Capítulo 8

2K 145 6
                                    

Estou sentada na varando escutando música com os meus fones quando sinto alguém cutucar meu braço.

-Ei Ana. – Jonathan senta ao meu lado. – Minha amanhã acaba de dizer que vai ter uma festa do vizinho aqui do lado e eles nos convidou. Está a fim de ir?

-Claro, o que você decidir. – Concordo.

-Ok, vai ser legal. A gente pode ir as 20hrs, pode ser?

-Por mim tudo bem. – Dou um sorriso pra ele.

-Combinado então. Vou subir pra tomar um banho, qualquer coisa estou no meu quarto. – Avisa e logo em seguida sai me deixando sozinha.

Coloco meus fones de ouvido e começo a cantarolar "Photograph – Ed Sheeran" que passa em uma rádio local. Observo o local e fico admirada com tamanha beleza. A casa do campo dos pais de Jon é maravilhosa, grande e espaçosa. Muito verde, muito ar pura, um lugar perfeito pra relaxar.

Estou perdida em pensamentos quando sinto alguém se sentar ao meu lado. Olho pra ver quem é e vejo Thomas olhando para frente. Ignoro e continuo focada na música que soa em meus ouvidos.

-Quer dividir os fones? – Ouço por cima da musica Thomas perguntar. Tiro os fones para ter certeza que foi isso que ele falou.

-O que você disse?

-Quer dividir os fones? Está um tédio aqui... – Ela dá um sorriso e me esforço para não ficar admirando a beleza dele como uma adolescente idiota.

-Se sabia que seria um tédio aqui, por que veio? Devia ter trazido os próprios fones. – Olho pra ele e o olho desafiando.

-Touché Ana . – Dá uma risada gostosa que me traz lembranças boas de quando namorávamos. – Só pensei que não se importaria de dividir os fones comigo.

Eu poderia dizer "pensou errado seu mané", poderia deixa-lo ai sentado e sozinho, mas qual é, não somos mais adolescentes e são apenas fones, que mal pode ter nisso.

Tiro um dos fones do ouvido e lhe entrego.

-Obrigado. – Agradece.

"Stay With Me do Sam Smith começa a tocar e sem perceber começo a cantar.

-Tinha me esquecido de como você canta maravilhosamente bem. – Thomas diz rindo. Ok, eu sabia que cantava mal pra caramba.

-Cala a boca Senhor Sabe Tudo – Dou um soquinho em seu braço e começo a canta novamente, ignorando meu companheiro de fone.

-Acho que vou ficar surdo. – Ele faz uma cara de dor e começa a dar risada logo em seguida.

-Xiuuu, você está apenas com inveja do meu talento. – Empurro Thomas com o ombro e logo sinto colocar os braços em volta do meu corpo.

-Sinto falta das nossas conversas. – Ele diz ainda com o braço apoiado em meu ombro. Estou congelada com sua ação, sinto que preciso sair daqui, preciso me distanciar o mais rápido possível antes que seja tarde demais.

-Hãan, eu acho que vou subir. – Me afasto dele levantando. –Se quiser pode ficar os fones.

-Não precisa fugir de mim Ana. – Ele levanta também.

-Er, não estou fugindo. – Olho em seus olhos azuis.

-Tudo bem, se você diz. – Se aproxima de mim. – Só queria saber se você vai a festa que a família Beker vai dar aqui na casa ao lado?

-Sim, Jon me avisou. – Dou um passo pra trás, distanciando nossos corpos.

-Te vejo lá então. – Thomas me olha e antes de sair da um sorriso que faz com que qualquer mulher sinta as pernas bambas.



MEU EX-NAMORADOOnde histórias criam vida. Descubra agora