Capítulo 16

477 89 23
                                    

Chegamos a casa de praia por volta de três ou duas da manhã,
acabei adormecendo no banco do carro durante uma boa parte da viajem e tive alguns sonhos ruins sobre minha mãe, sempre tentava evitar ao máximo falar sobre ela para que não ficasse me lamentando sobre sua morte, porque realmente doía, e muito.

Quando chegamos eu estava dormindo, todos da casa dormiam eu acho, eu lembro de poucas coisas, apenas lembro de ele me carregando até um quarto e me cobrindo com um lençol, era tão leve quanto uma pluma.

Pela manhã acordei e Zayn estava ao meu lado deitado na cama, ainda estava com a mesma roupa deveria estar tão cansado quanto eu, seus cabelos negros como sempre bagunçados e ele estava totalmente destapado.
Levantei da cama e o tapei com o lençol, observei o quarto que eu estava e era muito bonito, era simples, tinha uma janela que dava para ver as árvores e reparei que tinha um balanço de pneu nela, pensei se quando criança Zayn brincava com seus primos ali, e sorri.

Fui até o banheiro que tinha no quarto e lavei meu rosto, minha mochila não estava ali, mas tinha toalhas e um roupão então resolví tomar um banho.
Entrei no chuveiro e fiquei ali durante uns dez minutos, me escorei na parede deixando a água escorrer pelo meu corpo, gostava de observar as gotas traçando seus caminhos sob a minha pele, e as vezes fechava os olhos para poder conseguir sentir as gotas caminhando em meu corpo, gostava de tomar banho, parece louco eu sei, mas me trazia uma certa paz.
Passei a água em meus cabelos e desliguei o chuveiro. Passei uma toalha em volta do meu corpo, e procurei por uma escova de cabelo no armário do banheiro até que finalmente achei uma.
Escovava meus cabelos quando a porta foi simplemente aberta, levei um susto era Zayn.

-Ah opa, -foram as únicas palavras que ele falou surpreso, mas logo após deu um risinho malicoso

-Meu Deus, eu podia estar nua! -Disse segurando a toalha sobre meu corpo.

-Não tive tanta sorte então -riu

-Você não vai me pedir desculpas? -disse

-Pediria se não tivesse gostado. -disse rindo, continuou. -Mas na verdade não sabia que você estava aqui, coloque seu roupão vou pegar nossas coisas.
Ele estava sorrindo muito falando isso, fiquei envergonhada e corei.

Zayn não demorou muito para voltar com nossas coisas, em quando ele estava fora saí do quarto agora usando um roupão que me deixava parecendo um panda.
No quarto havia algumas fotos na parede, somente agora havia percebido, eram de Zayn e sua familía, todos sorriam, estavam felizes, sorri observando as fotos.

Alguém bateu na porta

-Entre -eu disse

-Olá, voltei -era Zayn, segurando nossas coisas em suas mãos

-Bom ver que você aprendeu a bater nas portas.

-Você que deu muito mole. -ele disse colocando nossas coisas em cima da cama

-Com licença, meu querido? -disse colocando uma das mãos sobre minha cintura, fazendo uma pose séria que acabou falhando logo após de uns segundos

-Ah Amélia, você fica tão linda com esse roupão. -disse colocando a mão na minha cintura, me puxando para perto dele.

-Eu fico linda até de pijamas, esqueceu? -tentava o lembrar do dia seguinte do temporal que ele havia me dito isso.

-Eu nunca esqueço. -disse colocando sua outra mão em meu rosto onde tirou alguns fios molhados do meu cabelo de meus olhos. Me olhou por alguns segundos e me beijou.

Zayn e eu descemos logo após para tomar café da manhã com sua família, havia somente seus pais e suas irmãs e finalmente conheci a outra irmã que Zayn tinha, parecía legal e era bonita, ele havia me comentado que sua tia iria para a casa da praia com eles também mas chegaria um pouco mais tarde.
O dia passou lentamente, e eu amava o fato de ele ter passado com não muita tanta pressa, logo de manhã enviei uma mensagem para os meus avós os avisando que havia chegado bem, não queria deixa-los preocupados.

-Ei, anjo. Vamos tomar banho na cachoeira? Fica alguns minutos da nossa casa, vai ser legal. -Zayn disse para mim com um sorriso como de criança que acabou de ganhar um chocolate.

-Vamos, claro, vamos.

Zayn não iria se trocar porque já usava uma bermuda, apenas tiraria a camisa quando chegasse na cachoeira, fui até o quarto e vestí meu biquini, coloquei um short e uma blusa para não sair desfilando na casa daquele jeito.
Meu biquini era roxo, somente roxo, mas eu gostava de como ele ficava em meu corpo, o roxo dele destacava minha pele branca, eu particularmente achava bonito.

-Podemos ir agora. -disse encontrando Zayn sentado nos degraus da entrada de casa.

-Você não vai tomar banho com toda essa roupa, vai? -disse decepcionado

-Ah meu Deus Zayn, não vou. -disse puxando seus braços para ele levantar.

Zayn entrelaçou nossas mãos e juntos caminhamos até a cachoeira, não era um caminho tão longo, levou uns vinte minutos. Ainda bem, eu realmente não era do tipo de fazer caminhadas.

Quando chegamos lá a vista era simplemente linda, na volta da cachoeira era possivél ver um pequeno arco-íris, a cor da água era de um azul transparente nos permitíndo ver algumas pedrinhas que tinham no fundo.

-Você vem? -Zayn soltou minha mão, e tirou sua camisa, meu D-E-U-S pensei. Ele tinha um corpo lindo, seu abdomên era definido e suas tatuagens deixavam ele com um toque um pouco mais misterioso.

-Meli, você vem? -disse novamente, olhando para mim com um sorriso, ele deveria ter notado que eu estava olhando ele

Ele havia me chamado de Meli, sorri. Como ele sabia que era meu apelido?

-Ah, eu vou, é claro. -tirei meu shorts e minha blusa, Zayn me observou por uns segundos e depois saiu correndo em direção a água, foi quando notei que ele tinha algo em suas mãos.

A água estava morna, e eu podia ver meus pés tocando na areia através do azul claro que a água tinha, Zayn estava a alguns metros de mim, corri e o abracei tocando em seu peito.

Foi quando ele tirou de sua mão, a que ainda não havia tocado na água, uma caixinha transparente parecía de cristal não parecía plástico, através dela dava para ver um anel, um lindo anel de esmeralda, eu gelei.

Ele abriu a caixinha mostrando-a para mim, e disse:

-Amélia parece loucura eu sei e concordo, aconteceu muito rápido, mas eu sabia que era você, sempre foi, no dia que eu abri a porta da casa dos seus avós e eu te vi, vi aqueles lindos olhos azuis similares ao oceano, meu coração bateu forte, tão forte que eu pensei que seria possivél ele sair andando de dentro de mim.
Eu nunca me senti assim antes, nunca senti um sentimento que transbordasse de mim, quando nós não nos falavamos era como morrer lentamente.
Amélia, eu fiquei durante dias tentando entender o que eu sentia por você, é amor. Eu sempre tive medo dessas palavras, mas hoje, hoje eu finalmente não tenho mais medo de usa-lás, eu te amo Amélia, eu realmente te amo.
E é essa a razão para o meu pedido hoje.

Você aceita namorar comigo?

------------------------------------------------------
PESSOAS MAGNÍFICAS DO MEU CORAÇÃO...
Venho hoje, novamente agradecer vocês, hoje não a minha mas sim a NOSSA história chegou em 2K de visualizão, e eu sinceramente não acho que mereço cada comentário, cada voto e visualizão que essa fanfic tem.
Não a fiz para ter reconhecimento, mas sim para mostrar para as pessoas que todos podemos ultrapassar nossas dificuldades e sermos felizes independente das dores que a vida nos fazerá sentir.
Apenas abrigado, obrigado e obrigado. E eu digo de coração, escrever cada capítulo dessa história me deixa feliz e a escrevendo muitas vezes me ajuda a passar por algumas coisas.

Eu amo, realmente amo o quanto vocês são legais comigo, obrigado.

Unconditionally ❃ MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora