Meu corpo está dolorido e imagino que seja pelo simples fato de eu ter amanhecido no sofá. Irei matar aquela piranha da Julie por ter me drogado.
Levanto e vejo que no chão há uma enorme poça de água. Olho pro teto para verificar se há alguma goteira e não encontro nada que justifique. Estranho.
Vou até o quarto para ver como Ana está e vejo que a cama está arrumada, sem vestígio de que a mesma tenha passado a noite ali. Meu coração acelera. Será que Julie falou alguma coisa pra Ana? Será que ela foi embora?
Pego minhas roupas que estão no chão e as coloco, já que estou pelado. Minha cabeça toda dói e não lembro de ter tirado minha roupa.
Ando até o elevador e espero para que a pequena cabine chegue ao andar.
Chego na portaria e vejo Joseph em sua cabine lendo um jornal.
-Bom dia. – Cumprimento. – O senhor viu a Ana por aqui ontem?
-O senhor não sabe? – Seus olhos demonstram confusão e por um momento sinto meu corpo inteiro tremer de preocupação.
-O que eu não sei?
-Senhorita Ana passou muito mal ontem. – Meu coração para.
-O QUE? COMO ASSIM? – Estou nervoso.
-Depois que vi Senhorita Julie descer do seu apartamento toda desesperada, achei estranho e subi pra ver o que tinha acontecido. Cheguei e vi Ana caída no chão e o senhor dormindo. – Explica. Não digo nada, corro até o elevador e aperto o botão que indica o meu andar impaciente. Ana tinha passado mal enquanto eu estava drogado e pelado no meu sofá. Meu corpo está tenso e não posso nem imaginar que algo de ruim tenha acontecido à ela e ao bebê.
Chego em meu apartamento e pego a chave do carro. Coro até o estacionamento e sigo em direção ao hospital.
Estou correndo tanto que sei que daqui alguns dias multas chegaram até mim. Pouco me importa. Preciso saber se meu filho e se a mulher da minha vida estão bem e logo depois irei atrás de Julie.
Deixo o carro na frente da portaria do grande hospital e nem me importo se está bem estacionado.
Avisto um pequeno balcão com duas mulheres sentadas atrás dele. Informo o nome de Ana e elas me indicam o numero do quarto.
-Ei. – Esbarro com alguém enquanto estava correndo até o quarto. Vejo que é Jonathan. – Decidiu aparecer?
-Sai da frente. – Tento desvencilhar de seu corpo, mas meu irmão me barra.
-Você não vai vê-la.
-Uma porra que eu não vou vê-la. Sai da frente ou eu acabo com você. – Estou possesso e pronto pra quebrar a cara de Jonathan se ele não sair da minha frente.
-Você não vai vê-la Thomas. Que direito acha que tem de vir aqui depois de tudo que a fez passar? – Meu irmão me encarra e vejo que também está com raiva. – Por sua causa ela quase morreu naquela sala de parto.
-Sala de parto? Meu filho nasceu?
-Nasceu.
-Onde ele está? Ele está bem? Eu quero vê-lo. – Estou agitado.
-Ele está junto com os outros bebês. Posso te acompanhar enquanto você me explica porque traiu Ana de novo.
-O que? Eu não a trai. – Meu irmão segue em frente nos corredores e eu o sigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX-NAMORADO
RomanceTudo estava normal, até Ana reencontrar um antigo namorado que a decepcionou. Ana resistirá ao ex extremamente sexy e insistente?!