Estou nervoso, muito nervoso. Minhas mãos estão suando e parece que dentro dessa igreja está com mais 40° graus.
Olho ao redor e noto muitas pessoas me observando. Meus amigos e sócios, estão na primeira fileira fazendo sinais para que eu fuja. Estou tão nervoso, que minha vontade é de ir quebrar a porra da cara desses idiotas.
Noto que já estou aqui parado mais de 20 minutos. Será que ela desistiu? Não não não.
- Está tudo bem? – Jonathan percebendo meu desconforto se aproxima de mim.
- E se ela tiver desistido? – Meus olhos não desviam da entrada da pequena igreja. A qualquer momento ela vai entrar por ali. Eu acho.
- Ei, relaxa. É normal mulheres se atrasarem em dias como hoje. – Tenta me acalmar.
A marcha nupcial começa a tocar e Jonathan volta para sua posição de padrinho. Meu coração está acelerado e parece querer pular pela boca.
Marcela, uma prima de segundo grau entra pelo tapete vermelho espalhando flores brancas por toda a igreja.
Alguns segundos depois, avisto Ana de braços cruzados com o do meu pai. Estou inerte e não consigo desviar os olhos da minha noiva. Nunca a vi tão linda na minha vida, aliás, nunca vi mulher mais linda.
No ritmo da musica, vem se aproximando.
Assim que chegam até mim, meu pai coloca o véu que estava sobre seu rosto para trás e beija sua testa. Sei que nesse momento Ana deve ter se sentindo agradecida por meu pai tê-la a acompanhado, mas imagino que seus pensamentos imaginaram como seria se fosse seu pai ali.
O padre começa a cerimonia e estou tão ansioso. Tudo que eu mais quero é que Ana finalmente se torne minha esposa.
Passado alguns minutos, dois primos distantes entram empurrando um carrinho de bebê personalizado com Noah dentro. Ele está lindão. Um terninho feito sob medida. Eles trazem as alianças.
- Aceita Thomas como seu marido? – O padre pergunta para Ana e meus ouvidos imploram por ouvir um lindo sim.
- Sim. – Olha pra mim com o sorriso mais lindo que já vi.
- Thomas, aceita Ana como sua esposa? – Qualé, que pergunta idiota.
- Mil vezes sim. – Coloco a aliança em seu dedo.
- Eu os declaro, marido e mulher.
Minha esposa me olha e então nos beijamos. Um beijo apaixonado.
As pessoas da igreja nos aplaudem e enquanto saímos da igreja, chuva de arroz caem sobre nossa cabeça.
A limusine está estacionada na porta da igreja esperando para nos levar até o salão onde acontecerá a festa.
- Ainda não consigo acreditar que casei com a mulher mais linda do mundo. – Coloco meu braço ao redor de Ana enquanto estamos nós dois no grande carro.
- E eu com o homem mais lindo do mundo. – Deposita um beijo em meus lábios.
- Obrigado por não desistir de mim. – Sei que já falei isso milhares de vezes, mas preciso mostrar o quanto estou feliz por tê-la comigo. – Prometo que te farei feliz até nossos corações pararem de bater.
Suas mãos alisam meu rosto e então me beija. Um beijo lento. Consigo sentir todos os espacinhos de sua boca, lugares que conheço muito bem.
- Eu te amo. – Diz ainda com a boca junto a minha.
- Eu te amo. – Volto a beija-la.
Nunca imaginei que um dia me tornaria casado e pai de família. Ana sempre foi a mulher da minha vida e isso nunca mudará. Aprendi com meus erros e hoje sei que não há nada melhor que estar ao lado de quem se ama.
O carro é estacionado na frente do grande salão e tenho certeza de uma coisa... De ex-namorado passei a marido mais feliz do mundo.
Meninasssssss e Meninosssss chegamos ao fim. Não sei se choro por ter acabado ou se fico feliz por ter concluído um trabalho.
Quero agradecer a todos vocês que acompanharam, votaram e comentaram. Obrigada pelo apoio desde o começo da história, vocês com toda a certeza são os melhores leitores EVEEEEER.
Mil desculpas se deixei a desejar a algum de vocês. Escrever é um hobbie e eu adoro isso. Prometo me empenhar e a melhorar a cada dia.
Enfim... Obrigada obrigada obrigada obrigada. Espero de coração que vocês tenham gostado.
Meu ex-namorado chegou ao fim, mas como já comentei com vocês em alguns capítulos anteriores, estou começando uma nova história e adoraria ter vocês como leitores novamente. Já postei o capitulo 1 e ainda hoje postarei o 2. Acompanhem.
Abraço a todos e obrigada novamente hahahaha ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX-NAMORADO
RomanceTudo estava normal, até Ana reencontrar um antigo namorado que a decepcionou. Ana resistirá ao ex extremamente sexy e insistente?!