmente chegar, odiava ficar em casa sozinha, aproveitei o tempo que ele levou para chegar e tomei um banho, aproveitei para me vestir porque hoje eu tinha mais um dia de aula na universidade.
A campainha finalmente tocou, Zayn tinha chegado.-Você veio! Finalmente! -abracei ele com toda força que tinha, fazia pouco tempo que tínhamos se visto mas quando o vi na porta prestes a entrar pude perceber o quanto eu sentia a falta dele.
-Claro que vim! -ele disse se afastando de mim, e juntando seus lábios com os meus para mais um dos nossos maravilhosos beijos inesquecíveis, meu Deus como ele mexia comigo.
Almoçamos juntos e logo após Zayn me levou até a universidade, antes de sair deixei um bilhete para os meus avós avisando a eles que eu tinha aula e que qualquer coisa eu estaria com meu celular o tempo inteiro, Zayn e eu se divertiamos o caminho todo até chegarmos a universidade, como sempre ele fazia piadas com qualquer coisa e me mostrava o porque de eu ter começado a gostar tanto dele, ele era incrível, tão incrível que as vezes eu queria coloca-lo em um caixinha e nunca deixa-lo sair para nunca o perder.
Quando finalmente chegamos Zayn fez a volta no carro para abrir a porta para mim, já disse o quanto amava isso? Acho que já.-Eu amo tanto quando você faz isso! -disse o abraçando
-Quando você vai finalmente dizer que me ama? -disse baixinho nos meus ouvidos me dando pequenos arrepios
-Quem disse que amo você? -falei baixinho em seus ouvidos.
-Amélia! -Disse uma voz atrás de mim e Zayn, reconheci, era Isaac, por mais que gostasse dele não era uma hora muito boa para bater um papo e tomar um cházinho, tinha uma pequena quase gigante impressão que Zayn não gostava dele.
-Oi Isaac! -disse saindo dos braços de Zayn para comprimentar Isaac com um abraço.
-Está tudo bem? -Ele disse olhando para mim e logo após olhando para a Zayn que estava atrás de mim, olhei para trás para ver qual expressão Zayn demonstrava e não era das melhores.
-Estou bem, Isaac... este é Zayn! Zayn este é meu amigo Isaac! -apontei para Zayn, e Zayn comprimentou Isaac com um aperto de mãos e um sorriso um pouco forçado
-Ah, eu sei quem você é. O menino daquela boyband One Direction, que abandonou eles não é mesmo?
Ótimo jeito de fazer amizades Isaac, realmente um ótimo jeito.
-Com certeza você já ouviu falar de mim, mas não posso dizer o mesmo sobre você. -Zayn disse piscando um de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally ❃ MALIK
Fanfiction❝Uma menina assombrada pelo seu passado doloroso, que encontra naqueles olhos negros um refúgio da dor sem saber que ele é a mesma. ❞ A que preço a fama vale? *Plágio é CRIME!* Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved. |Zayn Malik Fanf...