Ei meninas(os), como ficarei sem tempo para escrever capítulos diariamente, decidi fazer um pequeno bônus. Divirtam-se.
Assim que Ana e Cady saem do apartamento volto meus olhos para o notebook. Estou atolado de trabalho e meus sócios estão me cobrando uma planilha que ainda não tive tempo de concluir.
Meus pensamentos voam para Ana. Ela está muito diferente essa semana. Passou os últimos dias trancada no quarto e só saía pra ir até o banheiro. Evitava conversar e sempre que chegava perto dela, a mesma se afastava. Estava apreensivo e preocupado, não lembro de ter feito nada para magoa-la.
Meu interfone toca. Levanto e vou atende-lo.
-Oi Joseph. – Comprimento o porteiro.
-Seu Thomas, senhorita Julie está aqui embaixo querendo subir. – Mas que merda, o que essa mulherzinha quer aqui de novo?
-Pode subir. – Libero. Da ultima vez que veio aqui, chegou com uma desculpa que seu pai tinha a mandado trazer uns documentos que faltavam para o contrato. Senhor Manoel, pai da loira chata é um velho cliente, mas sei muito bem que ele nunca incluiria sua filha nessas coisas.
A campainha toca. Vou em direção a porta.
-O que você quer Julie? – Me olha com um sorriso nos lábios vermelho.
-Vim saber como vai o andamento do contrato com a empresa do papai? –Me empurra e entra sem que eu a convide.
-Seu pai poderia ter me ligado, ou até mesmo pra um de meus sócios. – Permaneço com a porta aberta. Ela não deveria estar aqui.
-Confiamos mais em você. – Se senta no sofá e cruza a perna.
-Não me lembro de ter convidado você para entrar. – Julie está com o dedo nos lábios e sei que está tentando ser sexy, mas está mais pra uma piranha.
-Nunca precisei de convite seu Tom. – Sua voz é baixa.
-Tenho trabalho pra fazer Julie. – Caminho até o sofá fechando a porta logo atrás de mim. – Será que pode ir embora?
-Eu vou com uma condição. - Pai do céu, essa mulher é insuportável.
-Fala.
-Me ofereça alguma bebida, conversamos e depois vou embora. – Ela só pode estar ficando louca. Ana pode chegar a qualquer momento e tenho certeza que ela ficará furiosa se ver a ex amiga aqui.
-Não tenho nada pra oferecer. – Minto.
-Um suco, qualquer coisa. – Julie insiste. Sei que se não oferecer nem uma água pra ela, ficará aqui enchendo minha paciência.
-Vou buscar um suco. – Vou até a cozinha. Pego dois copos de vidro e os encho.
-Aqui está. – Ofereço o copo cheio de suco de laranja. – Tome e vá embora.
-Será que poderia ir buscar um guardanapo pra mim? Não quero manchar meu batom? – Olho pra ela com raiva. Poderia arrasta-la pra fora do apartamento, mas tudo que eu menos quero é dar um show para meus vizinhos.
Deposito meu copo sobre a mesa de centro e vou pra cozinha buscar um guardanapo.
-Aqui. – Entrego o papel.
-Obrigada. – Me sento ao seu lado.
-Beba comigo. – Com a cabeça indica meu copo sobre a mesa.
-Depois disso vai embora?
-Sim Thomas, só queria passar um tempo com você, mas vejo que não me quer aqui. Não vou ficar mais insistindo. – Dá um gole em seu suco de laranja.
Tomo o liquido em uma golada só. Olho pra Julie e a vejo no final.
-Pronto, já terminou. – Pego o copo de sua mão com brutalidade e me levanto.
-Nossa, pra que me tratar assim? Não podemos conversar?– Responde toda manhosa.
-Não, não podemos e você disse que iria embora Julie. Não quero ter que te tirar a força daqui. – A fuzilo com o olhar.
-Ok, estou indo. – Levanta e abaixa o vestido. – Tchau Thominhas. – Toca sua mão em meu rosto e sai logo em seguida fechando a porta.
Louca, essa é a palavra que a define.
Levo os copos até a pia e volto pro sofá. Minha cabeça está girando e sinto meu corpo cansado. Olho pro notebook apoiado na mesa de centro e o vejo duplicado. Minhas pernas amolecem e meu corpo caí sobre o sofá.
A vaca da Julie me drogou.
Apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX-NAMORADO
RomanceTudo estava normal, até Ana reencontrar um antigo namorado que a decepcionou. Ana resistirá ao ex extremamente sexy e insistente?!