-Se existe algum mágico da lâmpada, ou qualquer coisa do tipo, meu desejo seria que as coisas começassem a se encaixar e dar certo. -eu disse com uma certa esperança que eu nem sabia que restava.
Zayn me olhou com um olhar triste como se soubesse pelo que eu tivera passado.
-Ontem a noite em quanto estavam todos reunidos na casa dos seus avós, seu avô me contou o verdadeiro motivo de você ter ido para o Brasil. Eu admiro como você consegue ser forte Amélia.
-Eu não sou forte, e eu não preciso da pena das pessoas. As coisas acontecem por um motivo, espero que um dia eu descubra por quais motivos elas tiveram que acontecer.
Zayn e eu conversamos durante um bom e longo tempo, era bom conhecer o verdadeiro ele, cada conversa me mostrava que eu estava enganada, Zayn tinha sentimentos e não era o que a mídia mostrava e eu meio que o admirava.
Durante o caminho até a universidade pude notar ainda mais cada detalhe da Inglaterra, as árvores verdes, o céu acinzentado que pela primeira vez eu admirei de uma maneira que nunca fiz, o chão úmido das provavelmente chuvas de outras noites e as folhas das árvores caidas no chão.
Sei que, para a maioria das pessoas um dia bom significa um céu extremamente azul, ensolarado e com uma temperatura agradável, mas eu admirava todos os climas inclusive os climas nublados e sem vestígios de cor.
Chegando na universidade pude notar que não era a única pessoa nova e me senti extremamente aliviada. Falei para Zayn que não era necessário me acompanhar e que poderia causar confusão já que ele era conhecido, então ele permaneceu no carro.
Fui até a sala onde ficavam as pessoas que organizavam as matrículas dos alunos, praticamente uma direção como em uma escola comum, e dei meus documentos, e pronto, minhas aulas começavam na segunda-feira.
As pessoas da universidade não tinham nem um tipo de simpatía expressada no rosto, mas como tudo na minha vida já costumava ser difícil decidi que não iria me importar com isso, após meia hora na sala esperando eu ser aprovada como aluna voltei para o carro onde Zayn estava me esperando, mas dessa vez uma menina conversava com ele através da janela do carro e parecia bem íntima.
-Olá. -eu disse me aproximando do carro.
-Amélia como foi na universidade? -Zayn disse ignorando totalmente o fato da menina estar falando com ele.
-Ah, foi bom, segunda minhas aulas começam. -disse.
Acenei com a cabeça para a menina e entrei no carro, pude ouvir Zayn se despedir dela mas não mostrei muito interesse em saber quem era.
-Era uma amiga minha. -ele se pronunciou.
-Desculpa, não entendi. -falei.
-A moça com quem eu estava conversando.
-Ah sim, ela parece ser legal.
-Ela estuda na mesma universidade, talvez possam ser amigas, não é mesmo?
-É claro, porque não? -disse entre alguns risos.
-Sinto que o clima anda meio pesado desde que você chegou, eu quero te levar para um lugar hoje a noite para você se divertir, mas você tera que confiar em mim.
-Que tipo de lugar? -disse.
-Será uma surpresa, mas tenho certeza que ira amar. -disse com um sorriso convincente.
Conhecia Zayn a menos de dois dias, mas sentia que poderia confiar nele, conversamos até o caminho de volta, ele me contou várias coisas sobre sua vida e sobre como era difícil toda responsabilidade que carregava e eu contei de como era ter vivido no Brasil durante todo esse tempo.
Zayn queria me levar para conhecer algumas coisas novas na cidade mas não achei necessário já que ele tinha essa suposta surpresa, e eu tinha assuntos para resolver com meus avós e ainda tinha que descobrir quem era o homem misterioso na casa de Catherine.
Chegando em casa, dei tchau para Zayn e o agradeci por tudo que estava fazendo por mim e por meus avós e que se precisasse de mim estaria aqui, combinamos que sairiamos as oito horas em ponto. Abri a porta, e minha avó estava sentada junto com meu avô assistindo algum tipo de filme antigo, tirei meu casaco e me sentei junto com eles.
-Amélia! Como foi na universidade? Perguntou minha avó.
-As aulas começam na segunda, foi ótimo. -disse
-Zayn é um bom rapaz, não é? -disse meu avô.
-An....ele é bem educado, falou que me levaria a um lugar hoje a noite espero que seja bom, preciso me divertir. Mudando de assunto, ontem pela madrugada pude jurar que vi alguém na antiga casa de Catherine, isso seria possível? Digo, vocês costumam ver pessoas lá?
-Creio que não Amélia, ninguém vai aquela casa desde o acontecido, seria melhor você esquecer essa história, você sabe que isso não lhe trará bem algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally ❃ MALIK
Fanfic❝Uma menina assombrada pelo seu passado doloroso, que encontra naqueles olhos negros um refúgio da dor sem saber que ele é a mesma. ❞ A que preço a fama vale? *Plágio é CRIME!* Copyright, © 2015 Searchles, Inc. All rights reserved. |Zayn Malik Fanf...