NOTA DA AUTORA: GENTEEEEEEE ACABEI DE FAZER O TRAILLER E NÃO PODIA ESPERAR MAIS PRA POSTAR ELE, SÉRIO DEMOREI DUAS HORAS PRA FAZER!!!!
Por favor me dizem o que vocês acham eu realmente fiz com amor e carinho!!!!O vídeo no YouTube: https://youtu.be/HNgjdMSHQbI
Boa leitura amores ❤
Vinte, fevereiroDuas semanas haviam se passado, quatorze dias haviam se passado, e Zayn e eu não trocamos nem se quer uma palavra.
Quando não estava nas aulas de Ballet estava trancada no meu quarto tentando esquece-lo o que era uma tentativa totalmente inútil.
Na faculdade eu simplesmente ignorava qualquer tipo de aula ou de pessoa que tentava se comunicar comigo, na maioria das vezes na verdade, eu simplesmente estava em algum lugar do campus e alguma pessoa vinha até mim com a seguinte pergunta "Você é a namorada daquele menino que participava da One Direction não é?"
E ir até a faculdade para tentar me distrair na maioria das vezes se tornava pior do que ficar em casa trancada em meu quarto.Isaac infelizmente estava longe, eu não sabia ao certo mas ele estava em outra cidade devido a problemas com a família dele.
Ótimo, a única pessoa que eu poderia chorar e reclamar da vida nem se quer estava li, eu estava totalmente sozinha.-Vocês estão dispensados. -anunciou o professor me despertando dos meus pensamentos, eu nem sonhava em saber do que se tratava a aula dele.
Peguei meus dois livros que estavam sobre a mesa e os coloquei em minha bolsa, coloquei de volta minha touca e então sai da sala, estava caminhando em direção ao pátio do campus onde provavelmente teria que chamar um táxi para poder me levar de volta a minha casa quando ouvi meu nome.
-Amélia? -me virei de costas para ter uma imagem melhor da pessoa que me chamava, um menino ruivo com pequenas sardinhas em suas bochechas o que particularmente, o deixava fofo, mas ninguém se comparava a Zayn, por quê estou pensando nele? Deus!
-Sim? -disse me aproximando e tentando ageitar minha touca que novamente insistia em cair da minha cabeça.
-Você poderia me dar um autógrafo?
Claro sim posso sim, dar um autógrafo por ser namorada de um cara famoso ou por ser a garota que ele fez de troxa? Ambos? Ótimo.
-Ahn, sim... Claro. -disse tomando o livro dele para escrever na parte de dentro da capa, o título do livro tinha alguma coisa relacionada a artes mas não decifrei o que ao certo.
-Eu amo a forma que você se expressa dançando. -o menino das sardas alaranjadas deixou escapar
-Dançar? É por isso que você está me pedindo autógrafo?
-Óbvio que sim, você é a Amélia certo? Eu realmente te admiro como artista.
Eu já tinha dado autógrafos anteriormente mas era sempre pelo mesmo fato de eu ser namorada de alguma pessoa famosa e não por eu ter algum tipo de talento.
As pessoas me reconheciam não pelo que eu era mas sim por quem eu costumava andar.______________________________________
Algumas coisas sobre o vídeo:
A atriz é Emilly Rudd e demorei séculos pra encontrar alguém que tivesse as mesmas características que Amélia, a pele branca, cabelos negros e olhos azuis acinzentados. Ela é simplesmente linda e eu espero que voces gostem dela, eu fiz todo o vídeo retirando algumas partes de clipes espero que gostem tanto quanto eu de verdade, obrigado por tudo mesmo eu to muito feliz e por favor comentem quero responder e conversar com vocês hojes
Um beiju enormeeeeeeeee ces sao demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally ❃ MALIK
Fanfiction❝Uma menina assombrada pelo seu passado doloroso, que encontra naqueles olhos negros um refúgio da dor sem saber que ele é a mesma. ❞ A que preço a fama vale? *Plágio é CRIME!* Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved. |Zayn Malik Fanf...