Capítulo 27

359 59 7
                                    


-Mas vocês eram melhores amigos Zayn, por quê todo esse ódio ao mencionar ele? O que aconteceu?

-Não aconteceu nada Amélia. -sua voz era seca e sem esboçar nenhum tipo de sentimento.

-Achei que éramos um time, namorados são bem mais que apenas namorados, que eu saiba a gente não guarda nenhum tipo de segredos e tenta ajudar um ao outro sempre que possível. -disse, estava começando a ficar irritada com o modo que Zayn estava falando comigo, ele estava extremamente irritado e sendo muito mal com suas palavras.

-Eu acho melhor eu ir embora acho que se eu ficar vou acabar falando coisas que vou me arrepender depois e você não tem culpa. Melhor eu sair e esfriar a cabeça.

Caramba, mas que raios? Estavamos realmente tendo uma discussão por causa de um tuite? E que tipo de namorada eu era para ele não confiar em mim a ponto de não me dizer o que o Liam terrivelmente fez para ele?

-Acho bom também. -disse tentando parecer fria, virei de costas e caminhei em direção a janela do meu quarto e logo após ouvi a porta ser batida atrás.

Gostaria mesmo de saber aonde eu errei, eu só achei que depois de todo esse tempo ele confiava em mim mas aparentemente me enganei da maior forma possível existente no universo, realmente eu estava muito decepcionada.
Eu só queria ser o suficiente para ele, mas no final todos sempre me falavam que eu não seria. Ele era Zayn Malik e eu era apenas eu. Eu só queria ser boa para ele, mas com certeza haveria pessoas melhores para isso.

A curiosidade era bem maior do que costumava ser em mim, e não era algo controlável, eu sentia uma necessidade imensa de ver o que as pessoas falavam sobre o meu tuite.
E foi surpreendedor ver que todos reagiram da melhor forma possível, acho que eles finalmente tinham percebido que eu era humana também. Então percebi que, era isso que fazeria as pessoas verem que eu sou mais do que elas pensam. Se eu nunca me expressase em lugar algum as pessoas nunca saberiam quem eu era de verdade e simplesmente tirariam suas próprias conclusões sobre mim. Então o certo era começar a criar minha própria imagem, porque seria sem dúvidas melhor do que receber críticas de pessoas que nem ao menos me conhecem, acho que assim seria uma certa maneira de remediar os comentários maldosos.

Então comecei a ler todos os tuites direcionados a mim e resolvi que responderia alguns também, seria divertido.
Respondí uns nove talvez, mas teve um em especial que me chamou atenção, não tinha foto de capa ou de perfil e quando eu entrei no perfil apenas tinha um tuite direcionado a mim escrito "Mas além de tudo eu sei quem você é no final"
Que? Caramba! pensei.
Quando eu vou ter mais respostas ao invez de somente dúvidas? A pessoa do tuite era a mesma da carta? Não, não seria possível.

A manhã aconteceu como um flash para mim, com esses tuites do Liam e com a pequena briga entre mim e Zayn. Mas eu estava contente em não ter que ir para a aula devido as férias,somente não ver o Isaac me deixava triste porque ele era um excelente amigo e eu realmente gostaria de contar a ele sobre essas dúvidas.

Estava colocando minhas calças jeans quando senti algo em meu bolso. "Thomas Chaise" era o cartão que ele havia me dado no hospital, eu tinha esquecido completamente mas ainda sim eu precisava falar com ele sobre toda essa história de Catherine.
Resolví que deveria ligar para ele e realmente torcia para que ele pudesse me atender para que pudessemos conversar pessoalmente.

Ligação

-Alô? Thomas?

-Sim, no que poderia ajudar?

-Hey, é a Amélia...

-Oi Amélia, quanto tempo hum?

-É, pois é. Escuta, você acha que tem alguma chance de sairmos hoje? A gente precisava conversar sobre algumas coisas.

-Claro podemos sim, meio dia é meu horário de almoço no hospital.

-Ah ótimo!

-Podemos nos encontrar no starbucks?

-Sim, seria ótimo.

-Aconteceu alguma coisa com o Zayn?

-Não, ele está ótimo. Obrigada por tudo, nos vemos mais tarde.

Eu devo ter falado com ele da maneira mais rápida possível no universo, mas nem sei ao certo por quê, eu só fico nervosa as vezes sem um bom motivo.

(...)

Arrumei minha touca que caía o tempo todo meu cabelo devido ao vento, aquele frio me dava nos nervos as vezes. Eu já era pálida no meu normal, com o gelo do inverno ainda mais.
Abri a porta do starbucks e Thomas já estava lá, usava um blusão verde que realçava seus cabelos loiros e olhava fixamente para o seu celular digitando depressa.

-Hey, cheguei. -disse, sentando no banco na frente dele.

-Olá Amélia! -ele sorriu gentilmente, lembrei-me da maneira que nos conhecemos e isso me fez ter vontade rir.

-Você deve estar se perguntando porque eu te chamei até aqui não?

-Olha, eu imaginava que você simplesmente tinha percebido que eu sou uma pessoa íncrivel e que queria ser minha amiga por que eu sou simplesmente maravilhoso. -ele disse rindo e logo após nós dois riamos juntos.

-Ah, você está definitivamente correto! -gargalhei

-Mas me diga, o que há cara joven? -disse em quanto tomava um gole de seu café.

-Bom, eu meio que queria saber dos seus pais e de Catherine.

Ele pareceu surpreso, mas ele era provavelmente o único que poderia me dar alguma informação que valesse alguma coisa.

-Eu realmente não sei muita coisa sobre eles, eu saí daquela casa muito novo. A única coisa que eu posso te afirmar é que meu pai foi o motivo para eu sair.

-Me desculpe mas... por quê?

-Meu pai era sujo Amélia, ele roubava da impresa que trabalhava e desviava dinheiro.

Mas que raios? Como assim? Pensei

-Ah, eu não fazia a menor ideia disso. -tentei não parecer surpresa mas era inevitável

-Ninguém faz ideia. As pessoas nunca sabem quem são as más porque elas se camuflam muito bem.

-Mas como você sabe disso?

-Eu ouvia as conversas do meu pai muitas vezes, as vezes ele nem pecebia, na verdade ele nunca notou muito a minha presença.

-Você acha que isso tem alguma coisa haver com o acidente?

-Não acho que foi possível afinal, foi um acidente não é mesmo? Mas uma das únicas coisas que sei é que ele estava acumulando muitas dívidas.

Unconditionally ❃ MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora