Capítulo 17

489 76 19
                                    

Eu nunca imaginei, nunca imaginei que eu teria alguém que me amasse do modo como Zayn dizia me amar. Eu acreditava fielmente em todas as palavras que ele havia falado, meu coração batia tão forte, eu estava tão nervosa e ao mesmo tempo tão feliz, eu nunca tinha sentido uma felicidade tão grande.

Nunca amei alguém, nunca tinha sentido aquela sensação, acho que, quando você ama alguém as coisas passam a ter mais cores e você começa a observar cada mínimo detalhe das coisas, quando você ama alguém você enxerga as coisas de outra forma,como você nunca exergou.

-Sim, eu diria mil vezes sim, óbvio que sim. Você está falando sério? -eu falava extremamente rápido, parecia que meu coração ia explodir.

-Você acha mesmo, que eu te trazeria para conhecer minha família com uma viajem de quatro horas ou três tanto faz, que eu te colocaria na cama em quanto você dorme, e no dia seguinte te levaria até uma cachoeira e te daria um anel de esmeralda dentro dessa caixinha radiante, pra nada? -o modo como ele pronunciou radiante me fez rir, nós dois começamos a rir, tudo terminava sempre em risadas, esse era o motivo sempre foi, por eu ter me apaixonado por ele.

-Meu Deus Zayn! -abracei ele forte como se fosse a última vez, coloquei minha cabeça no seu peito e pude ouvir seus batimentos acelerados, agora eu estava abraçando meu mundo, agora ele era o meu mundo, é tão diferente amar alguém, dá medo.

Zayn se afastou de mim, fazendo eu ficar de frente para ele, ele olhava para os meus olhos de uma maneira que ninguém nunca olhou, era diferente. Seus olhos brilhavam tanto, era evidente a sua felicidade.

-Me dá sua mão amor. -estendi minha mão como ele me pediu, a forma como ele falou "amor" me dava arrepios. Logo após ele pôs o lindo anel de esmeralda em meu dedo, era tão perfeito, como se ele soubesse exatamente o que eu escolheria.

-Eu te amo Zayn. -disse com a voz trêmula. -As coisas aconteceram de uma maneria diferente, rápidas, mas ao mesmo tempo aconteceram da maneira que deveriam acontecer. Eu nunca pensei que amaria alguém da forma como eu tenho te amado. Mas por favor, não me abandone como todos sempre fizeram, cuide do meu coração, agora ele bate por você.

Zayn pegou nas minhas duas mãos olhando para os meus olhos

-Todos os dias eu cuidarei do seu coração, porque agora nossos corações batem como um. E nós dois iremos cuidar juntos. -Zayn disse, logou após passou sua mão na minha cintura nua e me aproximou para perto dele, nossos lábios se encontraram.

Foi o melhor dia da minha vida, suponho. Zayn e eu passamos quase a tarde toda na cachoeira, ele jogava água em mim o tempo todo sem me dar nenhum tipo de descanso, fizemos guerrinhas de água, mergulhamos juntos várias vezes e ele até mesmo tentou me dar algumas aulas de como nadar, mas as aulas não foram bem sucedidas. Ele ria o tempo todo nunca tinha o visto tão feliz, seu sorriso era tão verdadeiro, meu coração batia por aquele sorriso, batia por ele, só por ele.

Já era quase fim de tarde quando estavamos voltando para a casa da praia, seus pais estavam sentados em algumas cadeiras na frente da casa deles e pareciam estar se divertindo pois riam bastante.

-Mãe, pai... -Zayn disse quando nós nos aproximamos deles, não sabia ao certo o que ele iria fazer, deveria ser sobre nós dois juntos, eu estava um pouco nervosa, minhas mãos suavam acho que Zayn pode sentir porque suas mãos estavam junto das minhas.

-Oi amor. -disse a mãe de Zayn quando nos aproximamos. -Aproveitaram bastante?

-Sim, a água estava ótima. Tentem entrar nela qualquer dia desses. -Zayn disse olhando para os dois

-E então Amélia, as coisas estão ficando sérias aqui, um? -pai de Zayn disse com um sorriso simpático, fiquei envergonhada.

-Érr... é eu acho. -disse

Unconditionally ❃ MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora