Capítulo 37

399 51 59
                                    

Postando tarde mas postando
Né mesmo?
SOU MUITO LEGAL NÉ?
(sim Viiii você é legal!!!!!)
*vcs falando*
Ahauahaush

Boa leitura ♡

Vinte dois fevereiro


-Amélia? -a voz familiar de Benjamin me desperta dos meus pensamentos.

-Ah. Oi Ben. -digo com a voz trêmula virando-me em direção a Benjamin.

-Você está bem? -diz e desvia seu olhar até minhas mãos a qual carregava as fotos. -Você está pálida. O que aconteceu?

-Estou bem, só precisava de um ar. -digo em quanto coloco as fotos rapidamente em meu bolso.

Não queria envolver mais nenhuma pessoa nisso, não queria ninguém correndo perigo por minha causa.

-Amélia você está bem mesmo? Eu estava preocupado você não voltava nunca. -ele diz com a expressão séria mostrando desconfiança.

-Estou bem, estou bem. Podemos ir pra casa?

-Podemos. -diz em rendição percebendo que não contaria sobre o acontecido.

Caminhamos em silêncio e apesar de meus pensamentos estarem se sobre saindo em minha mente, ainda conseguia ouvir a música alta e as risadas aleatórias das pessoas que estavam na rua com copos de bebidas em suas mãos.

-Tem mesmo certeza que está tudo bem? -Benjamin diz abrindo a porta do carro para mim.

-Sim Ben. -dou-lhe um sorriso fraco e entro dentro do carro.

Suspiro em quanto o observo fazendo a volta para entrar no carro.
Eram muitas informações e eu não consiguia assimilar nenhuma delas.

E a audição dona Amélia? -ele ri. -Sinto que eu estou mais animado que você. -diz em quanto põe seu cinto.

-Não, eu estou muito, muito feliz. Não tenho palavras para descrever, apenas não consigo acreditar ainda. -sorrio

-Eu espero que esteja mesmo, isso vai ser incrível. -ele põe seu olhar sobre mim e logo retira em direção a estrada.

-Vai ser mais do que incrível. -dou o melhor sorriso que consigo. -Quando posso fazer a audição?

-Ah sobre isso, você está ciente que vai ter que ir pra Nova Iorque né? Se você conseguir passar você vai ter que morar lá. -sua voz mostrava um tom de preocupação.

-É sim, eu sei, claro. Mas eu não me importo com isso.

Na verdade, eu me importava, eu não queria deixar meus avós, parecia uma atitude tão egoísta mesmo que fosse pelo meu sonho, e eu ainda amava Zayn mesmo com ele tendo jogado meus sentimentos no lixo, eu ainda o amava e não era como se pudesse simplesmente apaga-lo de minhas memórias já que todas boas são praticamente ao seu lado.

-Bom, sendo assim... acho que essa semana você pode ir fazer a audição, o que acha? -ele sorri.

-Eu acho ótimo. Obrigado Ben, -ponho minha mão sobre a dele. -De verdade.

-Você merece Ams, sabe que merece. Mas me diz, e você mora com seus pais eles irão aceitar?

-Na verdade, moro com meus avós. Acho que eles não irão se incomodar apesar de ficarem preocupados claro, não vejo motivos pra não aceitarem já que eles sempre me incentivaram muito a dançar.

Unconditionally ❃ MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora